Bom gostaria de saber quando vai ser sanado esse lag que começou a ocorrer com alguns jogadores após a última atualização, eu tô até agora sem jogar, já fiz de tudo para tentar resolver isso mas até agora nada, meu pc não é ruim e os drivers estão todos atualizados e são todos atualizados pelo site do fabricante, ja mandei um e-mail para a Administração, mas até agora ninguém me ajudou, se alguém que estava com esse problema conseguiu resolver me ajude por favor.
Página 1 de 1
(Respondido)[Duvida] Lag
#2
Postou 02 November 2015 - 01:56 AM
Realmente problema referente ao lag e travamentos é muito complicado, até por que o problema não se encontra somente com você, e sim com alguns outros jogadores também devido as últimas atualizações que foram realizadas, portanto acredito que você já realizou diversos problemas como executar modo administrador, já atualizou os driver's como você citou no tópico, portanto aconselho a você realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo, pois temos diversas formas de sanar o lag, veja:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos e continuar, aguarde o email ser respondido que já foi enviado solicitando um auxílio mais avançado.
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos e continuar, aguarde o email ser respondido que já foi enviado solicitando um auxílio mais avançado.
#3
Postou 02 November 2015 - 01:58 AM
no meu mu away estava acontecendo o mesmo, tenho certeza absoluta que é problema na base da sua internet, reinicia o moldem da sua internet durante 10 segundos e em seguida reinicia o computador, se não haver solução liga para central e explique o seu problema, com certeza eles iram dizer a solução ou encaminhar um técnico até sua casa, foi que fizeram comigo ...
Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão
#Luto PoulWalker
_________________________________________________________________________________________
M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
#4
Postou 02 November 2015 - 01:58 AM
Fique calmo pois com os dados que o senhor enviou o administrador pode encontrar soluções para sanar o seu problema, e quando estas soluções forem encontradas o senhor estará recebendo em mãos formas viáveis para sanar o respectivo problema, até lá tente reiniciar seu modem por 5 ~ 10 segundos e execute o jogo novamente isso irá ajudar um pouco.
Outros pontos viáveis de melhoria no desempenho:
* Atualização de Drives de Vídeo.
* Limpeza no PC.
* Efetuar o download do Direct-X no Site do MUAWAY.
Outros pontos viáveis de melhoria no desempenho:
* Atualização de Drives de Vídeo.
* Limpeza no PC.
* Efetuar o download do Direct-X no Site do MUAWAY.
#5
Postou 02 November 2015 - 02:01 AM
Não só como você e sim como muitos players estão com esse problema, portanto recomendo que você esteja fazendo os procedimentos abaixo para sanar o seu problema.
Evitar lag. Saiba como
Se caso esse tutorial não resolver o seu problema faça o seguinte tutorial [ Tutorial ] Como evitar lag no jogo.
Se nenhum dos tutorias te ajudar recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.com relatando o seu caso para que eles possam ta entrando em contato com você para te ajudar a sanar o seu problema, ou você pode tá formatando sua máquina para voltar o jogo ao normal.
Evitar lag. Saiba como
Se caso esse tutorial não resolver o seu problema faça o seguinte tutorial [ Tutorial ] Como evitar lag no jogo.
Se nenhum dos tutorias te ajudar recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.com relatando o seu caso para que eles possam ta entrando em contato com você para te ajudar a sanar o seu problema, ou você pode tá formatando sua máquina para voltar o jogo ao normal.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 02 November 2015 - 03:26 AM
Entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net, esses casos eu ou algum programador irá entrar em contato para analisar o que está ocorrendo, e se possível corrigir o problema ou lhe fornecer um diagnóstico.
#7
Postou 02 November 2015 - 03:26 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Página 1 de 1