Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: RenanLuis - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

RenanLuis - Perfil

Reputação: 941 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
694 (0.43 por dia)
Mais ativo em:
Área livre (487 posts)
Cadastrado:
01-January 14
Visualizações:
40778324
Última atividade:
Membro offline Hoje, 05:34 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   RenanLuis Rokqi ande rou!

Quem sou eu


Imagem


O mano

"Quando eu tiver um mano
Vai se chamar Herrar
Porque Herrar é o mano."



Esse dia foi loko...
Imagem


D.A
Galeria somente para exposição, as signs contidas nela ja foram vendidas!
Imagem


Reflexão Area de Designer


Despedida Area de Designer


Imagem
Não atenciosamente - Renan Luis
Imagem
Imagem
Imagem
PauerHead Bi : TryLoko


Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
20 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 7, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (36 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    B_T_R Ícone

    23 May 2018 - 19:49
    me ensina fazer sign mito
  2. Foto

    Mike_MD Ícone

    21 May 2018 - 21:49
    Mereceu de mais o meu + no kit que fez pro Land!
    Parabéns Renan, ótimo trabalho.
  3. Foto

    Tenso Ícone

    11 May 2018 - 16:44
    Olha o satan mano
  4. Foto

    antoniosf1 Ícone

    02 May 2018 - 01:10
    porra que sdds mano vsf desgraçado
  5. Foto

    antoniosf1 Ícone

    29 Apr 2018 - 14:09
    te odeio lixo
  6. Foto

    B_T_R Ícone

    26 Apr 2018 - 16:34
    salve mito.
  7. Foto

    PANGYA Ícone

    12 Apr 2018 - 23:03
    Quando você era meu amigo você me dava KITS.
    SDDS viu
  8. Foto

    -DynamiT- Ícone

    15 Jan 2018 - 18:13
    salve mito
  9. Foto

    Tacky Ícone

    04 Dec 2017 - 05:24
    roll and rocK
  10. Foto

    TrySama Ícone

    20 Oct 2017 - 11:52
    Rei das Quadadinhasss kkkk se liga vou pegar seu estilo esse fds haha e a 1ª que sair bonitinha vai ser sua kkk
  11. Foto

    Guedes_ Ícone

    17 Oct 2017 - 20:25
    já rezou hoje?
  12. Foto

    Horas Ícone

    09 Oct 2017 - 21:07
    que o kpeta lhe abençoe filho
  13. Foto

    Guedes_ Ícone

    08 Oct 2017 - 13:25
    que deus lhe abençoe filho
  14. Foto

    Suuke- Ícone

    03 May 2017 - 20:16
    by: tpc de reflexão área de dsg kjjkk
  15. Foto

    Suuke- Ícone

    03 May 2017 - 20:16
    Eai mitu faz tempo que vc n mi da uma singin,edita uma pra mim aew
  • (36 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »