Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: elogio ao ghost. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

elogio ao ghost.

#1 Membro offline   Lanza_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 08 February 2014 - 06:21 PM

apesar de voce ter mandado algumas indiretas ao meu ver pra mim, FINALMENTE algum designer me respondeu a sugestão e principalmente, não deletou o tópico meu de reclamação! merece um elogio nénão?
http://forum.muaway....8&#entry4204028
http://forum.muaway....4&#entry4211474

os tempos passam, a gente aprende, só que coração de pedra não desculpa quem erra.
parabéns!
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 February 2014 - 06:25 PM

-
Elogio mais que merecido, porém não acho que seja indiretas meu amigo e sim confirmações de tudo que você vem causando e toda a a postura que você tem tido. Mias do que merecido as respostas dadas a você, e simplesmente um elogio para nosso Designer, que não é nenhum guri de 13 ou 14 anos, e sim um profissional competente que trabalho para o servidor. Grande Amigo, parabéns Ghost.

Ver postLanza_--, em 08 February 2014 - 07:28 PM, disse:

Ver postNando, em 08 February 2014 - 07:25 PM, disse:

-
Elogio mais que merecido, porém não acho que seja indiretas meu amigo e sim confirmações de tudo que você vem causando e toda a a postura que você tem tido. Mias do que merecido as respostas dadas a você, e simplesmente um elogio para nosso Designer, que não é nenhum guri de 13 ou 14 anos, e sim um profissional competente que trabalho para o servidor. Grande Amigo, parabéns Ghost.

sim, isso mesmo! parabéns a ele.
ja voce não é nem um profissional e muito menos competente pra postar em elogios!
flw.

No que diz respeito ao Ghost sim me meto e defendo o mesmo, pois sou amigo dele, amizade de verdade algo que tu não deve saber o que é, e outra você não tem razaão em criar elogios com duplo sentidos, em relação a minha pessoa fiz muito mais do que você pelo servidor, inclusive enquanto eu era da STAFF tu nem entrava por que sabia que não iria render nada para você. Humildade é bom, mas as vezes não por que existem pessoas como você. E para o seraphim só risos por que tu é algo insignificante que ninguém se importa por aqui, abraços eterno PL!

Este post foi editado por Nando: 08 February 2014 - 06:43 PM


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Lanza_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 08 February 2014 - 06:28 PM

Ver postNando, em 08 February 2014 - 07:25 PM, disse:

-
Elogio mais que merecido, porém não acho que seja indiretas meu amigo e sim confirmações de tudo que você vem causando e toda a a postura que você tem tido. Mias do que merecido as respostas dadas a você, e simplesmente um elogio para nosso Designer, que não é nenhum guri de 13 ou 14 anos, e sim um profissional competente que trabalho para o servidor. Grande Amigo, parabéns Ghost.

sim, isso mesmo! parabéns a ele.
ja voce não é nem um profissional e muito menos competente pra postar em elogios!
flw.
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
6

#4 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 08 February 2014 - 06:28 PM

Parabéns ao elogiado
0

#5 Membro offline   Reiter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 07-February 14

Postou 08 February 2014 - 06:28 PM

Esse elogio foi mais do que merecido para o nosso Ghost :D aiai'
Atenciosamente - Reiter_!
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

ImagemImagem

[Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável.
0

#6 Membro offline   Outlook_GM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 08 February 2014 - 06:30 PM

VISUALIZAME
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 08 February 2014 - 06:32 PM

Ver postLanza_--, em 08 February 2014 - 07:21 PM, disse:

os tempos passam, a gente aprende, só que coração de pedra não desculpa quem erra.
parabéns!


Gostei da frase
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 08 February 2014 - 06:37 PM

Uma bela resposta por sinal :)

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Lanza_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 08 February 2014 - 06:52 PM

Ver postNando, em 08 February 2014 - 07:25 PM, disse:

No que diz respeito ao Ghost sim me meto e defendo o mesmo, pois sou amigo dele, amizade de verdade algo que tu não deve saber o que é, e outra você não tem razaão em criar elogios com duplo sentidos, em relação a minha pessoa fiz muito mais do que você pelo servidor, inclusive enquanto eu era da STAFF tu nem entrava por que sabia que não iria render nada para você. Humildade é bom, mas as vezes não por que existem pessoas como você. E para o seraphim só risos por que tu é algo insignificante que ninguém se importa por aqui, abraços eterno PL!

