Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre reset, MR e Vip Gold. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre reset, MR e Vip Gold.

#1 Membro offline   Feler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 05-July 15

Postou 24 December 2015 - 12:44 PM

Olá a todos,
estou a muito tempo sem jogar o muaway, e gostaria de saber de voces o seguinte.
Em questão dos resets, os mesmos estão sendo acumulados? Ou ao executar um MR eu perco todos os resets? Para falar no post é necessário ainda os 500 resets de antigamente?

Sobre o MR, minha dúvida é a seguinte: Ao executar o MR, eu ganho quantos Gw's? Os pontos "a mais" que eu tenho pra distribuir eles acumulam, ou somem ao executar o MR e so fica os 25 de cada status.

Em questão do Vip Gold, vi que está impossibilitado a COMPRA do Vip Gold na aba " minha conta ", no site.
Caso meu Vip Gold acabe, como irei comprar outro, para poder usufruir dos benefícios que o plano oferece.




No mais, é só isso mesmo.

Grato pela colaboração!

Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 24 December 2015 - 12:50 PM

Sim os resets estão sendo acumulativos. É necessário 500 resets e 1 master reset para falar no post. O master reset está sendo acumulativo também, pois será feita uma ferramenta na qual converterá os master reset em qualquer moeda excedo golds events, ao efetuar um master reset você perde todos os seus pontos distribuído, porém se tiver o plano vip gold seus pontos restantes irão permanecer, caso não tenha perderá os distribuidos e os que tem para distribuir. Não há mas como comprar o plano vip gold, vira uma nova ferramenta que será consumido jc points para adentrar nos servidores, lembrando que dia 01/1/16 todos os vip golds serão zerados, e será devolvido os goldsways gastos na compra do plano vip.

Este post foi editado por Canna: 24 December 2015 - 12:51 PM

0

#3 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 December 2015 - 12:51 PM

Sim, os resets em nosso servidor estão sendo acumulativos. Negativo, ao efetuar um master reset sua autoria não irá perder nenhum reset efetuado em sua account sua autoria só irá perder os pontos, pois irá voltar para o padrão. Para estar falando no comando /post sua autoria deverá contér 500 resets+ 1 master resets. Em relação ao master rests estão sendo acumulativos, pois o nosso administrador desativou a ferramenta para estar colocando um novo conversor, ou seja, todos os jogadores que efetuarem master resets não irá receber nenhuma bonificação, entretanto, quando o nosso administrador colocar em vigor poderá trocar por Goldsways, Golds, Jcpoints. Acabei de visualizar e realmente a ferramenta se encontra desabilidade, pois o nosso administrador relatou em um tópico que todos os jogadores que compraram vip golds através da moeda GoldsWays serão reembolsados, ou seja, os vip golds poderão ser adquiridos com a moeda jcpoints.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 24 December 2015 - 12:52 PM

Olá, boa tarde!
Vamos lá, sim, os resets ainda estão sendo acumulados, ou seja, você pode efetuar um master reset tranquilamente que você ainda irá ficar com a quantidade de resets que possuí.
Para você falar no POST, é preciso de 500 reset e 1 master reset.
O sistema de master reset, foi alterado, ou seja, agora ao você efetuar um master reset, você não irá receber nenhum tipo de premiação, e caso você efetue um master reset no plano VIP, os pontos para distribuir irão permanecer em seu personagem, por tanto caso você esteja no plano FREE, os pontos para distribuir, irão ser perdidos.
Todos os jogadores que possuí vip em sua conta, só poderão utilizar o plano até dezembro, pois dia 01/janeiro irá sofrer mudanças no plano de vip, para mais informações, veja → http://forum.muaway....os-planos-vips/

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 December 2015 - 12:52 PM

Os reset's estão sendo acumulados junto com os Master reset's, e o /post é feito com 500 reset's e 1 Master reset. Correlacionado a segunda pergunta, ao você dar o Master Reset, não haverá nenhuma premiação em Gold's ou GoldWay's, pois a moeda Gold foi reformulada e a premiação de dar Master reset foi retirada até a segunda ordem de critérios de premiações, e não temos uma data fixa para lhe dar sobre premiações sobre MR's dados no personagem. Referente ao plano VIP, o mesmo foi retirado sim do nosso alcance, porque o mesmo será comprado através de JcPoint's, mas caso o mesmo acabe, é necessário aguardar até a próxima reformulação, onde os quesitos de uso do plano VIP serão em compras de JcPoint's.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Aspide Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 24 December 2015 - 12:53 PM

Não se ganha Gw's ao executar reset , anteriormente se ganhavam golds , agora está função esta desabilitada , quanto ao post é preciso 500 resets e 1 mr , se não me engano no plano de vip gold quando se da mr o status vão todos para 10 pts e quanto a compra de vip gold , ela está em mudança , o ADM mudou a compra de vip gold para JC , e no momento não há como comprar por nenhum metodo o vip , pois está em mudança .
0

#7 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 24 December 2015 - 12:53 PM

1° Os resets do nosso servidor são acumulativos, ao realizar um Master Reser você continua com a quantia de resets, apenas serão resetados os seus pontos de status.

2° Para utilizar o comando /post você precisa sim ter 500 resets.

3° A bonificação por um Master Reset seria dada em Golds, no mais a moeda está passando por ajustes. Em breve teremos mais notícias.

4°O Plano Vip Gold poderá está sendo obtido agora através de JCPoints. Você pode adquirir essa moeda através de depósitos ou de eventos.

Este post foi editado por Gigamorfo: 24 December 2015 - 12:56 PM

0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 December 2015 - 12:54 PM

Sim, os resets estão acumulados, e ao efetuar um master reset você não irá perder nenhum reset. Sim, é necessário obter 500 resets e 01 master reset para ter acesso ao comando /post.

Atualmente ao efetuar um master reset você não irá ser bonificado, pois o administrador está trabalhando em um novo sistema para o mesmo. Caso o seu plano seja Vip Gold, você não irá perder os pontos ao efetuar um master reset.

Não é mais possível comprar nenhum plano através do web-site, pois futuramente eles serão adquiridos através da moeda JcPoints, vale lembrar que a partir do dia 01/01 todos os planos serão zerados, e quem ainda possui algum plano, serão bonificados em GoldsAway's.



0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 December 2015 - 12:54 PM

Olá, boa tarde!
Primeiramente devo lhe informar que a principal função do Master Reset é para os jogadores utilizarem o comando /post, pois é necessário no mínimo 1 master reset e 500 reset's, e também outras funções como disputar ranking, troféu, e claro, ganhar uma bonificação. A bonificação é acumulativa, os jogadores não recebem nenhum prêmio, pois poderão realizar a conversão para a moeda desejada. Em relação os reset's, exatamente os resets estão sendo acumulativos. Referente há compra de Vip gold. Acabei de visualizar que a tal ferramenta encontra-se desabilitada, porém eu me lembro que o nosso administrador deixou claro em um tópico que iria reembolsar os jogadores, ou seja, todos os vip golds poderão ser adquiridos com a moeda JcPoints, enfim. Não é mais possível comprar nenhum plano através do nosso web-site, como eu disse acima, futuramente eles serão adquiridos através da moeda JcPoints,

Este post foi editado por Igor-: 24 December 2015 - 12:59 PM

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 December 2015 - 04:13 PM

Os membros acima responderam corretamente!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 December 2015 - 04:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)