Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre tickets. Ticket

#21 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 17 February 2016 - 06:32 PM

Olá, ticket's tem um prazo de 72 horas (3 dias) uteis para serem respondidos e, isso para a primeira resposta, caso passou desse prazo o seu ticket se encontra em analise pela equipe administrativa, ou seja, não possui prazo exato para uma segunda resposta.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#22 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 February 2016 - 06:33 PM

Não existe isso fique tranquilo, pois se por ventura um atraso acontecer, continue aguardando que sim, seu ticket será respondido a qualquer momento, enfim.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#23 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 17 February 2016 - 06:35 PM

Negativo, não se preocupe pois nossa administração tem a total responsabilidade de está respondendo todos os ticket enviados para há mesma. Nossa administração estipula um tempo de 72 horas úteis para está sendo respondido um ticket, porém se seu ticket não foi respondido dentro deste prazo, acredito que o mesmo esteja em análise administrativa, pois quando um ticket entra em análise o mesmo requer uma maior atenção para o assunto que está sendo abordado no ticket para que assim nossa administração possa está respondendo da forma correta seu ticket, é valido lembrar que tickets em análise não tem um tempo estipulado para está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 17 February 2016 - 06:35 PM

Não , basta você cancelar e mandar outro !
1

#25 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 17 February 2016 - 06:35 PM

Provavelmente se encontra no modo analise, quanto a isso nada poderá ser feito, e devo te informar também que criar tópicos aqui em nosso web-fórum, não irá agilizar o processo, sendo assim continue aguardando que brevemente o senhor será respondido. :D
0

#26 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 17 February 2016 - 06:36 PM

Isto só significa que seu ticket está sob análise administrativa, sendo assim, aguarde até receber uma resposta.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#27 Membro offline   Pop Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 17 February 2016 - 06:37 PM

Seu ticket esta em análisa , não tem prazo so aguarde.
0

#28 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 17 February 2016 - 06:43 PM

Boa Noite.
Seu ticket está em análise, ou seja não tem uma data especificada para ser respondido.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#29 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 February 2016 - 07:17 PM

Não, até porque atrasos podem ocorrer, tudo depende do assunto a ser tratado no ticket, as vezes um determinado caso pode demorar mais tempo de verificação, podendo entrar até em uma análise administrativa sem nenhum prazo concreto pra ser respondido, caso você tenha algum ticket em aguardo, continue esperando o feedback.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 February 2016 - 07:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)