Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1º Mega Elogio] Back - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[1º Mega Elogio] Back

#1 Membro offline   Back_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 08 October 2014 - 05:07 PM

Elogio do Membro Back. :zoinho:

Imagem

Olá a todos, hoje estarei criando um elogio aos membros de nosso web fórum que se encontram em uma ótima integridade, realizando um bom suporte, grandes e bons aprimoramentos, esses membros sim um dia, creio que poderão se integrar á "Equipe STAFF", é claro mantendo o foco necessário para vencer qualquer coisa, não baixar a cabeça e seguir em frente, adquirir seus métodos simplesmente, se quiser "Desistir": desistir de ser "Fraco" e sim focar obviamente no seu objetivo que sim irá chegar lá.

Shot: Leonardo, um dos primeiros á ser elogiado é você, antigamente eu ajudava em outra account e sempre observa o seu talento, o foco que você obtém, sendo muito persistente, a capacitação que você estar se integrando é ótima, um bom tempo já usufruindo de um ótimo suporte, qualificado, agente ficava as vezes nas conf, gastando sempre contigo, você é um membro que já poderia ser integrado á equipe em perfeitas condições, tendo sempre uma ótima qualidade, capacidade & responsabilidade de um ótimo membro, você sabe mano que sempre poderá contar comigo, oque precisar é só chamar, continue assim mantendo este foco que logo estará usufruindo da sigla _CL em seu nick, sempre ativo, você não dorme em cara, sempre no "Top Poster", irei ti chamar de Rei Poster, sempre utilizava respostas objetivas, a questão pode ser simples, mais sim integrando á um fato que corresponde em perfeita forma a dúvida do player.
http://forum.muaway....er/224279-shot/

Ufologo: Antigo Plank, não conheço muito bem, mais já passou pela equipe, se integrou em um ótimo desempenho, sempre acreditou que iria conseguir adquirir seus objetivos, mais sim saiu da equipe por motivos que só cabe á respeito da equipe administrativa, enfim voltou com o suporte a muito tempo, um membro que se encontra em uma ótima qualificação de suporte, sempre ativo, respondendo tópicos com palavras objetivas e correspondentes para ajudar os players em dúvidas, problema, entre outras coisas, uma belíssima ortografia, ou seja, se encontra em um ótimo aderindo de acordo com sua qualidade ortográfica, sempre aderindo uma ótima probabilidade em nosso web fórum, realmente continue assim mano está no caminho certo mano, está perto de você da a voltar por cima e aderir Colaborador novamente, e sim mita em nosso servidor MuAwaY, se algum dia pensar em desistir, sempre foque em "Desistir de ser fraco", existem players que ficam de olho no suporte dos melhores, sim obtém um método para tenta-lo derrubar, mais só seguir em frente de cabeça erguida, como vejo você dando suporte, se encontra com uma ótima capacidade, qualidade & responsabilidade de um ótimo membro, está perto Ufologo_CL.
http://forum.muaway....207013-ufologo/

Version_: Também não conheço muito bem, somente assim visualizando ao web fórum, é um membro que obtém uma ótima ortografia, ou seja, qualidade e capacidade ortografia, sempre retirando as dúvidas dos players que obtém a integridade da criação de um tópico para sim ser correspondido, tanto por um staffer quanto á um experiência do suporte, mantenha este ritmo que em brevemente poderá adquirir seu objetivo.
http://forum.muaway....238590-version/

Junior_--: Junior, acho que ti conheço um pouco, se era você que ficava em um grupo do suporte com o Backteria, ou seja, eu, vamos lá, você é um ótimo membro na área de contato, sempre com respostas objetivas em uma ótima aderição para ajuda-lo os players necessitados que não obtém em mente aprimoramento necessários para sim se integrar em um procedimento, está indo no caminho certo mano, continue assim que em breve irá chegar lá.
http://forum.muaway..../228850-junior/

