Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] Lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] Lag

#1 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 02 November 2015 - 01:51 AM

Bom gostaria de saber quando vai ser sanado esse lag que começou a ocorrer com alguns jogadores após a última atualização, eu tô até agora sem jogar, já fiz de tudo para tentar resolver isso mas até agora nada, meu pc não é ruim e os drivers estão todos atualizados e são todos atualizados pelo site do fabricante, ja mandei um e-mail para a Administração, mas até agora ninguém me ajudou, se alguém que estava com esse problema conseguiu resolver me ajude por favor.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 November 2015 - 01:56 AM

Realmente problema referente ao lag e travamentos é muito complicado, até por que o problema não se encontra somente com você, e sim com alguns outros jogadores também devido as últimas atualizações que foram realizadas, portanto acredito que você já realizou diversos problemas como executar modo administrador, já atualizou os driver's como você citou no tópico, portanto aconselho a você realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo, pois temos diversas formas de sanar o lag, veja:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos e continuar, aguarde o email ser respondido que já foi enviado solicitando um auxílio mais avançado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ParqUniao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 19-October 15

Postou 02 November 2015 - 01:58 AM

no meu mu away estava acontecendo o mesmo, tenho certeza absoluta que é problema na base da sua internet, reinicia o moldem da sua internet durante 10 segundos e em seguida reinicia o computador, se não haver solução liga para central e explique o seu problema, com certeza eles iram dizer a solução ou encaminhar um técnico até sua casa, foi que fizeram comigo ...

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão


#Luto PoulWalker




_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 November 2015 - 01:58 AM

Fique calmo pois com os dados que o senhor enviou o administrador pode encontrar soluções para sanar o seu problema, e quando estas soluções forem encontradas o senhor estará recebendo em mãos formas viáveis para sanar o respectivo problema, até lá tente reiniciar seu modem por 5 ~ 10 segundos e execute o jogo novamente isso irá ajudar um pouco.

Outros pontos viáveis de melhoria no desempenho:
* Atualização de Drives de Vídeo.
* Limpeza no PC.
* Efetuar o download do Direct-X no Site do MUAWAY.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 02 November 2015 - 02:01 AM

Não só como você e sim como muitos players estão com esse problema, portanto recomendo que você esteja fazendo os procedimentos abaixo para sanar o seu problema.
Evitar lag. Saiba como
Se caso esse tutorial não resolver o seu problema faça o seguinte tutorial [ Tutorial ] Como evitar lag no jogo.
Se nenhum dos tutorias te ajudar recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.com relatando o seu caso para que eles possam ta entrando em contato com você para te ajudar a sanar o seu problema, ou você pode tá formatando sua máquina para voltar o jogo ao normal.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 November 2015 - 03:26 AM

Entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net, esses casos eu ou algum programador irá entrar em contato para analisar o que está ocorrendo, e se possível corrigir o problema ou lhe fornecer um diagnóstico.
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 November 2015 - 03:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)