Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se eu colocar os itens +15, irá mudar o que? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se eu colocar os itens +15, irá mudar o que?

#1 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 31 December 2013 - 12:31 PM

Olá, eu gerei um boleto no dia 22/12 e paguei no dia 23/12, mas os GW ainda não chegaram. O boleto expira HOJE, mas JA ESTÁ PAGO desde o dia 23. Se o boleto expirar (mesmo ja tendo pago), ainda receberei meus GWs né ???






*Se o admin ler isso, aí vai um recado (pra ele): Acelere ai na confirmação do deposito amigão, to aguniado ja !

-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#2 Membro offline   Bandit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 07-October 13

Postou 31 December 2013 - 12:32 PM

você deve aguardar no máximo 72 hr's uteis, caso ultrapasse envie um ticket para o admin caso haja algo errado ou mesmo para ter informações sobre a creditação dos gw's

Este post foi editado por Bandit: 31 December 2013 - 12:34 PM

vivendo
0

#3 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 December 2013 - 12:33 PM

Sim, mesmo que tenha expirado, aquela data, é para que possa pagar o boleto, e não para a confirmação do mesmo. Tenha paciência, pois todos os boletos são confirmados, no mínimo, dentro de 24 horas úteis, porém, o prazo máximo para a entrega de seus GoldWay's, podem ser de 72 horas úteis. Vale ressaltar que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil. Feliz ano novo!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 31 December 2013 - 12:34 PM

~ Sim , se você já pagou o BOLETO os GOLDS AWAYS Chegarão sim no prazo de 72 Hras.
Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#5 Membro offline   _Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 31 December 2013 - 12:35 PM

Bom,os seus goldway's ja era pra ter chegado,ocorreu um atrazo na creditação de seus goldway's,fique no aguardo que seus goldway's irá chegar,nesse periodo de final de mês,de maratonas de eventos,é normal ocorrer atrazo na creditação de goldway's,enfim,fique no aguardo que logo seus goldway's irá chegar.

1

#6 Membro offline   Ironic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 10-December 13

Postou 31 December 2013 - 12:35 PM

Sim seus golds away's vão chegar normalmente desde que você já pagou o seu boleto corretamente, atrasos ocorrem frequentemente pois estamos em época de promoção, portanto a única maneira e esperar com calma.

Este post foi editado por Ironic: 31 December 2013 - 12:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 31 December 2013 - 12:35 PM

Correto, seus goldsaway irá chegar ainda normalmente, pois essa data se expira para você "pagar" seu boleto, caso já pagou, basta aguardar seus goldsaway chegarem em sua conta, sempre precisar efetuar nenhuma ação mais. Sobre sua reclamação no final, nosso administrador está com pequenos problemas em nossa equipe, que nãos abemso quais são, por isso o motivos de alguns atrasos em algumas áreas.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 31 December 2013 - 12:35 PM

Ver postBandit, em 31 December 2013 - 01:32 PM, disse:

você deve aguardar no máximo 72 hr's uteis, caso ultrapasse envie um ticket para o admin caso haja algo errado ou mesmo para ter informações sobre a creditação dos gw's

Aguardar NO MAXIMO 72 hrs ? Meu caro, estou aguardando a confirmação ja faz mais de 1 semana. Ou seja, as 72 hrs ja expiraram a muito tempo !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#9 Membro offline   sexflay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 31 December 2013 - 12:36 PM

Com certeza ainda chega hoje seus Gw's
ImagemImagemImagem

Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]
1

#10 Membro offline   Cherry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 23-December 13

Postou 31 December 2013 - 12:36 PM

Positivo, basta você esta aguardando pós o mesmo ja esta constando no sistema de depósitos pelo fato no qual a confirmação do boleto bancário e feita automaticamente, sendo assim não a problema se o mesmo expirar, lembrando que o prazo da confirmação de deposito por boleto e de 72 horas, 3 dias uteis no qual finais de semana e feriados não contam como dia útil, sendo assim aguarde ate a confirmação do mesmo.
0

#11 Membro offline   _FeLiPe_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 31 December 2013 - 12:36 PM

Se vc coloco o boleto pra expira hj provavelmente seus GW's iram ser creditados amanhã ou depois.
Imagem
Imagem


Imagem



Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 31 December 2013 - 12:37 PM

Sim, mesmo que tenha expirado, aquela data, é para que possa pagar o boleto, e não para a confirmação do mesmo. Tenha paciência, pois todos os boletos são confirmados, no mínimo, dentro de 24 horas úteis, porém, o prazo máximo para a entrega de seus GoldWay's, podem ser de 72 horas úteis. Vale ressaltar que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil. Feliz ano novo!
0

#13 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 31 December 2013 - 12:40 PM

Sim Amigo
Seus GoldsWay Irão chegar normalmente em sua conta pois aquele prazo de espiração era só para você pagar o Boleto
então ja tendo pago o boleto você recebera seus Goldsways
0

#14 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 31 December 2013 - 12:43 PM

Ver post_Bmx, em 31 December 2013 - 01:35 PM, disse:

Bom,os seus goldway's ja era pra ter chegado,ocorreu um atrazo na creditação de seus goldway's,fique no aguardo que seus goldway's irá chegar,nesse periodo de final de mês,de maratonas de eventos,é normal ocorrer atrazo na creditação de goldway's,enfim,fique no aguardo que logo seus goldway's irá chegar.

