(Respondido)Referente á um suposto atraso de um ticket.
#4
Postou 06 August 2015 - 09:14 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 06 August 2015 - 09:15 PM
Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 06 August 2015 - 09:15 PM
#10
Postou 06 August 2015 - 09:15 PM
Vale lembrar que os tickets que se encontram em análise pode demorar um tempo além disso, ou seja, pode passar de 72 horas e as vezes não possuem prazo concreto na qual o mesmo seja respondido, se você enviou o ticket dia 04/08, é necessário aguardar.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 06 August 2015 - 09:15 PM
#12
Postou 06 August 2015 - 09:16 PM
#14
Postou 06 August 2015 - 09:16 PM
Este post foi editado por IgorAmaral: 06 August 2015 - 09:17 PM
#15
Postou 06 August 2015 - 09:16 PM
Atenciosamente: Simpson-BR
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Clique aqui
#16
Postou 06 August 2015 - 09:16 PM
Como você enviou seu ticket no dia 04, o prazo começa a ser contado no dia seguinte, 05 no caso, hoje é dia 06, então o prazo para ser respondido vai até amanhã dia 07... Entendeu ? São três dias úteis após o dia que você enviou, então ainda só foi 1 dia apenas que enviou o ticket, aguarde mais um pouco, sabendo que pode ocasionar uma demora(pequeno atraso) devido ao enorme número de ticket's pendentes para responder e isso aumenta o trabalho interno da administração, e pode gerar atraso, como também há possibilidade de ser respondido antes do prazo, tudo pode acontecer, lembrando que a administração trabalha 24horas, então a qualquer momento seu ticket pode ser respondido, basta aguardar.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#18
Postou 06 August 2015 - 09:20 PM
Um ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, onde de fato atrasos podem ocorrer, pois são vários ticket para serem respondidos e analisado, o que pode ser esse o seu caso, se o seu ticket estiver em análise, o mesmo não obtém prazo para ser respondido, portanto tenha paciência e continue aguardando.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#19
Postou 06 August 2015 - 09:21 PM
Temos até amanha no mesmo horário que você enviou o ticket para respondê-lo, ou seja, o prazo é de 3 dias úteis, por tanto, fique aguardando atento ao retorno do seu ticket.
Em resumo, o prazo é de 72 horas úteis, ou seja, sábado, domingos e feriados não são contabilizados.