Zeus_: Nando, já integrou a equipe, mais sim saiu por motivos que só cabe a respeito a equipe administrativa, voltou em uma ótima qualidade de suporte, sempre respondendo, ou seja, retirando dúvidas dos players, sempre obtendo uma ótima qualidade ortográfica nas respostas, realmente está indo muito bem mano, continuando ativo em nosso web fórum, só depende de você ta perto de chegar lá, volte e mostre a todos sua capacitação de qualidade que obtém em mente certos aprimoramentos para a volta, o sucesso de integrar a equipe novamente, você obtém grandes capacidades para voltar a atuar a equipe MuAwaY, continue assim, mostrando seu esforço que será reconhecido novamente.
http://forum.muaway....er/177598-zeus/

Xora_: Eaí Xora, tudo bem aí ? espero que sim, é um membro que vem em um ótimo suporte em nosso web fórum, sempre ativo, retirando dúvidas dos demais players em nosso web fórum, continue assim.
http://forum.muaway....er/236706-xora/

SkyRed_PVP : Eaí mano, tudo bem aí ? espero que esteja, já conheci você, é um membro capacitado em um bom desempenho em nosso web fórum, parou de da suporte por um tempo, logo mais voltou em uma ótima aderição, está fazendo um ótimo trabalho mano, continue assim que em breve poderá se integrar a equipe.
http://forum.muaway....220-skyred-pvp/

Pedro_-: Eaí conselheiro, tudo bom ? espero que esteja, é um membro que vem usufruindo um ótimo suporte em nosso web fórum, continue assim que em breve poderá alcançar seus objetivos.
http://forum.muaway....r/233994-pedro/


Mobby: Eaí Mobby, tudo bem ? espero que esteja, é um membro que se encontra em uma ótima probabilidade, sempre tirando dúvidas dos players em nosso servidor, obtendo sempre qualidade, capacidade e responsabilidade de um ótimo membro, continue assim.
http://forum.muaway....r/215783-mobby/

Ving_: Eaí Ving, tudo bem ? espero que esteja, é um membro que relativamente se encontra em uma ótima probabilidade, sempre retirando dúvidas dos players em nosso web fórum com respostas objetivas, está indo muito bem mano, continue assim obtendo qualidade, capacidade & responsabilidade de um ótimo membro que chega lá.
http://forum.muaway....er/197796-ving/

STAFF

Admin: Lucas/Bruno, são administradores espetaculares que criou o servidor MuAwaY com a experiência que obtém em mente, aprimoramentos adequados, é um Administrador excelente, parabéns mano, se encontra muito bem, sempre respondendo ticket's, confirmando depósitos dos players que efetuam em nosso servidor, criando promoções ótimas em perfeitas forma para os jogadores que adoram contribuir colaborando para ajudar o servidor, e também é claro receberá seus goldsway's, realmente obtém um servidor com muitos anos online, em uma ótima capacitação de players online, que sempre adquirem seus item, tanto os players iniciantes quando a veteranos que já obtém mais experiência, sempre ativo em maratonas destinada ao serve, juntamente com sua equipe de membros da stafffer's os game master's/moderadores que vem usufruindo uma ótima responsabilidade para atuar no devido cargo, você realmente é o caro, sempre inovando as coisas em nosso servidor, escolhendo membros capacitados para obter uma chance a equipe, está de parabéns, admiro muito seu trabalho, sei que não foi fácil antigamente combater os speed's, mais você foi além disso, venceu as batalhas e seguiu com cabeça erguida, não olhou para trás, seguiu em frente e sim vem recrutando novos membros para equipe, sempre realizando promoções de fato especiais com brindes, promoções estipuladas nos valores adequados, uma administração dessa não é fácil obter em um serve de MuOnline, nosso servidor se encontra em um serve maior do brasil, e com muito mais de qualidade, qual player procurando um serve não irá querer vim para um serve como este, upar, se diverti entre amigos, matar os monstros, além disso é bom ser iniciante, ou seja, aprimorar as coisas em mente em um jogo de veterano um player que já passou adquiriu experiência ao serve.

