Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente ao bug de uniria - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente ao bug de uniria

#1 Membro offline   Bovino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 15 November 2015 - 01:12 AM

Na recente atualização que houve o bug uniria foi removido e como era um bug (erro) tinha que ser arrumado mesmo, mas não entendo o por que de ter que compensar a remoção de um bug ??
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 November 2015 - 01:14 AM

Por que alguns jogadores utilizavam este bug para ir x1, mata-mata ou eventos de PvP. Ele era mais utilizado por jogadores que não tinham condições para compra um pet domo Imp Red/Blue, New Pet e Dinorant então como esse bug foi removido o administrador compensou os jogadores que utilizavam tal bug com estas unirias imortais.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 November 2015 - 01:15 AM

Por que muitos jogadores que não tinham condições de adquirir um pet considerado caro no servidor bugavam a uniria para ir em eventos do gênero PvP, por esse motivo a nossa administração retirou esse bug e deixou a vida da uniria imortal, para recompensar e também para evitar futuros jogadores se aproveitando esse bug para utilizar programas de terceiros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 01:16 AM

Existe bug "amigável" e o prejudicial, quando uma grande parcela de jogadores usa, gosta e aceita um determinado bug, ele acaba deixando de ser bug e se tornando uma ferramenta opcional dentro do jogo, nossa ideia não era corrigir o bug, afinal não é algo prejudicial ao servidor ou aos jogadores, visto que todos poderiam usar sem problemas. Porém como fizemos uma proteção contra reflect hack, fomos obrigado a corrigir esse bug, caso contrário todos jogadores que usassem esse bug tomariam disconnect.

Eu respondo sua pergunta, se você me ajudar a entender o seguinte fato, antes o bug da uniria já deixava a mesma imortal, porque não corrigir o bug e deixar a uniria do bar imortal? Sendo que a unica diferença é que agora os jogadores estarão vendo a uniria montada e antes não, mas a vitalidade é a mesma.

Tópico permanecerá aberto, enquanto estiver tendo uma discussão produtiva.

0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 November 2015 - 01:16 AM

-
Muitos jogadores utilizavam esse bug para ir nos eventos de pvp como mata-mata, e muitos jogadores não tinham condições de comprar um pet imortal como imp/new pet ou até mesmo dinorant, e assim com a retirada do bug, nosso administrador compensou os jogadores com estas unirias imortais, o mesmo informou em um tópico atrás que na próxima atualização do servidor ele irá criar uma enquete para escolher se a uniria irá continuar imortal ou não.

Este post foi editado por FranK_: 15 November 2015 - 01:17 AM

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Bovino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 15 November 2015 - 01:17 AM

O por que de ter tirado o bug eu sei, quero saber o pq de compensar um "erro" ?
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 15 November 2015 - 01:19 AM

Olá, bom dia!
Esse compensação foi feita devido a jogadores que não tem condições de adquirir um pet especial dentro do jogo ou depositando, possam ter a chance de ir em um evento do gênero PvP, com possibilidades de ganhar, muitos utilizavam o bug da uniria, e como o Administrador e equipe de programação o removeu, a uniria se torna imortal. Vale ressaltar que não a muita diferença, usando a uniria bugada ou imortal, os resultados são os mesmos, mas o bug foi retirado por questão de jogabilidade e segurança.

Este post foi editado por MagoDoRock: 15 November 2015 - 01:22 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Fenix-xP Ícone

  • C.V.R.L 🚩
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 15 November 2015 - 01:20 AM

Ver postAdmin, em 15 November 2015 - 02:16 AM, disse:

Existe bug "amigável" e o prejudicial, quando uma grande parcela de jogadores usa, gosta e aceita um determinado bug, ele acaba deixando de ser bug e se tornando uma ferramenta opcional dentro do jogo, nossa ideia não era corrigir o bug, afinal não é algo prejudicial ao servidor ou aos jogadores, visto que todos poderiam usar sem problemas. Porém como fizemos uma proteção contra reflect hack, fomos obrigado a corrigir esse bug, caso contrário todos jogadores que usassem esse bug tomariam disconnect.

Eu respondo sua pergunta, se você me ajudar a entender o seguinte fato, antes o bug da uniria já deixava a mesma imortal, porque não corrigir o bug e deixar a uniria do bar imortal? Sendo que a unica diferença é que agora os jogadores estarão vendo a uniria montada e antes não, mas a vitalidade é a mesma.

Tópico permanecerá aberto, enquanto estiver tendo uma discussão produtiva.


Quote

Admin eu fui realizar um teste no game e eu vi que quando a uniria era bugada não morria facial, mas agora com a uniria imortal toma ONE HIT fácil fácil ..

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bovino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 15 November 2015 - 01:22 AM

Na minha opinião posso estar errado, foi deixado a uniria imortal poque muitos usavam o bug e agora não precisariam de tal portanto o foco do mu é crescer e no que isso ajudaria ??
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 01:22 AM

Você não respondeu o que eu perguntei, mas enfim, é simples coloquei a uniria imortal baseado em dois fatos:

1. O bug da uniria já deixava ela imortal, então não faz diferença vender imortal, sendo que antes já havia um bug que deixava ela imortal.
2. Como muitos jogadores já usavam esse bug e gostavam, e eu havia liberado o mesmo, precisei retirar e devido a isso para compensar algo que eu havia liberado no passado, eu compensei deixando a uniria imortal. É a mesma coisa quando o servidor fica offline, passa por instabilidade, algo que seja minha responsabilidade, eu sempre procuro compensar a todos de alguma forma, seja um bônus, vip, evento e etc. Essa sempre foi minha forma de administrar desde de o começo do MuAwaY.

