Olá, ticket's tem um prazo de 72 horas (3 dias) uteis para serem respondidos e, isso para a primeira resposta, caso passou desse prazo o seu ticket se encontra em analise pela equipe administrativa, ou seja, não possui prazo exato para uma segunda resposta.
(Respondido)Sobre tickets. Ticket
#21
Postou 17 February 2016 - 06:32 PM
Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#23
Postou 17 February 2016 - 06:35 PM
Negativo, não se preocupe pois nossa administração tem a total responsabilidade de está respondendo todos os ticket enviados para há mesma. Nossa administração estipula um tempo de 72 horas úteis para está sendo respondido um ticket, porém se seu ticket não foi respondido dentro deste prazo, acredito que o mesmo esteja em análise administrativa, pois quando um ticket entra em análise o mesmo requer uma maior atenção para o assunto que está sendo abordado no ticket para que assim nossa administração possa está respondendo da forma correta seu ticket, é valido lembrar que tickets em análise não tem um tempo estipulado para está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
#26
Postou 17 February 2016 - 06:36 PM
Isto só significa que seu ticket está sob análise administrativa, sendo assim, aguarde até receber uma resposta.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#28
Postou 17 February 2016 - 06:43 PM
Boa Noite.
Seu ticket está em análise, ou seja não tem uma data especificada para ser respondido.
Seu ticket está em análise, ou seja não tem uma data especificada para ser respondido.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
#29
Postou 17 February 2016 - 07:17 PM
Não, até porque atrasos podem ocorrer, tudo depende do assunto a ser tratado no ticket, as vezes um determinado caso pode demorar mais tempo de verificação, podendo entrar até em uma análise administrativa sem nenhum prazo concreto pra ser respondido, caso você tenha algum ticket em aguardo, continue esperando o feedback.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.