Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á um suposto atraso de um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á um suposto atraso de um ticket.

#1 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 August 2015 - 09:13 PM

Primeiramente, quanto tempo demora para a administração responder um ticket? Pois eu enviei um no dia 04/08 e ainda não foi respondido. Grato!
0

#2 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 06 August 2015 - 09:14 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 06 August 2015 - 09:14 PM

O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, portanto nossa administração ainda se encontra dentro do prazo, continue aguardando.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2015 - 09:14 PM

São 72 horas úteis após o ticket ser enviado. Logo, você terá que aguardar este prazo mínimo para por fim abrir uma reclamação perante o atraso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 August 2015 - 09:14 PM

O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja, nossa administração ainda está dentro do prazo.
0

#6 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 06 August 2015 - 09:15 PM

O ticket tem um prazo estipulado para ser respondido dentro de 72 horas úteis como o senhor relatou ter aberto o seu no dia 04/08, você deve aguardar até amanhã para que ele seja respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 August 2015 - 09:15 PM

O prazo para a resposta via ticket é de 72 horas,se você enviou no dia 04/08 ainda esta dentro do prazo. Portando aguarde
1

#8 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 06 August 2015 - 09:15 PM

-
O prazo são de 72 horas úteis ( 3 dias), o prazo vai até amanha, creio que logo terá sua resposta

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 06 August 2015 - 09:15 PM

Olá, geralmente os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, entretanto, devo lhe relembrar que quando um ticket é transferido para estado de análise esse ticket não terá um prazo para ser respondido, ou seja, caso seu ticket tenha sido transferido para estado de análise sua autoria deverá apenas aguardar pois brevemente nosso setor administrativo irá lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 August 2015 - 09:15 PM

Geralmente o prazo do feedback da administração varia de 24 à 72 horas úteis dependendo da disponibilidade.
Vale lembrar que os tickets que se encontram em análise pode demorar um tempo além disso, ou seja, pode passar de 72 horas e as vezes não possuem prazo concreto na qual o mesmo seja respondido, se você enviou o ticket dia 04/08, é necessário aguardar.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 August 2015 - 09:15 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, sem contar dias de finais de semanas e feriados, portanto o seu ticket ainda está dentro do prazo, o mesmo pode ser respondido o mais tardado na segunda-feira, lembrando que se entrar em análise, sem previsão para uma nova interação administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 August 2015 - 09:16 PM

Todas as respostas são analisadas e respondidas dentro de 72 horas úteis, dependendo é claro, do assunto tratado no ticket. Vale ressaltar que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil. Peço que continue aguardando que logo logo nossa administração vai lhe responder.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 06 August 2015 - 09:16 PM

Boa noite, a o receber o ticket, a administração tem um prazo de 72 horas (3 dias) para responder o seu ticket, por tanto o seu ticket encontra-se dentro prazo, continue aguardando.
0

#14 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 06 August 2015 - 09:16 PM

Olá seu ticket ainda se encontra dentro do prazo, o prazo correto para um ticket ser respondido e de 72horas ou seja 3 dias úteis, no entanto como você citou que enviou o mesmo no dia 04/08, provavélmente o senhor será respondido amanha 07/08 na parte da tarde, basta o senhor continuar aguardando. :)

Este post foi editado por IgorAmaral: 06 August 2015 - 09:17 PM

0

#15 Membro offline   Simpson-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 30-June 15

Postou 06 August 2015 - 09:16 PM

O Prazo sao de 72 Hrs uteis, Então Continue Aguardando , Nosso administrador Vai Visualizar Seu Tickt e Responder :weakbench:
Imagem

Atenciosamente: Simpson-BR
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Clique aqui
0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 06 August 2015 - 09:16 PM

Primeiramente para proceder com sua reclamação deve-se saber que o prazo estipulado pela administração para o suporte de ticket é de no mínimo três dias úteis, ou seja, dia de segunda á sexta, excedo sábado, domingo e feriados que não são contabilizado dia úteis.
Como você enviou seu ticket no dia 04, o prazo começa a ser contado no dia seguinte, 05 no caso, hoje é dia 06, então o prazo para ser respondido vai até amanhã dia 07... Entendeu ? São três dias úteis após o dia que você enviou, então ainda só foi 1 dia apenas que enviou o ticket, aguarde mais um pouco, sabendo que pode ocasionar uma demora(pequeno atraso) devido ao enorme número de ticket's pendentes para responder e isso aumenta o trabalho interno da administração, e pode gerar atraso, como também há possibilidade de ser respondido antes do prazo, tudo pode acontecer, lembrando que a administração trabalha 24horas, então a qualquer momento seu ticket pode ser respondido, basta aguardar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 August 2015 - 09:19 PM

O prazo estipulado para os tickets serem respondidos são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, portanto, continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 06 August 2015 - 09:20 PM

Olá, boa noite!
Um ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, onde de fato atrasos podem ocorrer, pois são vários ticket para serem respondidos e analisado, o que pode ser esse o seu caso, se o seu ticket estiver em análise, o mesmo não obtém prazo para ser respondido, portanto tenha paciência e continue aguardando.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 August 2015 - 09:21 PM

Boa noite.

Temos até amanha no mesmo horário que você enviou o ticket para respondê-lo, ou seja, o prazo é de 3 dias úteis, por tanto, fique aguardando atento ao retorno do seu ticket.

Em resumo, o prazo é de 72 horas úteis, ou seja, sábado, domingos e feriados não são contabilizados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 August 2015 - 09:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)