Não espero que concorde com meu ponto de vista, porém espero que compreenda.

0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 01:25 AM

@Fenix-xP, a unica alteração que fizemos no lado do servidor referente a uniria, foi não diminuir a vida dela, ela não tem força ou defesa. Porém se você poder gravar um vídeo onde demonstre isso que você fala, poderemos entender melhor o que você quer dizer.
0

#12 Membro offline   Bovino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 15 November 2015 - 01:27 AM

Você me perguntou por que de nao deixar imortal porque antes nem todos jogadores conheciam tal bug e quando relogavam o bug saia e agora todos sem excessão podem usar ela imortal e são a minoria já que agora para uma pessoa ter pet,dino e muito mais facil.

Este post foi editado por Bovino: 15 November 2015 - 01:30 AM

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Fenix-xP Ícone

  • C.V.R.L 🚩
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 15 November 2015 - 01:33 AM

Ver postAdmin, em 15 November 2015 - 02:25 AM, disse:

@Fenix-xP, a unica alteração que fizemos no lado do servidor referente a uniria, foi não diminuir a vida dela, ela não tem força ou defesa. Porém se você poder gravar um vídeo onde demonstre isso que você fala, poderemos entender melhor o que você quer dizer.


Desculpa pelo Flood no Topic
Não tem como grava um vídeo pelo simples motivo o bugee uniria saiu eu ia fazer com buge uniria e a uniria imortal ai o senhor ia ver a diferença.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 15 November 2015 - 01:34 AM

Bom até o momento entendi a finalidade da Administração, até que é boa a intenção, afinal nem todos tem condições de adquirir um Pet, então utilizam a Uniria, pelo que percebi antes com o Bug da Uniria imortal, o player não recebia reflect correto? Mesmo a uniria sedo imortal ela vai receber os reflect's normalmente, analisando bem a situação, ficou melhor assim, acredito que seja isso, pelo menos foi oque eu entendi.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 01:40 AM

Agora já estamos mudando o rumo da conversa. Como eu já disse em outro tópico, não posso limitar as atualizações/alterações do servidor, por causa do lucro ou esperteza de alguns jogadores, e limitar conhecimento ou ferramenta de uso para os jogadores é algo que não concordo também.
2

#16 Membro offline   Bovino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 15 November 2015 - 01:44 AM

Uniria imortal e para privilegiar os players que não tem como comprar pet,dino... E quem tem pet ou dino ??
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 01:45 AM

@ThEnoRIo, na verdade não importa a uniria sendo imortal ou não, com bug ou sem bug, em ambas as situações o jogador recebe o dano crítico, porém aquele recuo do personagem não é exibido justamente pelo fato de você está montando em um PET, nisso a uniria e o dinorant sempre foram iguais, o problema do bug é que a uniria constava só do lado do cliente, e não do lado do servidor, ou seja, você estava montado em uma uniria fantasma tinha o beneficio de não ter animação do reflect, porém para o servidor você não estava usando nada.

Como foi criada uma proteção, qualquer bug do lado do cliente, que faça animação do reflect ser evitada = dc, ou seja, para você não ter a animação do reflect você precisava está montado em um pet, e o servidor precisa saber disso, caso contrário você será desconectado, e antes com o bug o servidor não sabia se você estava equipado com uma uniria ou não, e agora ele sabe. Tentei explicar de um jeito simples para que todos entendam.

1

#18 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 November 2015 - 01:46 AM

@Bovino, quem tem dinorant, continuará com diversas características na frente da uniria, e ele não recebeu nenhuma alteração, ou perdeu alguma função da qual fosse necessário um bônus/recompensa por isso, a uniria sim.
0

#19 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 15 November 2015 - 01:47 AM

Uniria não possui os adicionais que o dinorant comum ou o steel tem, eles se sobressaem diante da uniria.
Pode ver que os jogadores que usam dino comum ou steel tem uma grande vantagem sobre quem usa uniria pelo fato dos adicionais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 15 November 2015 - 01:55 AM

@Admin: Explicação melhor impossível, agora entendi com mais clareza sobre o assunto, nada que uma boa conversa não resolva. :D

Sei que não tem nada a ver com o assunto mas acho que vale a pena relatar já que você está aqui, dei uma logada agora no servidor, e aqui parou de travar, única coisa que se manteve foi os gráficos zoados, rio com texturas das pontes, os NPC's bugados, enfim, apenas bug's visuais que não atrapalham na hora de jogar, só fica feio, o FPS voltou ao normal, e o servidor parou de consumir 100% do CPU, então já aproveito e deixo me elogio pelo bom trabalho feito desde a implantação da primeira parte do anti-hacker até a solução dos bug's, inclusive o bug do personagem invisível foi bom ter tirado também, por um tempo isso atrapalhou um pouco nos eventos atrasando, enfim, parabéns aos envolvidos nas atualizações. :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)