Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Evento Away Photo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Evento Away Photo Sem Bonificação

#1 Membro offline   POLICE_FD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 05-July 14

Postou 15 July 2014 - 08:16 PM

Caro Admin e parceiros da equipe Muaway
Eu Thauan Dono do Char POLICE_FD Participei do evento AWAY PHOTO
porem Fui ganhador da 4ª quarta Posição ! ate ai tudo bem .. mas ouve um pequeno equivoco na colocação dos nicks .. onde o Char que eu indiquei como o postador da foto Vocês da equipe confundiram pois eu postei a Foto como By: POLICE_FD e no resultado vc colocaram O Nick De um char de um amigo meu que me ajudou na participação sendo o nome no char BeatriZ_SE. No entanto não foram creditados a bonificação nem em minha conta nem na conta que contem o Char BeatriZ_SE sendo de um amigo meu que me ajudou na participação ! Espero que tenham entendido o proposito de Minha reclamação ..
Obrigado a todos e Boa Noite !
Agradeço des-de já!

Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2014 - 08:17 PM

Sugiro que esteja comunicando algum membro da equipe para que constate nosso administrador para corrigir o problema, lembrando, que poderá também estar enviando um ticket para que seja sendo visualizado sua participação, para que nossa administração não cometa erro na hora de creditar o jogador errado.
1

#3 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 15 July 2014 - 08:18 PM

Olá amigo, aconselho você está entrando em contato com nossa administração por via ticket, para que nosso administrador possa está visualizando se realmente o mesmo errou na divulgação dos nick ganhadores, é possa está corrigindo o erro que ocorreu .
1

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 July 2014 - 08:18 PM

O recomendável seja você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso e irá corrigir o erro, enfim.
Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido leva dentro de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 July 2014 - 08:18 PM

Se a publicação foi em seu nick, o erro será sanado para que seja creditada em sua conta, fique tranquilo quanto à isso, apenas esteja esperando o tópico ser repassado para administração pelo membro da equipe que efetuar a multi moderação, qualquer outra objeção entre em contato via ticket informando esse pequeno engano administrativo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 July 2014 - 08:18 PM

Envie ticket para a administração análisar o ocorrido e corrigir o erro caso de fato foi um erro da administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
1

#7 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 15 July 2014 - 08:19 PM

Se de fato a administração errou na hora de anunciar o nick do ganhador do evento, esteja enviando um ticket para a administração, relatando o erro, para que assim o mesmo possa ser corrigido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 15 July 2014 - 08:19 PM

Recomendo que envie um ticket para Administração relatando o ocorrido e aguarde, pois se de fato o senhor postou o nick de seu char na participação do evento, o char que teria que receber à premiação seria o seu, mais como o char citado pelo Administrador foi o do seu amigo, eu recomendo que envie um ticket e informe sobre o erro do Administrador. Lembrando que à premiação será entregue dentro de 72Horas, sendo assim apenas aguarde.
1

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 15 July 2014 - 08:20 PM

você deverá estar comunicando alguém da equipe,possa estar contatando o administrador possa estar corrigindo o tal erro,também você poderá estar enviando um ticket comunicando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 15 July 2014 - 08:21 PM

-
Esteja entrando em ligeiro contato com o setor administrativo e relate o erro em relação ao creditamento dos prêmios, para que assim tudo seja revisado e por fim seja debitado em sua conta, lembrando que este contato deverá ser feito por ticket, e o prazo para uma resposta da gerência superior é de 72 horas úteis, boa sorte.
Imagem
1

#11 Membro offline   POLICE_FD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 05-July 14

Postou 15 July 2014 - 08:28 PM

Como vcs´podem ver o nick la na descrição !

Imagem
0

#12 Membro offline   _-Fresh-_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 23-June 14

Postou 15 July 2014 - 08:40 PM

Caro, se você ganho entre os melhores no evento, basta enviar uma MP para o realizador do evento com seu nick e Loguim... Mas nao se esqueça, todos os eventos ocorrido até agora, e todos os ganhadores, só será creditado os Premio no final do mês, quandoa cabar a Promoção

Imagem

0

#13 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 16 July 2014 - 12:25 PM

Olá, Aconselho você a postar esta reclamação na área certa ou mandar uma MP para um membro Staff para ser melhor atendido!
2

#14 Membro offline   fodao190 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 12-July 14

Postou 16 July 2014 - 01:47 PM

recomendável seja você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso e irá corrigir o erro, enfim.
Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido leva dentro de 72 horas úteis.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)