Finalmente alguem respondeu, de fato, a minha pergunta !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#15 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 31 December 2013 - 12:45 PM

Ver postsexflay, em 31 December 2013 - 01:36 PM, disse:

Com certeza ainda chega hoje seus Gw's


Vc nao sabe o quanto eu desejo q isso seja verdade !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#16 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 31 December 2013 - 12:50 PM

Mesmo que tenha expirado aquela data, você irá receber seus GoldsWay's de acordo com os valores multiplicados da promoção que ocorreu neste mês de dezembro, até por que você efetuou o pagamento antes do dia que a promoção acabou. Portanto fique no aguardo que em breve seus GoldsWay's irão ser creditados em sua conta, caso demore muito envie um ticket para nossa administração relatando ocorrido e mostrando provas que seu depósito ainda não foi confirmado.


Quote

Ja enviei o ticket ja faz uns 3 dias, mas ainda nao responderam. Mas tenho certeza de que quando responderem, será uma resposta CLICHÊ como sempre fazem (ctrl c + ctrl v).

Confira abaixo as palavras do nosso Administrador referente ao atraso nas respostas dos ticket's.

O prazo solicitado pela administração para a resposta de um ticket são de 72 horas(3dias úteis) lembrando que finais de semanas e feriados não são dias úteis, enfim, os ticket's estão sendo respondidos, porém esses dias nossa administração tem recebido ticket's que requer mais atenção, por isso a demora na resposta de algum, lembrando que nossa administração respeita a fila, respondem do mais velho para o mais novo, mesmo que tenha passado o prazo aguarde, pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Temos um cronograma a seguir, porém alguns imprevistos acontecem referente a alguns assuntos que ocupa o tempo da administração nos tickets, pois todos os tickets são lidos, relidos e respondido de maneira individual sem bloco de notas ou F.A.Q, cada ticket é uma pessoa, portanto cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado, para que venha sanar seja uma dúvida ou problema, e nossa administração está conseguido manter um padrão de qualidade cada vez melhor.

Este post foi editado por _Danger: 31 December 2013 - 05:31 PM

0

#17 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 31 December 2013 - 12:53 PM

Positivo, o prazo para a creditação de seus GW'S é de 72 horas úteis , ou seja , de segunda a sexta , caso os GoldsWay's não cheguem nesse prazo , você deve enviar um ticket para a Administração . Caso não saiba enviar um ticket siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: [ http://forum.muaway....a-administracao ], porém você deve ter em sua mente que nosso Administrador não tem apenas um depósito para confirmar, se sim vários depósitos para ser confirmados e também estamos em épocas festivas, onde as mesmas são feriados a nível mundial, com isso os bancos não funcionam, por tal fato basta aguardar que nos próximos dias seu depósito será confirmado com êxito e dentro da promoção em que você depositou.

Este post foi editado por Dragon_-: 31 December 2013 - 12:53 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 31 December 2013 - 12:53 PM

Ver post_Danger, em 31 December 2013 - 01:50 PM, disse:

Mesmo que tenha expirado aquela data, você irá receber seus GoldsWay's de acordo com os valores multiplicados da promoção que ocorreu neste mês de dezembro, até por que você efetuou o pagamento antes do dia que a promoção acabou. Portanto fique no aguardo que em breve seus GoldsWay's irão ser creditados em sua conta, caso demore muito envie um ticket para nossa administração relatando ocorrido e mostrando provas que seu depósito ainda não foi confirmado.

Ja enviei o ticket ja faz uns 3 dias, mas ainda nao responderam. Mas tenho certeza de que quando responderem, será uma resposta CLICHÊ como sempre fazem (ctrl c + ctrl v).
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#19 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 31 December 2013 - 12:54 PM

Exato se você ja pago o boleto os GW's chegaram a sua conta .Basta esta esperando 72 horas (3 dias) uteis.
Imagem
0

#20 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 31 December 2013 - 01:00 PM

Ver post-tech-, em 31 December 2013 - 01:54 PM, disse:

Exato se você ja pago o boleto os GW's chegaram a sua conta .Basta esta esperando 72 horas (3 dias) uteis.

Ja tem umas 457653876945623452656 respostas iguais a sua nesse tópico. Portanto o q vc falou não ajudou em nada. Diga algo que não sei !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)