Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual o prazo para receber uma respondo de um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual o prazo para receber uma respondo de um ticket.

#1 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 20 September 2014 - 12:48 PM

po, to com um ticket Aberto em 05/09/2014 19:13:23 e a Ultima resposta 14/09/2014 20:38:40 e só respondem isso "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." po, nao é por nada.. mas custa responder um ticket de 15 dias atrás ?

Imagem
0

#2 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 20 September 2014 - 12:49 PM

Se o ticket estiver em análise o tempo é indeterminado.
Para se obter uma responsa inicial é de 72 horas (3dias) podendo se elevar conforme o tumulto nos tickets.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#3 Membro offline   ExHORNET-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 20 September 2014 - 12:49 PM

-
O tempo estipulado para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis, sendo que pode ocorrer atrasos em tickets de problemas, pois há todo uma avaliação.
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 20 September 2014 - 12:49 PM

Bom quando um ticket ser encontra em "Análise" não tem um tempo certo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 20 September 2014 - 12:49 PM

O tempo estimado é de 72 horas.Mas , por conter informações importantes a administração as vezes demora um pouco mais,para poder analisar parte por parte do ticket criado.
0

#6 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 20 September 2014 - 12:49 PM

Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não tem prazo exato para ser respondido, portanto continue aguardando pois a qualquer momento você poderá receber uma nova resposta por parte da administração.
0

#7 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 20 September 2014 - 12:49 PM

Creio que o problema em que o senhor relata no ticket seja bem sério e nosso administrador esta procurando alguma forma correta para esta te ajudando, fora os imprevistos que ocorrem diariamente, portanto seja paciente e aguarde uma nova interação administrativa em seu ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui um limite de tempo máximo para ser respondido novamente, ou seja, apenas aguarde e fique atento em sua conta visualizando se nossa administração não respondeu o seu ticket e resolveu o seu problema, pois isso poderá acontecer á qualquer momento sem aviso prévio, porém, caso demore é normal até por que muitos players possuem problemas de forma geral e muitos assim como você estão com o seu ticket em "ANÁLISE".
ImagemImagem
1

#9 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

Ticket quando entrem em " analise " o mesmo não tem nenhum prazo especifico para ser respondido, ou seja, você terá que aguarda até que seu ticket seja respondido, porque como a administração está analisando o mesmo reque cuidado para dar uma resposta definitiva sobre o assunto.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jose_- Ícone

  • funkeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 19-August 14

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

-
O prazo maximo dado e de 72 horas uteis , se seu ticket não foi respondido aguarde.

0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

A partir do momento em que um ticket está em analise, não há um prazo fixo para que o mesmo seja respondido, ou seja, poderá levar um período maior de tempo sim, até por que, se o ticket está em analise é por que nossa administração está procurando uma solução para o seu problema, sendo assim, apenas continue no aguardo, pois não há um prazo fixo para um ticket que encontra-se em analise seja respondido.
0

#12 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

Sim,se ele se encontra em analise,é porque ainda não foi visto,e você deve ficar no aguardo,até que o mesmo seja respondido,o prazo estipulado é de até 72 horas úteis,para uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

O seu ticket já obteve uma interação administrativa, que no caso ocorre dentro de um prazo máximo de 3 dias úteis, porém como você citou, o seu ticket encontra-se em análise, sendo assim a partir do momento que o seu ticket está em análise, não existe um prazo certo para obter uma nova resposta, só lhe resta permanecer no aguardo.
0

#14 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

-
Se você já enviou ticket normalmente para nossa administração, aconselho que você continua aguardando que futuramente nossa administração possa está obtendo uma resposta concreta sobre sua dúvida etc, portanto continua aguardando como você mesmo citou seu ticket se encontra-se em analise pela nossa administração continue aguardando.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

Quando um ticket se encontra em analise tem prazo estipulado de 72 horas úteis ou seja 3 dias uties,mais pode ocorrer algum atraso portanto aguarde.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 20 September 2014 - 12:50 PM

-
O prazo são de 72 horas úteis, porém quando um ticket encontra-se em análise não há nenhum cronograma estabelecido para receber uma resposta administrativa, apenas aguardar.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 20 September 2014 - 12:51 PM

O Prazo estimulado para seu ticket ser respondi é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, a partir do momento em que seu ticket se encontra em Analise ele não tem um prazo para ser respondido, no mais aguarde até que seu ticket seja respondido.
;)
0

#18 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 September 2014 - 12:51 PM

-
Ticket's tem um prazo estipulado de 72 horas para serem respondidos perante a administração, porém como citado, o seu ticket já obteve a primeira avaliação, e de fato entrou em análise pela administração, o que de fato leva a alerta-lo que ticket's em análise não obtêm prazo coerente para ser fechado, portanto apenas aguarde.
Imagem
0

#19 Membro offline   Maestro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 20 September 2014 - 12:51 PM

Bom seu ticket passo por analice, você deve espera o praso de 72 hora uteis, para que seu ticket seja respondido pelo administrador, por tanto aguarde a resposta.
0

#20 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 20 September 2014 - 12:51 PM

Apos o mesmo entrar em analise ele detêm de ate 72 horas para obter uma resposta final e concreta para resolução e resolvimento do assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)