(Respondido)Refente ao bug de uniria
#2
Postou 15 November 2015 - 01:14 AM
#3
Postou 15 November 2015 - 01:15 AM
#4
Postou 15 November 2015 - 01:16 AM
Eu respondo sua pergunta, se você me ajudar a entender o seguinte fato, antes o bug da uniria já deixava a mesma imortal, porque não corrigir o bug e deixar a uniria do bar imortal? Sendo que a unica diferença é que agora os jogadores estarão vendo a uniria montada e antes não, mas a vitalidade é a mesma.
Tópico permanecerá aberto, enquanto estiver tendo uma discussão produtiva.
#5
Postou 15 November 2015 - 01:16 AM
Muitos jogadores utilizavam esse bug para ir nos eventos de pvp como mata-mata, e muitos jogadores não tinham condições de comprar um pet imortal como imp/new pet ou até mesmo dinorant, e assim com a retirada do bug, nosso administrador compensou os jogadores com estas unirias imortais, o mesmo informou em um tópico atrás que na próxima atualização do servidor ele irá criar uma enquete para escolher se a uniria irá continuar imortal ou não.
Este post foi editado por FranK_: 15 November 2015 - 01:17 AM
#7
Postou 15 November 2015 - 01:19 AM
Esse compensação foi feita devido a jogadores que não tem condições de adquirir um pet especial dentro do jogo ou depositando, possam ter a chance de ir em um evento do gênero PvP, com possibilidades de ganhar, muitos utilizavam o bug da uniria, e como o Administrador e equipe de programação o removeu, a uniria se torna imortal. Vale ressaltar que não a muita diferença, usando a uniria bugada ou imortal, os resultados são os mesmos, mas o bug foi retirado por questão de jogabilidade e segurança.
Este post foi editado por MagoDoRock: 15 November 2015 - 01:22 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#8
Postou 15 November 2015 - 01:20 AM
Admin, em 15 November 2015 - 02:16 AM, disse:
Eu respondo sua pergunta, se você me ajudar a entender o seguinte fato, antes o bug da uniria já deixava a mesma imortal, porque não corrigir o bug e deixar a uniria do bar imortal? Sendo que a unica diferença é que agora os jogadores estarão vendo a uniria montada e antes não, mas a vitalidade é a mesma.
Tópico permanecerá aberto, enquanto estiver tendo uma discussão produtiva.
Quote
#10
Postou 15 November 2015 - 01:22 AM
1. O bug da uniria já deixava ela imortal, então não faz diferença vender imortal, sendo que antes já havia um bug que deixava ela imortal.
2. Como muitos jogadores já usavam esse bug e gostavam, e eu havia liberado o mesmo, precisei retirar e devido a isso para compensar algo que eu havia liberado no passado, eu compensei deixando a uniria imortal. É a mesma coisa quando o servidor fica offline, passa por instabilidade, algo que seja minha responsabilidade, eu sempre procuro compensar a todos de alguma forma, seja um bônus, vip, evento e etc. Essa sempre foi minha forma de administrar desde de o começo do MuAwaY.
Não espero que concorde com meu ponto de vista, porém espero que compreenda.
#11
Postou 15 November 2015 - 01:25 AM
#12
Postou 15 November 2015 - 01:27 AM
Este post foi editado por Bovino: 15 November 2015 - 01:30 AM
#13
Postou 15 November 2015 - 01:33 AM
Admin, em 15 November 2015 - 02:25 AM, disse:
Desculpa pelo Flood no Topic
Não tem como grava um vídeo pelo simples motivo o bugee uniria saiu eu ia fazer com buge uniria e a uniria imortal ai o senhor ia ver a diferença.
#14
Postou 15 November 2015 - 01:34 AM
Atenciosamente : ThEnoRIo
Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
#15
Postou 15 November 2015 - 01:40 AM
#17
Postou 15 November 2015 - 01:45 AM
Como foi criada uma proteção, qualquer bug do lado do cliente, que faça animação do reflect ser evitada = dc, ou seja, para você não ter a animação do reflect você precisava está montado em um pet, e o servidor precisa saber disso, caso contrário você será desconectado, e antes com o bug o servidor não sabia se você estava equipado com uma uniria ou não, e agora ele sabe. Tentei explicar de um jeito simples para que todos entendam.
#18
Postou 15 November 2015 - 01:46 AM
#20
Postou 15 November 2015 - 01:55 AM
Sei que não tem nada a ver com o assunto mas acho que vale a pena relatar já que você está aqui, dei uma logada agora no servidor, e aqui parou de travar, única coisa que se manteve foi os gráficos zoados, rio com texturas das pontes, os NPC's bugados, enfim, apenas bug's visuais que não atrapalham na hora de jogar, só fica feio, o FPS voltou ao normal, e o servidor parou de consumir 100% do CPU, então já aproveito e deixo me elogio pelo bom trabalho feito desde a implantação da primeira parte do anti-hacker até a solução dos bug's, inclusive o bug do personagem invisível foi bom ter tirado também, por um tempo isso atrapalhou um pouco nos eventos atrasando, enfim, parabéns aos envolvidos nas atualizações.
Atenciosamente : ThEnoRIo
Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.