Andree_GM: André, eaí tudo bem ? espero que esteja, já retiramos dúvidas dos players uma vez no servidor, fico feliz em saber que você já se integrou a equipe e passou por diversos cargos, enfim conquistou game master, você é um cara que obtém bastante qualidade em mente, responsabilidade e capacidade de um ótimo membro da staffer, sempre na realização de eventos em nosso servidor para a diversão e qualidade dos players, quando atuava como moderador se integrar ótimo também em perfeitas condições, assim quando se tornou colaborador, eita felicidade em mano receber uma mensagem do administrador para uma entrevista e sim conseguir colaborador, você é um cara que sempre segui em cabeça erguida, um player já criou uma reclamação tentando lhe derrubar, mais você não desistiu e sim correspondeu a mesma obviamente certo e correto de seu ato, é isso aí mita na equipe mais e muito mais em mano, você é um garoto humilde, as vezes conversos contigo no Facebook, mais sim sempre ocupado, é claro, afinal é game master de um MuOnline que exerce uma grande quantia de jogadores online.

About_GM: Gabriel, eaí tudo bem ? espero que esteja suave, na nave, e visão 3D, é um membro da equipe staffer que eu um dia falei a ele, uma semana antes, você vai virar CL cara, você obtém ótimos aprimoramentos em mente e sim qualidade ortográfica de um ótimo membro, passou uma semana e lá a cor roxa no web fórum e a sigla _CL, cheguei no Facebook eu lhe digo oque, você é um cara que obteve um excelente foco para se integrar a equipe, já fui contatado uma vez por você quando virou moderador para retirar dúvidas dos players no game, eu adorava, me sentia ótimo, mais enfim, ganhou o STAFF DEAD, se tornou mito dos mito no MuAwaY, se algum dia sair da equipe será lenda deste servidor, com méritos incríveis de eventos batidos, continue assim mano, se encontra em uma ótima capacitação.

Lucas_GM: Lucas, eaí tudo bem ? espero que esteja de boa, já ocorreu uma coisa entre nós mais sim, é passado, aconteceu, mais sim me arrependi, é um membro da equipe staffer que obtém uma ótima qualidade, saiu da equipe, depois retornou, atualmente vem realizando grandes eventos em nosso servidor tanto de grande porte quanto a de pequeno, realmente uma lenda é você, usufrui a 2º chance e sim se tornou colaborador, moderador & agora game master, espero que esqueça de tudo que passou naquele dia, sempre obteve foco & fé para adquirir seus objetivos, em uma ótima aderição, continue assim mano, está indo muito bem, quem sabe em breve consegue Lcs_SubADM.

Fireboy_GM: Eaí mano, tudo bem aí ? espero que esteja tranquilo, é um game master que obtém uma ótima qualidade, sempre realizando eventos de grande porte quanto a de pequeno, já obtém um bom tempo atuando na equipe, e se sair algum dia será lenda do MuAwaY, antigamente quando era player dava suporte em uma ótima aderição, sempre obteve foco & fé para conseguir seus objetivos, e seguir em frente, está de parabéns mano.

Proxy_GM: Eaí Proxy, tudo bem aí ? espero que esteja suave, é outro game master que sempre realiza eventos para a diversão de players em nosso servidor, um membro que lutou para integrar a equipe, sempre dava suporte com respostas objetivas, ótima ortografia nas respostas, qualificação, responsabilidade e capacidade de um ótimo membro, ficava diariamente sempre ativo em nosso web fórum, e sim adquiriu estes méritos agora se encontra de game master, é deve ser um sonho em mano, ser da equipe de um servidor grande como o MuAwaY, está de parabéns, pois obteve o foco e a fé para seguir sempre em frente, não ligar para oque as pessoas falam.

Conduta_MD: Eaí Conduta, tudo bem com você ? espero que sim, é uma pessoa que se encontra em uma ótima qualificação mesmo sendo mulher é uma moderadora que obtém grandes qualidades, assim como na realização de eventos para a diversão dos players em nosso servidor, já passou pelo cargo colaborador e obteve ótimas capacidades para sim atuar em outro cargo acima de colaborador, como moderador, antigamente era game master, mais sim saiu e agora voltou ao cargo e se encontra é claro, como moderadora, continue assim mostrando do que você é capaz que logo logo você irá se torna game master novamente.

