(Respondido)Sobre tickets. Ticket
#3 Visitante__Fox_*
Postou 17 February 2016 - 06:28 PM
#5
Postou 17 February 2016 - 06:29 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 17 February 2016 - 06:29 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 17 February 2016 - 06:29 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#9
Postou 17 February 2016 - 06:29 PM
Não, se a Administração não responde num prezo estipulado de 3 dias úteis não quer dizer que ele não responderá mais ultimamente nossa administração anda muito ocupada cuidando do cliente 2.0 mas creio que em breve seu ticket será respondido portanto peço que o senhor apenas aguarde.
#11
Postou 17 February 2016 - 06:30 PM
#12
Postou 17 February 2016 - 06:30 PM
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, poderá durar dias, semanas ou até mesmo meses, você deverá ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta no mesmo.
#14
Postou 17 February 2016 - 06:30 PM
Ticket's não tem um prazo para está sendo respondido, pois o nosso administrador deve está analisando o seu ticket, pois já se passaram muitos dia, portanto, aguarde, que será respondido, até porque existe outros ticket's em sua frente, e também estamos em época de promoção ou seja, tem muitos depósitos para está confirmando etc. O mais aconselhável é que aguarde com paciência, pois seu ticket será respondido, enfim.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 17 February 2016 - 06:30 PM
#17
Postou 17 February 2016 - 06:30 PM
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#19
Postou 17 February 2016 - 06:31 PM