Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)duvida duvida

#1 Membro offline   enrrike Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 25 January 2015 - 01:36 AM

vi uma duvida aonde o play pergunta se e proibido vende itens por dinheiro ..

o CL respondeu qe nao pode por qe estara assumindo responsabilidade de um revenderdo qe muaway nao tem ..

por qe H34D_HUNT3 nao toma bani ? ate entao todos nois sabe qe o play anucia dentro do jg sobre sua venda .
0

#2 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 25 January 2015 - 01:37 AM

Ai , cabe a administração tomar atitudes cabiveis sobre o caso "....
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 25 January 2015 - 01:37 AM

É o tipo de coisa que não temos resposta, no entanto colha provas e envie-as para nossa administração cia ticket, assim que visto o certo é que o mesmo seja punido de acordo com as regras do jogo, impostas pela administração.


É sempre bom lembrar que cada caso é um caso, com isso só administração pode tomar a decisão cabível ao caso, posso lhe adiantar que muitos já sofreram repressão contra isso, revendas no servidor, com isso logo mais poderá chegar a vez dele.

Este post foi editado por Thug_: 25 January 2015 - 01:38 AM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 25 January 2015 - 01:38 AM

Talvez seja porque nossa administração ainda não viu o mesmo anunciar vendas dentro do jogo, no mais, se você quer realizar uma denuncia, envie uma foto do membro via ticket e não pedindo para ele ser banido através do fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 January 2015 - 01:39 AM

-
Não temos informações, sendo assim, esteja recolhendo provas concretas e esteja enviando um ticket para nosso administrador e esteja mandando as print's para nosso administrador.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 25 January 2015 - 01:40 AM

Cada ato gera uma reação cada item tem seu endereço, se não houver nada fora das regras não há o porque serem banidos.
Punir um jogador por revender ou cobrar uma multa como ocorre ultimamente é algo sem nexo afinal se eu contribuir mensalmente estou no meu direito de fazer oque eu bem entender com meus itens isso é lei do consumidor.


Exemplo utilizado pelo membro Renato Shelk [ Ex- Jogador Mu AwaY ]


Se eu tenho uma televisão SAMSUNG e a mesma não é apta para o meu gosto , depois de 1~2 semanas de uso , não poderei vender-la ? Se não a Samsung iria vir me processar ? Óbvio que não afinal se você comprou tem seus boletos de contribuição ou comprovante, pode exigir um reembolso se a caso for lesado por uma ação que não existe.
Se acaso um membro for lesado por uma decisão unanime de uma pessoa no qual é designado e responsável pelo jogo , você tem como direito recorrer a essa ação sem precisar até mesmo pagar uma multa como exigida , claro a não ser que seja comprovado um suposto [roubo]

[ Palavras de Renato , como tenho-as salva nos bloco de notas ? Somos de um clan de camping k ]

vlw flw ~


Editado para adicionar a sigla abaixo em homenagem ao RL.

Este post foi editado por PANGYA: 25 January 2015 - 01:43 AM

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

4

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 January 2015 - 01:40 AM

Este tipo de pergunta não cabe a nós lhe responder, até porque isso fica a critério da administração, também creio que não haja provas suficientes, no entanto ele pode ser um revendedor oficial, já que não temos nenhum local que possamos ver quem são os revendedores oficiais, fica difícil de saber quem é ou não.
Edit: vocábulo.

Este post foi editado por Greamy: 25 January 2015 - 01:45 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Drakulinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 25 January 2015 - 01:40 AM

Isso cabe a nossa administração a quem banir as coisas não são assim chega e bani para tudo tem que ter provas concretas você tem prova ae?? se tiver manda via ticket para nossa Administração, porém sempre ouvi bom boatos sobre o mesmo e sempre foi de confiança não aconselho ninguém a comprar com pessoas desconhecidas mais eu mesmo ja comprei e o mesmo passou tudo certinho conforme o combinado, quanto ao banimento do mesmo pode ficar tranquilo que se for algo de errado nossa administração ira descobrir.

caso tenha duvida como criar tickets segue abaixo o tutorial para como enviar ticket para nossa Administração:
http://forum.muaway....et-administrao/
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway....r/265671-zeper/
0

#9 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 25 January 2015 - 01:40 AM

Caso você tenha prova que o player realmente vende itens por dinheiro, recomendo que você envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar analisando, pois caso você estiver certo que o player, vende itens dentro do servidor por dinheiro, player pode sim estar tomando uma punição dentro do servidor, caso você não saiba enviar um ticket para administração, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Felix_- Ícone

  • Suporte ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 25 January 2015 - 01:41 AM

Nois não temos uma prova dele revendendo itens, mas se algum tiver alguma prova e estiver mandando via ticker para nosso administrador o mesmo estará tomando ban, póis no nosso servidor revender item é ilegal, se o mesmo tiver prova, manda as prova via ticket.
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 January 2015 - 01:42 AM

Não temos informações sobre o motivo do membro citado por você não ser banido, até por que como todos os jogadores já estão cansados de saber, a nossa administração já citou diversas vezes que é totalmente proibido vender itens por dinheiro dentro do jogo, provávelmente a nossa administração ainda não visualizou o ato desse membro, sendo assim caso você obtenha provas concretas de que o mesmo revende itens por dinheiro, envie um ticket para a administração com as provas, e se realmente o mesmo revende itens por dinheiro, as providências serão tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 25 January 2015 - 01:42 AM

Não podemos-lhe dar uma resposta exata , pois creio eu que nem jogador agiu de má fé para tendar derrurar nosso grande amigo H34D_HUNT3 , assim guardando o em segredo se realmente ele fazia suas vendas dentro do jogo. Eu como jogador nunca vi o mesmo espor suas vendas dentro do jogo ou seja anúnciar as mesma.

Este post foi editado por NikePlay: 25 January 2015 - 01:43 AM

0

#13 Membro offline   RenanLuis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 25 January 2015 - 01:43 AM

Ué.

2

#14 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 25 January 2015 - 01:56 AM

Não temos nenhum tipo de informação á respeito, aconselho senhor estar mandando algumas print que concretize á sua denuncia em via ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 25 January 2015 - 02:10 AM

Fica meio difícil banir o mesmo até porque nosso administrador disse que pode sim revender itens, mas se caso acontecer algo como roubos, etc, não será possível recuperar seu dinheiro denovo, as vezes nossa administração puni o revendedor, então envie as provas via ticket para que nossa administração possa estar ciente do ocorrido.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 January 2015 - 03:00 AM

Isso não é uma dúvida, e sim uma denúncia, e a mesma deve ser feita via ticket.
0

#17 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 January 2015 - 03:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)