não julgue o que não sabe, até por que voce ja me babou e tentou ser meu amigo pra ganhar sign.
voce fez muito mesmo, passou KL todo mundo, e GRANDE PARTE das pessoas PASSARAM A TE ODIAR, oia só, voce é zika mesmo em. vi mesmo como voce fez tanto pelo servidor, ficou quanto tempo na staff? mais do que eu? pq eu fiquei 1 ano!
oia la voce falando em humildade, voce sabe o que é isso ou não aprendeu com a vida?
e aliás, quando seu nome for citado em um elogio, aí voce vai ter o direito de postar, caso contrário, não sei o que ainda faz por aqui...

Este post foi editado por Lanza_--: 08 February 2014 - 06:55 PM

Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
5

#10 Membro offline   Seraph_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 08 February 2014 - 06:56 PM

Ver postNando, em 08 February 2014 - 07:25 PM, disse:

-
Elogio mais que merecido, porém não acho que seja indiretas meu amigo e sim confirmações de tudo que você vem causando e toda a a postura que você tem tido. Mias do que merecido as respostas dadas a você, e simplesmente um elogio para nosso Designer, que não é nenhum guri de 13 ou 14 anos, e sim um profissional competente que trabalho para o servidor. Grande Amigo, parabéns Ghost.

Ver postLanza_--, em 08 February 2014 - 07:28 PM, disse:

Ver postNando, em 08 February 2014 - 07:25 PM, disse:

-
Elogio mais que merecido, porém não acho que seja indiretas meu amigo e sim confirmações de tudo que você vem causando e toda a a postura que você tem tido. Mias do que merecido as respostas dadas a você, e simplesmente um elogio para nosso Designer, que não é nenhum guri de 13 ou 14 anos, e sim um profissional competente que trabalho para o servidor. Grande Amigo, parabéns Ghost.

sim, isso mesmo! parabéns a ele.
ja voce não é nem um profissional e muito menos competente pra postar em elogios!
flw.

No que diz respeito ao Ghost sim me meto e defendo o mesmo, pois sou amigo dele, amizade de verdade algo que tu não deve saber o que é, e outra você não tem razaão em criar elogios com duplo sentidos, em relação a minha pessoa fiz muito mais do que você pelo servidor, inclusive enquanto eu era da STAFF tu nem entrava por que sabia que não iria render nada para você. Humildade é bom, mas as vezes não por que existem pessoas como você. E para o seraphim só risos por que tu é algo insignificante que ninguém se importa por aqui, abraços eterno PL!

Sabe oque tu é pra mim Zeus ? Um verdadeiro merda, fica babando o ovo do ghost.
Na parte que você diz isso.

Quote

em relação a minha pessoa fiz muito mais do que você pelo servidor

Única coisa que você fez a mais do que nós, foi roubar os outros, meter KL em geral, usar dijir, ter inveja de muitos. Humildade é bom mesmo, coisa que você não tem, pois se você tivesse, não iria dizer que é superior.
E se eu sou eterno PLAYER, oque tu tem haver com isso ? Absolutamente NADA, falow 15 k de post pra entrar de CL, mãe morta, sem família.
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Lanza_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 08 February 2014 - 07:05 PM

olha ai mano, cade teus amigos pra te defender? n sobrou nenhum né? voce roubou todos eles! :/
e olha como voce é bobão, criei um elogio para agradecer ao ghost pela resposta em meu tópico de sugestão, e voce quem julgou ser um elogio de duplo sentido. voce não tem que falar nada, quem tem que achar o certo ou o errado é o ghost.
tópico criado apenas pra elogio e acabou virando bagunça por culpa sua.
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 08 February 2014 - 10:50 PM

As vezes acontecem algmas tretas Lanza mais o ghost nunca deixou isso afetar ele por isso é dificil o ghost estar metido em tretas ,Belo elogio lanza-
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#13 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 09 February 2014 - 02:14 AM

Obrigado, por seu elogio estamos tentando fazer com que esses tipo de coisa na demora das resposta aos tópico, mp's etc... não acontecerem mais. Agradeço mais uma vez.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 14 February 2014 - 03:06 PM

Elogio Mencionado !
Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)