Matrix_MD: Eaí bruno, tudo bem aí ? espero que esteja na nave, é bahiano heusheushuehehwsheh, também sou se tornou da equipe novamente e representou a salvador-ba, é um membro que lutou, obtém várias account's de suporte em nosso web fórum, você foi um guerreiro, tentaram pisar em cima de você mais seguiu em frente de cabeça erguida.

Ruhlei_MD: Eaí Ruhlei, tudo bem aí ? espero que esteja, saudades de você mano sou Backteria lembra de mim ou esqueceu ? :weep:, tanto faz mais eu lembro, agente ficava em um grupo do suporte, eu você e o Andree, era realmente bom, eu gostava muito, sempre conversamos, agora você está aqui de moderador em um servidor grande, realmente parabéns mano, obteve muito foco para chegar onde estar, sempre optou em seu máximo e sim adquiriu méritos, parabéns irmão.

Beatles_CL: Eaí, tudo bem com você ? espero que esteja sim, membro que aderiu um bom suporte, mais sim adquiriu seu cargo, ou seja, deve ser um sonho em mano, aderir um cargo como este, está fazendo um ótimo trabalho sempre no fechamento dos tópicos em nosso web fórum, continue assim.

Veloxy_CL: Eaí, tudo bem com você? espero que sim, é um membro que já atuou em diversos cargos em nosso web fórum, já obteve contato na equipe de designer, entre outros, é realmente se tornou colaborador, parabéns, até porque se encontra em uma ótima qualidade ortográfica para usufruir dos fechamento de tópicos em nosso web fórum, está indo muito bem mano, sempre obteve qualidade, capacidade & responsabilidade de um ótimo membro.

Membros do Suporte Futuros Designer 2014!


Geh_xP: Eaí irmão, tudo bem aí ? espero que esteja, é um membro que obtém muito tempo com um suporte incrível na área de designer, sempre realizando presentes, obtém uma ótima qualificação com o photoshop, realmente você é um mito cara, e será para sempre, ti considero tanto meu mano como um irmão, aguarde que logo é você novo aprendiz, sim um mérito para você Geh_AP.
http://forum.muaway..../215840-geh-xp/

Wazer: Eaí irmão, tudo bem aí ? espero que esteja, é outro membro do suporte de designer que vem usufruindo uma ótima qualificação no suporte, e sim uma qualidade grande em sua integridade de suporte, conheço a muito tempo, sempre conversamos no skype, faceboo, entre outras coisas, está mitando mano, já ganhou alguns eventos na área de designer realizados pelos designer's, continue assim você em breve Wazer_AP.
http://forum.muaway....r/235877-wazer/

Top Poster's de hoje:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
18

#2 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 08 October 2014 - 05:12 PM

Quote

Xora_: Eaí Xora, tudo bem aí ? espero que sim, é um membro que vem em um ótimo suporte em nosso web fórum, sempre ativo, retirando dúvidas dos demais players em nosso web fórum, continue assim.
http://forum.muaway....er/236706-xora/

Olá Back_, fico lisonjeado por mencionar-me em seu elogio, estou tentando fazer minha parte no fórum, pois todos nós temos um sonho, e se tivermos foco, iremos realizar, você também é um ótimo membro, sua jornada será incrível, tenho fé em você emer <3.

Admitiu que comeu a própria irmã kkkkkkkkk

Este post foi editado por Xora_: 08 October 2014 - 05:13 PM

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 08 October 2014 - 05:13 PM

Quote

Mobby: Eaí Mobby, tudo bem ? espero que esteja, é um membro que se encontra em uma ótima probabilidade, sempre tirando dúvidas dos players em nosso servidor, obtendo sempre qualidade, capacidade e responsabilidade de um ótimo membro, continue assim.
http://forum.muaway....r/215783-mobby/

Obrigado, é muito gratificante que meu suporte está sendo reconhecido por você em nosso web fórum, fico muito feliz mesmo de coração, obrigado novamente é isso aí! Mais tarde reputo, pois meu limite já foi excedido! :D

