Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados.

#1 Membro offline   Kaverox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 29-December 15

Postou 15 January 2016 - 10:38 PM

faz muito tempo que não jogo muaway, e gostaria de voltar a jogar , porem n consigo acessar minha conta ,tento ir em esqueci minha senha, mas não chega nada no meu e-mail... me ajudeeeem :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_:
0

#2 Membro offline   Vene_ Ícone

  • Nasci para Patrao, nunca Vou virar Funcionário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 15 January 2016 - 10:39 PM

Olá, é provável que esqueceu seus dados, solicito que envie um e-mail para a recuperação de sua conta, assim chegará todos os seus dados.
0

#3 Membro offline   CBLS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 15 January 2016 - 10:39 PM

-
Depois de um certo tempo sua conta fica automaticamente desativada, para que sua conta fique ativa novamente, basta entrar em outra account e enviar um ticket para administração com os dados da sua conta original (conta que deseja utilizar) com isso ela será ativada.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 January 2016 - 10:40 PM

Aguarde 10 minutos no máximo para que a mensagem chegue até o seu e-mail.
Verifique tanto sua caixa de mensagens quanto o lixo eletrônico estará em um dos dois. Caso a mensagem não chegue nesse prazo, crie um nova e envie ticket para que nossa administração consiga recuperar o seus dados.
Obs: Certifique se os dados estão corretos, talvez por isso não está chegando no seu e-mail.
0

#5 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 15 January 2016 - 10:40 PM

Você está colocando o login correto? certifique-se de que o e-mail na qual você se encontra online é o cadastrado na conta. Se sim, basta olhar na caixa de entrada, se não tiver nada, veja na caixa de SPAM pois pode estar lá a confirmação dos seus dados.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 January 2016 - 10:41 PM

Senhor, certifique-se de que o e-mail no qual recupera seus dados está correto, pois vale ressaltar que tem que ser o e-mail de cadastro da conta, caso esteja tudo certo, veja o lixo eletrônico, ou até mesmo a caixa de entrada de seu e-mail, ou o atualize daqui alguns minutos, enfim.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Medford Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 15 January 2016 - 10:41 PM

Aconselho que realize a criação de uma nova conta e nesta nova conta você envie um ticket para administração informando o seu caso, neste ticket a administração irá lhe responder e irá solicitar uma lista de informações relacionadas a conta que você perdeu os dados, desta forma você irá enviar estes dados e a administração estará efetuando a recuperação da conta para você. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 January 2016 - 10:41 PM

Significa que o email que você entrou para recuperar os seus dados não corresponde com a conta, acredito que o emai seja outro, ou até mesmo possa ser um pequeno problema no email da hotmail, altere o email da sua conta para um da gmail e tente novamente. Caso preferir, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 15 January 2016 - 10:41 PM

Verifique em todos os locais de seu e-mail, procure a mensagem na caixa de SPAM e Lixo Eletrônico, caso não encontre, peço que aguarde, pois as vezes a mensagem automática demora em torno de 30 minutos para ser enviada, se mesmo assim você não obter êxito, será mais aconselhável recorrer ao suporte via ticket, no mesmo relate a nossa administração que deseja recuperar uma determinada conta, insira o máximo de informações possíveis sobre a mesma e aguarde até uma interação, é claro, faça isso através de uma outra conta.
Imagem
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 January 2016 - 10:41 PM

Boa noite, entre em contato com o nosso Administrador através de ticket em outra conta solicitando para que ele envie os dados de sua conta perdida no email cadastrado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 January 2016 - 10:42 PM

Provavelmente o senhor esqueceu seus dados, então sugiro que realize o processo de recuperação de dados utilizando o respectivo tutorial abaixo no qual lhe explicará detalhadamente como realizar esse procedimento corretamente.
http://forum.muaway....traves-do-site/

lembrando que o loguin é necessário para realizar o procedimento assim como o e-mail de cadastro.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 January 2016 - 10:42 PM

