Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre tickets. Ticket

#1 Membro offline   -FelipeMB Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 08-November 15

Postou 17 February 2016 - 06:27 PM

Iae galeira
Quero sabe tipo se passar de 72 hrs e o adm não respondeu ele nao respondara mas ?
tenho um ticket do dia 26/01/16 ate hoje :D
GodOfBlack
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 February 2016 - 06:28 PM

Não, significa que o ticket se encontra em análise, até pelo fato do tempo em que o mesmo se encontra em andamento, sendo assim continue aguardando, ticket em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, aguarde sem previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2016 - 06:28 PM

Seu ticket deve estar em estado de analise, assim, não obtendo uma data prevista para que venha a ser respondido, tudo dependerá do seu caso, é claro, irão analisa-lo detalhado para que tenha uma resposta concreta mediano ao assunto, só aguarde e fique tranquilo que será sim respondido.
0

#4 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 17 February 2016 - 06:29 PM

Não há um prazo para resposta quando o ticket já se encontra em analise, porém com certeza ele responderá em breve.
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 February 2016 - 06:29 PM

Negativo, seu ticket será respondido em até 72 horas sim, porém se o mesmo entrar em análise, sua autoria terá que aguardar uma nova interação por parte administrativo, pois tickets em análise não tem um prazo exato para ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 17 February 2016 - 06:29 PM

Não, se ultrapassar de 72 horas provavelmente seu ticket estará em estado de análise. Tickets em análise não possuí um prazo coerente para ser respondido, cada caso é um caso, podendo demorar ou ser rápido. Aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 17 February 2016 - 06:29 PM

Creio que o seu ticket encontra-se com status em analise! Lembrando que tickets em analise não possuem um prazo para serem respondidos, portanto oque você deverá fazer é apenas aguardar.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 February 2016 - 06:29 PM

Creio que seu ticket esteja com o status em análise, portanto não há um prazo para que o mesmo seja respondido, até porque o nome já diz '' análise '', está sendo analisado/averiguado o assunto que está sendo tratado, dependendo do assunto poderá demorar um pouco, caso contrário não terá um prazo muito longo, apenas aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 February 2016 - 06:29 PM

Olá,

Não, se a Administração não responde num prezo estipulado de 3 dias úteis não quer dizer que ele não responderá mais ultimamente nossa administração anda muito ocupada cuidando do cliente 2.0 mas creio que em breve seu ticket será respondido portanto peço que o senhor apenas aguarde.
1

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 17 February 2016 - 06:29 PM

Provavelmente seu ticket se encontra em analise, sendo assim não há um prazo estipulado para ser respondido, apenas continue aguardando.
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 February 2016 - 06:30 PM

Provavelmente o status de seu ticket foi alterado para em análise, um ticket em análise requer de uma atenção especial do nosso administrador, sendo assim o mesmo passa a não ter mais um prazo para ser respondido, então seja paciente que a administração irá procurar a melhor solução para a questão exposta no ticket, você terá uma resposta basta ter paciência, pois não é apenas você, são vários jogadores com problemas na qual precisa de uma análise,enfim, apenas aguarde que terá uma resposta.

Imagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 February 2016 - 06:30 PM

-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, poderá durar dias, semanas ou até mesmo meses, você deverá ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta no mesmo.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 17 February 2016 - 06:30 PM

Não, sei ticket se encontra em analise, isso significa que a equipe esta observando e analisando quais são as supostas soluções do seu problema, aconselho que aguarde, pois logo será dada uma resposta concreta.
0

#14 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 17 February 2016 - 06:30 PM

Olá, boa noite!
Ticket's não tem um prazo para está sendo respondido, pois o nosso administrador deve está analisando o seu ticket, pois já se passaram muitos dia, portanto, aguarde, que será respondido, até porque existe outros ticket's em sua frente, e também estamos em época de promoção ou seja, tem muitos depósitos para está confirmando etc. O mais aconselhável é que aguarde com paciência, pois seu ticket será respondido, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2016 - 06:30 PM

O prazo é exato, porém o seu ticket já se encontra em análise, sendo assim quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, no entanto continue aguardando em breve o mesmo será respondido.
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 February 2016 - 06:30 PM

Fique tranquilo pois se seu ticket passar do prazo estipulado de 72 horas ele será sim respondido porem com atraso, enfim a administração está com uma grande demanda de tickets assim acumulando alguns que até são assuntos fáceis ou que não devem ser tratados via ticket e sim em MP com STAFFERS como no caso em atraso de cadastro de eventos ou outros assuntos, enfim peço que aguarde pois seu ticket será sim respondido.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 17 February 2016 - 06:30 PM

Olá, seu ticket será respondido sim até 72 horas, se o mesmo entrar em análisa, o senhor terá que aguarda uma nova interação por nossa adminstração, pois se o seu tecket entra em análise são tem prazo certo para ser respondido, enfim fique atento!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#18 Membro offline   -FelipeMB Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 08-November 15

Postou 17 February 2016 - 06:31 PM

Obrigado a todos
GodOfBlack
0

#19 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 17 February 2016 - 06:31 PM

Devo lembra-lo que o sistema funciona da seguinte forma, após criado um ticket o senhor deve aguarda um período de 72 horas (3 dias), caso dentro deste tempo seu ticket seja passado para o modo de analise, não existe um tempo especifico para que nossa administração te responda, enfim, o senhor terá que aguarda.
0

#20 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 February 2016 - 06:32 PM

Está acontecendo alguns atrasos nos ticket's, pois são muitos ticket's para nosso administrador responder basta aguarda que em breve será respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)