(Respondido)Referente a conexão de conta.
#1
Postou 17 January 2016 - 12:30 PM
#2
Postou 17 January 2016 - 12:31 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 17 January 2016 - 12:31 PM
Certamente o senhor está digitando a mesma errada, verifique se o CAPS LOCK não encontra-se ativado, caso não consiga esteja enviando um ticket para nossa administração relatando seu problema.
Este post foi editado por Bk-Top-10: 17 January 2016 - 12:32 PM
#5 Visitante__Fox_*
Postou 17 January 2016 - 12:31 PM
#7
Postou 17 January 2016 - 12:32 PM
#8
Postou 17 January 2016 - 12:32 PM
#12
Postou 17 January 2016 - 12:34 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Feito isso, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis, para que tenha uma resposta perante ao assunto e assim conseguindo re-ativar sua account novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 17 January 2016 - 12:34 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 17 January 2016 - 12:35 PM
Olá, se o senhor sabe o login de cadastro e o e-mail, é bem simples basta o senhor digitar seu login em "esqueci minha senha" em nosso web-site > http://www.muaway.net/site.php < que os dados irá tudo para o seu e-mail assim então efetuando a recuperação, caso o senhor não saiba o e-mail ou o login, é somente enviando um ticket para a administração, assim então eles te mandará um questionário com umas 15 perguntas sobre sua conta no máximo, se o senhor responder corretamente terá sua conta novamente.
Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway....a-administracao
#15
Postou 17 January 2016 - 12:35 PM
Se a senha de sua conta esta correta e você averiguou isso no e-mail de cadastro, e não esta conseguindo logar na mesma, então certamente a sua conta ficou mais de 120 dias sem se conectada, e quando isso ocorre a conta automaticamente fica bloqueada por conta do tempo de desuso. Para reativar a sua conta novamente, você precisa enviar um ticket para o setor administrativo solicitando o re-ativamento da sua conta novamente.
É valido ressair que, se não for esse o caso, você só poderá proceder com a recuperação da sua conta através do ticket também solicitando auxilio em seu problema.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#16
Postou 17 January 2016 - 12:36 PM
[TUTORIAL]Enviando um ticket a nossa Administração.
#17
Postou 17 January 2016 - 12:37 PM
Com certeza o mesmo deve ter ficado 120 dias offline, portanto sua conta foi desativado pelo sistema, para você recuperar a mesma, você deverá enviar um ticket para nossa administração com todos os dados da conta, após isso nosso administrador irá averiguar os dados para desbloquear.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#18
Postou 17 January 2016 - 12:37 PM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#20
Postou 17 January 2016 - 12:37 PM
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.