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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á depósito atrasado. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente á depósito atrasado.

#1 Membro offline   D3ATHK1NG Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:40 PM

eu depositei dia 26/02/16 era uma sexta feira e no domingo ja tava concluido , e os itens nau chego ate hoje , queria sabe pq tanto atraso :

Meu amigo deposito ontem , e hoje os itens ja tava na conta dele , pq meus nau chego ainda




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#2 Membro offline   Live Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:42 PM

Realmente com o prazo estipulado em seu tópico, os brindes já eram para ter sido creditados em seu baú, porém assuntos desse gênero não são tratados por fórum e sim por ticket, sendo assim envie um ticket para o setor administrativo solicitando explicações e o motivo do atraso e aguarde.
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#3 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:42 PM

Aconselho que o senhor envie um ticket relatando sobre seu problema, atrasos ocorrem pois devo lembra-lo são diversas contribuições que são realizadas em nossos servidor, e por consequencia disto, pode ocorrer pequenos atrasos, enfim entre em contato com nossa administração e aguarde um interação administrativa.
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#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:42 PM

Estes tipos de assuntos são tratados via ticket, onde o senhor terá uma resposta conclusiva do próprio administrador, cujo ele caso os brindes ainda não foram entregues, ele irá de fato entregar o seu determinado brinde que é por direito.
Atenciosamente, Lucas
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#5 Membro offline   zSpider Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:42 PM

Isso depende, pode ser que na conta de seu amigo ele depositou via cartão de crédito e a bonificação ocorre mais rápida nessa transação e no seu caso fique tranquilo que pode ser que algum imprevisto aconteceu e brevemente o administrador irá cadastrar em sua conta os seus brindes.
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#6 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:43 PM

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Sugiro que envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido, pois através do fórum nada poderá ser feito, assuntos sobre depósitos são tratados via ticket, no mais, envie um ticket para nosso administrador com a print para que ele esteja inserindo os brindes do depósito.

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#7 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:43 PM

Creio que ocorreu algum problema em relação á entrega dos itens de sua autoria, aconselho a abrir um ticket pedindo uma explicação para o atraso, basta logar na sua conta no site e ir em suporte e depois abrir um ticket.
Atenciosamente, Rodrigues
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#8 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:43 PM

Esses assuntos são tratados via ticket, você deverá encaminhar um ticket, o nosso administrador irá analisar e creditar seus brindes de acordo com o valor depositado, portanto envie um ticket e aguarde.

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#9 Membro offline   Cabu_ Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:43 PM

-
Basta aguardar, como sempre tudo será creditado.
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#10 Membro offline   Brusher Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:44 PM

Esteja enviando um ticket ao nosso administrador, pelo prazo os brindes já eram para serem inseridos em seu baú.
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#11 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:44 PM

O aconselhável seja sua autoria entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois o prazo foi ultrapassado e os itens ainda não foram inseridos no tempo estipulado, no mais, relate o caso pelo ticket e aguarde por uma interação.
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#12 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:45 PM

Esteja certificando o seu baú, pois os itens podem está por la, caso você já fez esse processo e não encontrou nada, o que eu lhe recomendo é de que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim relate o ocorrido, logo isso aguarde um prazo máximo de 72 horas uteis para o seu ticket ser respondido, obtendo respostas, você estará se informando pelo o real motivo que esteve levando o atraso das creditações de seus itens, e com instantes a nossa administração estará corrigindo o atrasado e estará inserindo os itens em sua conta, no entanto faça isso e até mesmo aguarde por mais um tempo, até porque atrasos são normais de ocorrer e assim é necessário que a sua autoria seja paciente e aguarde até que toda transição seja concluída.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#13 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:45 PM

Realmente já era para os itens terem sidos creditados em sua conta. Recomendo que envie um ticket solicitando os itens e o motivo do atraso, pois assuntos do gênero não são tratados via fórum.
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#14 Visitante_lipeR7_*

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Postou 04 March 2016 - 11:45 PM

Realmente o prazo máximo que é dado pelo o administrador já foi inspirado, no entanto, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e debata com o mesmo o motivo do seus brindes ainda não ter sido entregues, é bem provável que seja apenas um atraso momentâneo.
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#15 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:45 PM

Recomendo que você esteja enviando um ticket, pois nossa administração irá avaliar ocorrido e dará uma resposta concreta sobre o atraso de seu depósito.
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#16 Membro offline   Wolf_xP Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:46 PM

Já eram para terem sido creditados em sua conta realmente, porém, assuntos com grande relevância como este são tratados via ticket, sendo assim, envie um ticket de ajuda á nossa administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, WOLF
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#17 Membro offline   Nettel__ Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:47 PM

Solicite via ticket a análise do depósito, só assim você receberá auxílio direto do setor administrativo.
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#18 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:49 PM

Realmente já passou do prazo dos brindes serem creditados em seu baú 01, porém assuntos do gênero devem ser tratados somente via ticket com a administração, portanto você deverá enviar um ticket relatando o atraso para creditar seus brindes, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

É válido lembrar que para os brindes serem creditados com êxito é necessário deixar o baú 01 vazio ou com um espaço suficiente, recomendo o senhor deixar o baú 01 e 02 vazio, talvez esse seja o problema dos brindes não ter sido inseridos em sua account, enfim.

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Atenciosamente,
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#19 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:52 PM

Ver postLive, em 04 March 2016 - 11:42 PM, disse:

Realmente com o prazo estipulado em seu tópico, os brindes já eram para ter sido creditados em seu baú, porém assuntos desse gênero não são tratados por fórum e sim por ticket, sendo assim envie um ticket para o setor administrativo solicitando explicações e o motivo do atraso e aguarde.

@O membro Live respondeu sua dúvida de forma correta!

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#20 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 04 March 2016 - 11:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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