Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente ao bug de uniria - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente ao bug de uniria

#21 Membro offline   Bovino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 15 November 2015 - 01:56 AM

Continuo achando que teve beneficio nenhum para o mu essa alteraçao do uniria imortal, já que grande parte (a maioria) do mu tem algum pet. Acho que ela devia ser mortal pois ela não tomando reflect ajuda muito no pvp e ela sendo imortal seria muito facil para os player não teriam a difilculdade de ter q colocar a uniria rapido ao nascer. Acredito que isso prejudicou o pvp. O guardian angel ou o imp do NPC se eles foscem imortais não seriam tão forte como a uniria, como você (Admin) quer compensa-los por que não coloca o imp ou o guardian angel imortal ao inves da uniria ?

Este post foi editado por Bovino: 15 November 2015 - 02:06 AM

ImagemImagem
0

#22 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 02:09 AM

@Bovino, Respeito sua opinião, porém espero que entenda que minha decisão é baseado em estas titicas e o feedback que recebo da maioria, o alarde que teve no fórum, não se compara aos inúmeros tickets que recebemos sobre o bug quando ele foi removido, cerca de 2 dias atrás. Outro detalhe, pode não parecer, mas comparado ao número de jogadores ativos no MuAwaY nem 5% tem Dinorant, para ser exato temos menos de 2.000 dinorants normais em todo o servidor, e menos de 250 dinorant's steel, levando em consideração que uma parcela desses pet's se encontra em conta inativas, e outra parcela se encontra em conta de jogadores que possui 2, 3, 4 pet's, se 400 jogadores único tiverem dinorant normal é muito, e se uns 50~100 jogadores únicos tiverem dino steel é muito também. Talvez sua guild, seu circulo de amizade, ou os locais onde você fica no x1 o pessoal tenha dinorant, mas te afirmo baseado em números que não, são estatísticas das quais acompanham semanalmente. De qualquer forma como disse em outro ticket, pretendo abrir uma enquete sobre o assunto, porém reforço pretendo, não quer dizer que vou, estarei estudando essas reclamações nos próximos dias. Por hora estamos focado em assuntos mais urgentes, como correções de bug's e algumas novas proteções.

Sobre o imp/angel, do que adianta eu deixar ele imortais, e não deixar a uniria, eu estarei apenas trocando o nick de quem está reclamando, pois com certeza você deve ter dinorant, e está pensando na possível queda que pode ocorrer no preço do mesmo dentro do jogo, se eu inverter a situação os donos de master angel, master imp irão reclamar, ou seja, o motivo da reclamação será o mesmo "lucros" "lucros" "lucros", só irá mudar o nick de quem está reclamando e o nome do pet da reclamação.

Acredito que o assunto já foi bastante discutido, deseja acrescentar algo mais ou podemos fechar o tópico?

@ThEnoRIo, teremos nos próximos dia um novo cliente para o servidor normal (trade 1, 2, 3 e etc), onde o mesmo está otimizado em 110% para computadores antigos, e podemos dizer uns 300% para computadores mais novos, vou dar um exemplo, jogadores são acostumados a jogar em computador antigo com 10 FPS, terá facilmente 19~21 FPS. Acredito que após essa otimização, estaremos preparado para fazer eventos bastante competitivos, seja de guild ou PvP, afinal de contas War Total está quase ai novamente, por isso preciso deixar tudo certo até dezembro.

3

#23 Membro offline   Bovino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 15 November 2015 - 02:14 AM

Só mais uma coisa que quero falar quando você esta pvp sem pet algum você leva reflect seu personagem para de dar hits por um tempo coisa de 1 segundo, e por a pessoa usar uniria isso não ocorre por isso acho que seria melhor que o imp ou o guardian angel fosse imortal já que muitos falam da habilidade do pvp que no caso da uniria não precisaria.

Este post foi editado por Bovino: 15 November 2015 - 02:23 AM

ImagemImagem
0

#24 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 02:22 AM

Habilidade de PvP pelo menos no MuAwaY está longe de ser voltada apenas para pet, trata também de combinações de skill, exemplo: rage+stab, velocidade de potions, set's, asa, pendant, ring, enfim o pet é apenas um detalhe dentro de um conjunto de fatores que influenciam no PvP. O fato da uniria está imortal, só evita do jogador precisa ter diversas no inventário. Se você me disser que basta montar encima de um pet, e pronto é o melhor no PvP, recomendo você ir x1 com Veja_MD ou com Tenso_DS, e irá ver que pet é apenas um detalhe.
0

#25 Membro offline   Bovino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 15 November 2015 - 02:27 AM

Ver postAdmin, em 15 November 2015 - 03:22 AM, disse:

Habilidade de PvP pelo menos no MuAwaY está longe de ser voltada apenas para pet, trata também de combinações de skill, exemplo: rage+stab, velocidade de potions, set's, asa, pendant, ring, enfim o pet é apenas um detalhe dentro de um conjunto de fatores que influenciam no PvP. O fato da uniria está imortal, só evita do jogador precisa ter diversas no inventário. Se você me disser que basta montar encima de um pet, e pronto é o melhor no PvP, recomendo você ir x1 com Veja_MD ou com Tenso_DS, e irá ver que pet é apenas um detalhe.

Quis dizer que no caso da uniria o player não precisa usar a skill do shield, nao precisa se preocupar com reflect que no caso de usar os pet precisa, os pet vocÊ toma reflect, tem que saber hora certa de usar o shield etc. Pode fechar o topíco.
ImagemImagem
0

#26 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 02:30 AM

Sim, tudo é questão de combinação. Porém nos outros pet's nada foi alterado, então não justifica eu mexer em X e bonificar em Y, é como eu fazer uma mudança no shopping de goldsway's e querer bonificar através de jcpoint ou gold. Como o assunto já foi bastante discutido, estarei fechando o mesmo, a resposta final sempre é dada pelos jogadores, eu apenas recebo as mesmas através de fórum/ticket e dos comentários que os jogadores fazem no jogo, que os GMs/MDs me reportam.
2

#27 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 02:30 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)