(Respondido)Referente a recuperação de dados.
#3
Postou 15 January 2016 - 10:39 PM
Depois de um certo tempo sua conta fica automaticamente desativada, para que sua conta fique ativa novamente, basta entrar em outra account e enviar um ticket para administração com os dados da sua conta original (conta que deseja utilizar) com isso ela será ativada.
#4 Visitante__Fox_*
Postou 15 January 2016 - 10:40 PM
Verifique tanto sua caixa de mensagens quanto o lixo eletrônico estará em um dos dois. Caso a mensagem não chegue nesse prazo, crie um nova e envie ticket para que nossa administração consiga recuperar o seus dados.
Obs: Certifique se os dados estão corretos, talvez por isso não está chegando no seu e-mail.
#5
Postou 15 January 2016 - 10:40 PM
#6
Postou 15 January 2016 - 10:41 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 15 January 2016 - 10:41 PM
#8
Postou 15 January 2016 - 10:41 PM
#9
Postou 15 January 2016 - 10:41 PM
#11
Postou 15 January 2016 - 10:42 PM
http://forum.muaway....traves-do-site/
lembrando que o loguin é necessário para realizar o procedimento assim como o e-mail de cadastro.
#12
Postou 15 January 2016 - 10:42 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 15 January 2016 - 10:42 PM
#14
Postou 15 January 2016 - 10:43 PM
Verifique se você esteja inserindo o loguin correto, caso esteja, aguarde um prazo de 10 minutos para que os dados sejam enviados em seu e-mail, esteja verificando a caixa de entrada/lixo eletrônico, caso não chegue nada no prazo de 10 minutos, deverá criar uma nova conta e enviar um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da conta, assim ele estará lhe passando um questionário com assuntos da conta e você deverá responder, caso responda corretamente, ele irá passar os dados da conta, enfim.
#15
Postou 15 January 2016 - 10:43 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 15 January 2016 - 10:44 PM
#19
Postou 15 January 2016 - 10:45 PM
Bom, primeiramente certifique-se de que todos os seus dados estão corretos, caso o mesmo saiba a senha, esteja simplesmente entrando em contato com algum membro que possa desbloquear a sua conta, pois contas que permanecem ausentes por mais de 120 dias são bloqueadas e para reativa-las é preciso do auxilio da equipe, caso o mesmo não saiba a senha e esteja tentando recuperar mas que infelizmente não chega nenhuma msg em seu e-mail, aconselho que esteja criando outra conta para que entre em contato com a equipe de suporte via ticket ou e-mail : suporte@muaway.net, para que juntamente com a equipe o mesmo consiga recuperar a sua conta, mas é valido ressaltar que o sistema que manda msg para e-mail's está apresentando falhas, porém aaguarde alguns minutos e verifique o lixo eletrônico, para saber como realizar esse processo de maneira correta, Clique aqui.
#20
Postou 15 January 2016 - 10:45 PM
Bom, antes de tudo peço que primeiramente o senhor verifique em todos os locais de seu e-mail que a mensagem não foi entregue no mesmo, veja na lixeira, spam, entre outros. No mais, certifique-se se a mensagem chegou ou não, caso não tenha chegado, você deverá entrar em contato com a administração do servidor via ticket relatando seu caso, e aguarde até uma interação da administração perante o ocorrido. O prazo para você obter um resposta é de 72 horas úteis, e caso o ticket entre em análise, não terá um prazo fixo. Lembrando que se sua conta está inativa mais de 120 dias, ela é desativada pelo sistema do nosso servidor.