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 08 October 2014 - 05:17 PM

Valeu pelo elogio membro Back, as palavras que você usou no seu elogio foram muito bonitas. É por esses tipos de elogios que me dão mais determinação à conquistar meu objetivo no fórum, abraços.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 08 October 2014 - 05:17 PM

Quote

Version_: Também não conheço muito bem, somente assim visualizando ao web fórum, é um membro que obtém uma ótima ortografia, ou seja, qualidade e capacidade ortografia, sempre retirando as dúvidas dos players que obtém a integridade da criação de um tópico para sim ser correspondido, tanto por um staffer quanto á um experiência do suporte, mantenha este ritmo que em brevemente poderá adquirir seu objetivo.
http://forum.muaway....238590-version/


Poxa, sinceramente eu não estava esperando receber um elogio sobre minha pessoa nesse nível, estou feliz de coração em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido mas uma vez no fórum, assim como eu muitos estão batalhando para conquista suas metas na qual todos sonham, sei que o caminho sera longo e difícil mas essa foi a minha escolha, então assim como desejo a todos, também quero desejar toda sorte possível para que você possa conquista todos os seus objetivos, você também e um membro de ótima qualidade que possui respostas boas e complexas, sempre tentando retirar a duvida ou resolver o problema de tal membro na melhor forma possível em que ele possa entender, portanto você esta de parabéns é mas uma vez quero agradecer pelas palavras ditas sobre á minha pessoa.
Parabéns aos demais elogiados!

0

#6 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 08 October 2014 - 05:17 PM

Quote

Junior_--: Junior, acho que ti conheço um pouco, se era você que ficava em um grupo do suporte com o Backteria, ou seja, eu, vamos lá, você é um ótimo membro na área de contato, sempre com respostas objetivas em uma ótima aderição para ajuda-lo os players necessitados que não obtém em mente aprimoramento necessários para sim se integrar em um procedimento, está indo no caminho certo mano, continue assim que em breve irá chegar lá.


Sim sou eu mesmo mano, muito obrigado pelo elogio me sinto feliz e muito contente com seu elogio direcionado à minha pessoa, sempre te falei sobre suas capacidades e lhe disse que você tem um futuro brilhante no nosso servidor basta dar seguimento ao seu trabalho atual! Obrigado pelas suas singelas palavras e saiba que desejo a mesma força e determinação no seu tópico direcionado à mim em retidão e energia à você! muito obrigado de coração! Espero que eu chegue lá! E desejo o mesmo À você! #3F's!

#Estou sim no top post não que isto mostre qualidade no suporte mais espero que você também se destaque todos os dias.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 October 2014 - 05:19 PM

Obrigado mitão do meu coração! ;) <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 October 2014 - 05:19 PM

Obrigado pelo reconhecimento e seja bem vindo novamente. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 08 October 2014 - 05:20 PM

Quote

Geh_xP: Eaí irmão, tudo bem aí ? espero que esteja, é um membro que obtém muito tempo com um suporte incrível na área de designer, sempre realizando presentes, obtém uma ótima qualificação com o photoshop, realmente você é um mito cara, e será para sempre, ti considero tanto meu mano como um irmão, aguarde que logo é você novo aprendiz, sim um mérito para você Geh_AP.




Po muito obrigado pelo elogio me sinto motivado e cada vez mais ansioso pois é um merito pra min saber que estou agrandando alguns e outros, então mano oque dizer de você uma pessoa bem esforçada, está voltando agora com um suporte perfeitamente de qualidade, e vou dizer uma coisa, você tem tudo pra entrar na staff, um cara dedicado e esforçado, se preocupa em ajudar e melhorar cada vez mais, Parabéns pela pessoa que é mano, vlw Tmj irmão s2


Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 08 October 2014 - 05:22 PM

Quote

Pedro_-: Eaí conselheiro, tudo bom ? espero que esteja, é um membro que vem usufruindo um ótimo suporte em nosso web fórum, continue assim que em breve poderá alcançar seus objetivos.
http://forum.muaway....r/233994-pedro/

muito obrigado Back, por ter mencionado meu nick no seu elogio fico muito feliz de ver que alguns players vejam como estou me empenhando para estar dando suporte nunca se esqueça pode sempre contar sempre comigo, muito obrigado, parabéns aos demais elogiados.

