(Respondido)Se eu colocar os itens +15, irá mudar o que?
#1
Postou 31 December 2013 - 12:31 PM
*Se o admin ler isso, aí vai um recado (pra ele): Acelere ai na confirmação do deposito amigão, to aguniado ja !
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#3
Postou 31 December 2013 - 12:33 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 31 December 2013 - 12:34 PM
Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
#5
Postou 31 December 2013 - 12:35 PM
#6
Postou 31 December 2013 - 12:35 PM
Este post foi editado por Ironic: 31 December 2013 - 12:36 PM
#7
Postou 31 December 2013 - 12:35 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 31 December 2013 - 12:35 PM
Bandit, em 31 December 2013 - 01:32 PM, disse:
Aguardar NO MAXIMO 72 hrs ? Meu caro, estou aguardando a confirmação ja faz mais de 1 semana. Ou seja, as 72 hrs ja expiraram a muito tempo !
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#9
Postou 31 December 2013 - 12:36 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]
#10
Postou 31 December 2013 - 12:36 PM
#12
Postou 31 December 2013 - 12:37 PM
#14
Postou 31 December 2013 - 12:43 PM
_Bmx, em 31 December 2013 - 01:35 PM, disse:
Finalmente alguem respondeu, de fato, a minha pergunta !
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#16
Postou 31 December 2013 - 12:50 PM
Quote
Confira abaixo as palavras do nosso Administrador referente ao atraso nas respostas dos ticket's.
O prazo solicitado pela administração para a resposta de um ticket são de 72 horas(3dias úteis) lembrando que finais de semanas e feriados não são dias úteis, enfim, os ticket's estão sendo respondidos, porém esses dias nossa administração tem recebido ticket's que requer mais atenção, por isso a demora na resposta de algum, lembrando que nossa administração respeita a fila, respondem do mais velho para o mais novo, mesmo que tenha passado o prazo aguarde, pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Temos um cronograma a seguir, porém alguns imprevistos acontecem referente a alguns assuntos que ocupa o tempo da administração nos tickets, pois todos os tickets são lidos, relidos e respondido de maneira individual sem bloco de notas ou F.A.Q, cada ticket é uma pessoa, portanto cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado, para que venha sanar seja uma dúvida ou problema, e nossa administração está conseguido manter um padrão de qualidade cada vez melhor.
Este post foi editado por _Danger: 31 December 2013 - 05:31 PM
#17
Postou 31 December 2013 - 12:53 PM
Este post foi editado por Dragon_-: 31 December 2013 - 12:53 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 31 December 2013 - 12:53 PM
_Danger, em 31 December 2013 - 01:50 PM, disse:
Ja enviei o ticket ja faz uns 3 dias, mas ainda nao responderam. Mas tenho certeza de que quando responderem, será uma resposta CLICHÊ como sempre fazem (ctrl c + ctrl v).
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#20
Postou 31 December 2013 - 01:00 PM
-tech-, em 31 December 2013 - 01:54 PM, disse:
Ja tem umas 457653876945623452656 respostas iguais a sua nesse tópico. Portanto o q vc falou não ajudou em nada. Diga algo que não sei !
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