Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a e-mail.

#1 Membro offline   -_Madara_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 15-November 15

Postou 10 December 2015 - 12:51 PM

Olá, alguns dias atras eu tive um problema no game e fui orientado a mandar um email para o suporte, me disseram que o prazo de resposta para esse email seria de ate 72 horas, porem já tem mais de 5 dias que eu mandei e ate agora eu não obtive uma resposta, ou seja, ainda estou com o problema e não tenho orientação para resolve-lo. Existe algo que eu possa fazer?

Este post foi editado por -_Madara_-: 10 December 2015 - 12:51 PM

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem


GOSTOU?
DA UM "+"!!
0

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 December 2015 - 12:52 PM

Não tem nada que você possa fazer. Apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 December 2015 - 12:52 PM

Tente reenviar a pergunta para a sua solução do problema, ou até mesmo aguarde ser respondido. Até porque os jogadores estão com problemas, onde a maioria também poderá obter o mesmo assunto que o senhor. No mais, fique no aguardo para novas respostas, para que o seu problema seja resolvido por fim.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 December 2015 - 12:52 PM

Não existe nada que você possa fazer, a única coisa que você deve fazer é aguardar, pois não é apenas o seu email para ser respondido, existem diversos jogadores que escolhem em enviar um email que ticket, o prazo são de 03 dias úteis, porém um atraso é normal acontecer pelo fato de que estamos em época de promoção, eventos especiais, otimizações, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 December 2015 - 12:52 PM

O administrador não concedeu um prazo para dar uma interação nos e-mails, o membro que disse isso se equivocou. Apenas continue aguardando que em breve obterá uma interação em seu e-mail.

[]'s
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 10 December 2015 - 12:53 PM

Negativo, não há nada que possa estar fazendo, o mais aconselhável é que sua autoria continue aguardando, pois o nosso administrador pode estar avaliando o seu caso e assim lhe dando uma resposta sobre o seu problema, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 10 December 2015 - 12:53 PM

Não há nada que sua autoria possa está fazendo, pois não é só você que está com problema perante a isto, aguarde mais um pouco, seu problema deve ser algo que tenha que ter uma análise mais profunda para resolve-lo no mais, fique calmo e aguarde mais um pouco.
Obs: Fique atento ao e-mail pois a qualquer momento o mesmo poderá ser respondido.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 December 2015 - 12:53 PM

Olá, Caso você não recebeu uma resposta neste novo metódo de suporte da equipe, você deve está entrando em contato com a nossa administração atráves de um ticket, até mesmo porque você mandando o ticket você estará falando pessoalmente e diretamente com nosso administrador, e lá o mesmo estará lhe orientando para está realizando o procedimento e conseguindo resolver seu problema, caso não saiba enviar um ticket acesse! http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zGordin- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 10 December 2015 - 12:53 PM

Apenas aguarde o email ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 10 December 2015 - 12:54 PM

Boa tarde,não há nada que você possa estar fazendo,pedimos que mantenha a calma e aguarde até que o nosso Administrador esteja respondendo a sua pergunta e solucione o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 December 2015 - 12:54 PM

Não há nada que possa está se fazendo, sua autoria deverá continuar aguardando, provavelmente a administração está lidando com uma grande demanda de e-mails solicitando reparo em seu jogo, enfim, tenha paciência e aguarde.
0

#12 Membro offline   Curupana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 25-April 15

Postou 10 December 2015 - 12:54 PM

Olá, sugiro que continue aguardando, pois nosso suporte deve estar com muitos trabalhos a fazer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#13 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 10 December 2015 - 12:55 PM

Olá,

Não há nada que você possa fazer, porém ocorre atrasos na hora de obter um resultado/resposta administrativa, portanto continue aguardando.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 December 2015 - 12:55 PM

Olá, boa tarde!
O prazo de 72 horas para uma resposta, são para tickets, em relação ao e-mail não a tempo estimado para uma resposta, se você já enviou o e-mail corretamente, apenas aguarde por uma resposta do setor administrativo. Lembre-se que você também pode recorrer ao ticket.

Este post foi editado por MagoDoRock: 10 December 2015 - 12:57 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#15 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 10 December 2015 - 12:56 PM

Olá, boa tarde!
Infelizmente você deve continuar aguardando até porque são diversos jogador que podem estar com problemas e assim acaba sobrecarregando o e-mail, por tanto caso queira uma nova interação de outro jeito, esteja abrindo um ticket e assim relate o problema que está acontecendo em sua reidência, para que nosso administrador lhe ajude, lembrando que o prazo para os ticket's serem respondidos são de 72 horas úteis.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway....iew__getnewpost

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Blood_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 10 December 2015 - 12:56 PM

Não existe um prazo para que possa ser respondido todos os emails, pelo menos a única resposta útil que possamos lhe dar é que aguarde.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 December 2015 - 12:56 PM

Olá, não há nada que o senhor possa está fazendo, eu aconselho o senhor está reenviando o ticket novamente, até porque alguns ticket's são demorados para ser respondido porque a nossa administração anda muito ocupado com outros trabalhos em nosso game, mais eu aconselho o senhor está reenviando e está aguardando o prazo novamente.
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 December 2015 - 12:58 PM

Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 December 2015 - 12:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)