Este post foi editado por Pedro_-: 08 October 2014 - 05:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 October 2014 - 05:32 PM

-

Quote

Ufologo: Antigo Plank, não conheço muito bem, mais já passou pela equipe, se integrou em um ótimo desempenho, sempre acreditou que iria conseguir adquirir seus objetivos, mais sim saiu da equipe por motivos que só cabe á respeito da equipe administrativa, enfim voltou com o suporte a muito tempo, um membro que se encontra em uma ótima qualificação de suporte, sempre ativo, respondendo tópicos com palavras objetivas e correspondentes para ajudar os players em dúvidas, problema, entre outras coisas, uma belíssima ortografia, ou seja, se encontra em um ótimo aderindo de acordo com sua qualidade ortográfica, sempre aderindo uma ótima probabilidade em nosso web fórum, realmente continue assim mano está no caminho certo mano, está perto de você da a voltar por cima e aderir Colaborador novamente, e sim mita em nosso servidor MuAwaY, se algum dia pensar em desistir, sempre foque em "Desistir de ser fraco", existem players que ficam de olho no suporte dos melhores, sim obtém um método para tenta-lo derrubar, mais só seguir em frente de cabeça erguida, como vejo você dando suporte, se encontra com uma ótima capacidade, qualidade & responsabilidade de um ótimo membro, está perto Ufologo_CL.

Muito obrigado pelas palavras Back :D, saiba que você também é um ótimo membro, seu suporte está dentro dos padrões de um Colaborador, já fornecia suporte há um bom tempo atrás com uma outra conta, porém, não sei qual o motivo de não ter permanecido na mesma ainda, mas criou uma nova conta para começar do zero, todos sabemos que é difícil começar do zero, mas, você aprende mais... E isso é bom. Quero lhe parabenizar pelo suporte que é notório, sempre ativo com respostas objetivas. Apenas uma dica, que serve para todos aqueles que buscam a perfeição no suporte: Sempre olhe a resposta dos membros mais antigos, considerados "DESTAQUES", retire sempre palavras que irá deixar sua resposta mais interessante, porém, é claro, pesquise antes para que a palavra tenha nexo em seu contexto. Nunca fique com vergonha disso, pois faz parte do aprendizado, eu fiz e faço isso até hoje... Todos aqui é merecedor, ninguém é melhor do que ninguém, todos estão no mesmo barco, e a probabilidade de qualquer um ingressar a Equipe é a mesma. FOCO!

:bye1:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2014 - 05:34 PM

Obrigado pelo elogio Back_, fico muito feliz em recebê-lo :)
Abraços!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#13 Membro online   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 October 2014 - 05:44 PM

Quote

Shot: Leonardo, um dos primeiros á ser elogiado é você, antigamente eu ajudava em outra account e sempre observa o seu talento, o foco que você obtém, sendo muito persistente, a capacitação que você estar se integrando é ótima, um bom tempo já usufruindo de um ótimo suporte, qualificado, agente ficava as vezes nas conf, gastando sempre contigo, você é um membro que já poderia ser integrado á equipe em perfeitas condições, tendo sempre uma ótima qualidade, capacidade & responsabilidade de um ótimo membro, você sabe mano que sempre poderá contar comigo, oque precisar é só chamar, continue assim mantendo este foco que logo estará usufruindo da sigla _CL em seu nick, sempre ativo, você não dorme em cara, sempre no "Top Poster", irei ti chamar de Rei Poster, sempre utilizava respostas objetivas, a questão pode ser simples, mais sim integrando á um fato que corresponde em perfeita forma a dúvida do player.
http://forum.muaway....er/224279-shot/

Back_ + que um amigo, sabe que sempre contei com você sempre me motivou com o suporte, poxa mano muito obrigado pelas lindas palavras :cheekkiss: , Rei Top poster não ^^, só pra lembra agora eu to dormindo ta ^^.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 October 2014 - 05:47 PM

