(Respondido)Qual o prazo para receber uma respondo de um ticket.
#1
Postou 20 September 2014 - 12:48 PM
po, to com um ticket Aberto em 05/09/2014 19:13:23 e a Ultima resposta 14/09/2014 20:38:40 e só respondem isso "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." po, nao é por nada.. mas custa responder um ticket de 15 dias atrás ?
#2
Postou 20 September 2014 - 12:49 PM
Se o ticket estiver em análise o tempo é indeterminado.
Para se obter uma responsa inicial é de 72 horas (3dias) podendo se elevar conforme o tumulto nos tickets.
Para se obter uma responsa inicial é de 72 horas (3dias) podendo se elevar conforme o tumulto nos tickets.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#7
Postou 20 September 2014 - 12:49 PM
Creio que o problema em que o senhor relata no ticket seja bem sério e nosso administrador esta procurando alguma forma correta para esta te ajudando, fora os imprevistos que ocorrem diariamente, portanto seja paciente e aguarde uma nova interação administrativa em seu ticket.
Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 20 September 2014 - 12:50 PM
Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui um limite de tempo máximo para ser respondido novamente, ou seja, apenas aguarde e fique atento em sua conta visualizando se nossa administração não respondeu o seu ticket e resolveu o seu problema, pois isso poderá acontecer á qualquer momento sem aviso prévio, porém, caso demore é normal até por que muitos players possuem problemas de forma geral e muitos assim como você estão com o seu ticket em "ANÁLISE".
#9
Postou 20 September 2014 - 12:50 PM
Ticket quando entrem em " analise " o mesmo não tem nenhum prazo especifico para ser respondido, ou seja, você terá que aguarda até que seu ticket seja respondido, porque como a administração está analisando o mesmo reque cuidado para dar uma resposta definitiva sobre o assunto.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 20 September 2014 - 12:50 PM
A partir do momento em que um ticket está em analise, não há um prazo fixo para que o mesmo seja respondido, ou seja, poderá levar um período maior de tempo sim, até por que, se o ticket está em analise é por que nossa administração está procurando uma solução para o seu problema, sendo assim, apenas continue no aguardo, pois não há um prazo fixo para um ticket que encontra-se em analise seja respondido.
#13
Postou 20 September 2014 - 12:50 PM
O seu ticket já obteve uma interação administrativa, que no caso ocorre dentro de um prazo máximo de 3 dias úteis, porém como você citou, o seu ticket encontra-se em análise, sendo assim a partir do momento que o seu ticket está em análise, não existe um prazo certo para obter uma nova resposta, só lhe resta permanecer no aguardo.
#14
Postou 20 September 2014 - 12:50 PM
-
Se você já enviou ticket normalmente para nossa administração, aconselho que você continua aguardando que futuramente nossa administração possa está obtendo uma resposta concreta sobre sua dúvida etc, portanto continua aguardando como você mesmo citou seu ticket se encontra-se em analise pela nossa administração continue aguardando.
Se você já enviou ticket normalmente para nossa administração, aconselho que você continua aguardando que futuramente nossa administração possa está obtendo uma resposta concreta sobre sua dúvida etc, portanto continua aguardando como você mesmo citou seu ticket se encontra-se em analise pela nossa administração continue aguardando.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#18
Postou 20 September 2014 - 12:51 PM
-
Ticket's tem um prazo estipulado de 72 horas para serem respondidos perante a administração, porém como citado, o seu ticket já obteve a primeira avaliação, e de fato entrou em análise pela administração, o que de fato leva a alerta-lo que ticket's em análise não obtêm prazo coerente para ser fechado, portanto apenas aguarde.
Ticket's tem um prazo estipulado de 72 horas para serem respondidos perante a administração, porém como citado, o seu ticket já obteve a primeira avaliação, e de fato entrou em análise pela administração, o que de fato leva a alerta-lo que ticket's em análise não obtêm prazo coerente para ser fechado, portanto apenas aguarde.