A sua conta deve estar desativada por ter ficado mais de 120 dias offline, mas se o senhor tem certeza de que tem o e-mail da conta, deverá verificar a sua caixa de Spamm/Lixo eletrônico e aguardar uns minutos após o pedido de recuperação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 January 2016 - 10:42 PM

Olá, quando você efetiva uma recuperação de senha que envia automaticamente para seu email, a mesma não chega rápidamente você deve te paciência, aguarde no prazo de 10 minutos para que a mesma possa está chegando, caso não chegue você deve está procurando no Lixo ou no SPAM, pois alguns e-mail sempre vão para estes locais.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 January 2016 - 10:43 PM

-
Verifique se você esteja inserindo o loguin correto, caso esteja, aguarde um prazo de 10 minutos para que os dados sejam enviados em seu e-mail, esteja verificando a caixa de entrada/lixo eletrônico, caso não chegue nada no prazo de 10 minutos, deverá criar uma nova conta e enviar um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da conta, assim ele estará lhe passando um questionário com assuntos da conta e você deverá responder, caso responda corretamente, ele irá passar os dados da conta, enfim.
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 January 2016 - 10:43 PM

Se sua conta está inativa 120 dias ela é desativada automaticamente pelo sistema do MuAwaY sendo assim é necessário que você esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando que sua conta seja ativada novamente, lembrando que ao enviar um ticket é necessário aguardar um prazo de 72 horas, ou seja 3 dias úteis para que possam lhe responder com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#16 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 15 January 2016 - 10:43 PM

Se não está chegando nada em seu e-mail provavelmente você não está logado no e-mail correto. Testei aqui e o e-mail de recuperação de dados está chegando normalmente, recomendo está verificando outros e-mail's.
0

#17 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 15 January 2016 - 10:44 PM

Depois de um determinado tempo sua conta fica desativada, tente criar outra conta e enviar um ticket a nossa Administração e relate o seu problema, e veja se a mesma pode lhe enviar os dados de sua conta original, o ticket devera conter todos os dados da sua conta original, depois de enviar o ticket aguarde.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Joul Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 15 January 2016 - 10:44 PM

Olá, Amigo verifica se está digitando o email certo que pois quando crio sua acc .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Joul
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 January 2016 - 10:45 PM

Olá, Boa Noite.
Bom, primeiramente certifique-se de que todos os seus dados estão corretos, caso o mesmo saiba a senha, esteja simplesmente entrando em contato com algum membro que possa desbloquear a sua conta, pois contas que permanecem ausentes por mais de 120 dias são bloqueadas e para reativa-las é preciso do auxilio da equipe, caso o mesmo não saiba a senha e esteja tentando recuperar mas que infelizmente não chega nenhuma msg em seu e-mail, aconselho que esteja criando outra conta para que entre em contato com a equipe de suporte via ticket ou e-mail : suporte@muaway.net, para que juntamente com a equipe o mesmo consiga recuperar a sua conta, mas é valido ressaltar que o sistema que manda msg para e-mail's está apresentando falhas, porém aaguarde alguns minutos e verifique o lixo eletrônico, para saber como realizar esse processo de maneira correta, Clique aqui.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 January 2016 - 10:45 PM

Olá, boa noite!
Bom, antes de tudo peço que primeiramente o senhor verifique em todos os locais de seu e-mail que a mensagem não foi entregue no mesmo, veja na lixeira, spam, entre outros. No mais, certifique-se se a mensagem chegou ou não, caso não tenha chegado, você deverá entrar em contato com a administração do servidor via ticket relatando seu caso, e aguarde até uma interação da administração perante o ocorrido. O prazo para você obter um resposta é de 72 horas úteis, e caso o ticket entre em análise, não terá um prazo fixo. Lembrando que se sua conta está inativa mais de 120 dias, ela é desativada pelo sistema do nosso servidor.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)