Quote

Zeus_: Nando, já integrou a equipe, mais sim saiu por motivos que só cabe a respeito a equipe administrativa, voltou em uma ótima qualidade de suporte, sempre respondendo, ou seja, retirando dúvidas dos players, sempre obtendo uma ótima qualidade ortográfica nas respostas, realmente está indo muito bem mano, continuando ativo em nosso web fórum, só depende de você ta perto de chegar lá, volte e mostre a todos sua capacitação de qualidade que obtém em mente certos aprimoramentos para a volta, o sucesso de integrar a equipe novamente, você obtém grandes capacidades para voltar a atuar a equipe MuAwaY, continue assim, mostrando seu esforço que será reconhecido novamente.
http://forum.muaway....er/177598-zeus/

Sinceramente é um grande prazer ser elogiado desta forma, mostra o quanto evoluímos e somos bem visto por todos, lhe agradeço de todo coração pelas palavras e pode tr certeza que estarei dando meu máximo para voltar e fazer tudo de uma forma mais responsável.


Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 October 2014 - 06:50 PM

Imagem



Valeeeeeeeeeeeu irmão, tudo foi por méritos e por amigos que tive como você me incentivando-me a cada minuto para melhorar e assim chegar aonde cheguei, tmj irmão ♥ ♥


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#16 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 08 October 2014 - 07:04 PM

Ver postBack_, em 08 October 2014 - 05:07 PM, disse:


Wazer: Eaí irmão, tudo bem aí ? espero que esteja, é outro membro do suporte de designer que vem usufruindo uma ótima qualificação no suporte, e sim uma qualidade grande em sua integridade de suporte, conheço a muito tempo, sempre conversamos no skype, faceboo, entre outras coisas, está mitando mano, já ganhou alguns eventos na área de designer realizados pelos designer's, continue assim você em breve Wazer_AP.
http://forum.muaway....r/235877-wazer/


-

Fico muito feliz em ser mencionado em um elogio, tmj maninho <3 irmão :D

Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 October 2014 - 07:31 PM

Ver postBack_, em 08 October 2014 - 05:07 PM, disse:

SkyRed_PVP : Eaí mano, tudo bem aí ? espero que esteja, já conheci você, é um membro capacitado em um bom desempenho em nosso web fórum, parou de da suporte por um tempo, logo mais voltou em uma ótima aderição, está fazendo um ótimo trabalho mano, continue assim que em breve poderá se integrar a equipe.
http://forum.muaway....220-skyred-pvp/
[/center][/font]

Primeiramente obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante receber elogios de membros que também atuam no suporte, eu fico até sem palavras para agradecer essa motivação que pra mim significa muito. Eu quero também parabenizar você pelo suporte prestado aqui no fórum, tamo junto manin. :cheekkiss:
Parabéns aos demais citados acima.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 October 2014 - 07:55 PM

Obrigado por reconhecer o meu esforço... Fico muito feliz em receber elogios como este, os mesmos só me incentivam mais à continuar firme e forte na STAFF.
Obrigado. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 October 2014 - 09:51 PM

Quote

Matrix_MD: Eaí bruno, tudo bem aí ? espero que esteja na nave, é bahiano heusheushuehehwsheh, também sou se tornou da equipe novamente e representou a salvador-ba, é um membro que lutou, obtém várias account's de suporte em nosso web fórum, você foi um guerreiro, tentaram pisar em cima de você mais seguiu em frente de cabeça erguida.

Obrigado pelo reconhecimento mano, poxa pois é você lembra ainda né, passei por muitos apertos mais creio que todos passaram por uma dificuldade para está onde chegou, fico muito feliz de coração e parabéns aos de mais mencionados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2014 - 11:54 PM



Haha valeu pelas palavras mano, eu lembro como se fosse ontem aquele chat do Skype com vários membros onde todos davam suporte, aquilo sem dúvida foi essencial pra mim pois era sempre naquele chat que agente ria, se xingava, zoava e muito kkkkkk, sempre quanto pintava aquele desanimo agente se animava lá. Nossa mano, sinceramente nem tenho palavras a não ser dar um sincero muito obrigado pela consideração e dizer que sempre que precisar estamos ai no que der pra ajudar, é isso ai foco, força e fé !

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)