(Respondido) Referente á banimento e itens.
#1
Postou 14 February 2016 - 12:14 PM
#2 Visitante__Fox_*
Postou 14 February 2016 - 12:16 PM
#3
Postou 14 February 2016 - 12:16 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 14 February 2016 - 12:17 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#6
Postou 14 February 2016 - 12:18 PM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#7
Postou 14 February 2016 - 12:18 PM
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador perguntando porque os itens foram retirados, assim nosso administrador estará lhe dando uma resposta, provavelmente os itens foram retirados como uma "taxa" de pagamento para a conta ser desbanida, no mais, só terá a resposta correta através do ticket.
#8
Postou 14 February 2016 - 12:18 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 14 February 2016 - 12:19 PM
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 14 February 2016 - 12:20 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#12
Postou 14 February 2016 - 12:20 PM
Lembre-se que é provável os itens terem sidos removidos por uma ''taxa de multa'' solicitada pelo Administrador.
#13 Visitante_Cabuloso-_*
Postou 14 February 2016 - 12:21 PM
Certamente os itens do mesmo foram cobrados como taxa de "desbanimento", ou seja seu primo/você não tem do que reclamar e sim agradecer, pois tiveram a oportunidade de possuir a conta novamente após descumprirem alguma regra do servidor.
#14
Postou 14 February 2016 - 12:21 PM
Enfim, através do fórum não é possível você resolver seu problema, o único meio eficaz é através do sistema de Ticket, pois é o único setor que você obtém contato direto com a administração de forma privada... Acesse o web site e realize login no painel de usuário, clique na aba de Suporte e após isso clique em Abrir novo ticket de ajuda, selecione o tema de tudo oque você falou aqui você fala no ticket, e clique em Gravar, após isso aguarde um prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta.
Só lhe sugiro a ter educação e um bom linguajar para resolver seu problema, aliás, tudo se resolve através de uma boa conversa.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#16
Postou 14 February 2016 - 12:23 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
#17
Postou 14 February 2016 - 12:24 PM
Primeiramente não entendo por que você esta estressado, pois eu tenho certeza que seu primo não foi banido atoa é óbvio que teve um motivo.
Porém o por que dos itens dele ter sumido eu não posso te responder pois nao tenho conhecimento nessa área, acho que seria bom você abrir um novo ticket em nosso suporte para que possa ter melhores repostas.
#19
Postou 14 February 2016 - 01:38 PM
Nettel_-, em 14 February 2016 - 01:17 PM, disse:
KKKKKKKK Essa foi boa, ter que pagar uma taxa
#20
Postou 14 February 2016 - 02:36 PM
Lembre-se que o prazo para você obter uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém poderá ocorrer atrasos, pois estamos em épocas de promoção, enfim.