Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Bear_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Bear_ Parabéns á todos os elogiados. Todos são merecedores.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 October 2013 - 02:54 AM

Olá,durante esse bom tempo que eu estou no web-fórum,quase 2 meses,estou notando vários destaques e são ótimos destaques em nosso web-fórum,então vim criar o meu elogio no intuito de motivar,ajudar e prestigiar todos aqueles que forem citados no meu elogio,lembrando que todos os membros que assim forem citados no meu elogio não foram citados por ( amizades,conhecidos,skype,facebook ) emfim.. os que serão citados estão sendo citados pelo fato de merecer está em meu elogio,então vamos lá.

♦Área de contato .

ReiDoLove: Vejamos,um membro muito presente em nosso web-fórum,com uma persistência incrível que possui um bom português,ótimas respostas e um bom conhecimento em relação á o servidor,o Rei no meu ponto de vista claro que é pessoal,é um dos membros que mais merecem ser dado como "destaque" por ser esse membro em nosso web-fórum como ele é,ativo,dando ótimas respostas e com um bom intuito de ajudar o servidor á crescer mais e mais.Pós ver algumas respostas do ReiDoLove,antes de conhecer ele.. eu me deparei com respostas surpreendentes,como já falei á cima,um português ótimo e a linguá portuguesa e conhecimento sobre o servidor e web-fórum,dentro de nosso fórum é primordial,para assim está ajudando os membros iniciantes ou os mais experientes que precisam de ajuda,por tanto sempre continue lutando,sempre continue focado,sempre continue ativo,sempre continue humilde e sempre,mais sempre mesmo tenha fé e persistência.

Yuri-TM : Bom oque falar do Yuri-TM que de uns dias pra cá não se encontra muito ativo no web-fórum,porém quando o Yuri passava 24 horas dando suporte,ai sim, dava gosto de ver as respostas dele,dava gosto de ler e reler e depois reler novamente,são ótimas respostas com uma boa finalidade e algo que admiro em você Yuri,que diferente de outros membros que tem Respostas cheias de Curvas,você tem um bom pensamento e sabe que quando é pra dar respostas longas é pra ser dado e quando é pra ser dado respostas bem curtas é feita á resposta curta,então Yuri,ainda vou ver você com mais presença no web-fórum,porquê você é um membro que pode servir de exemplo em nosso Fórum, se mantenha assim.

[REMOVIDO]

Lucas_ : Infelizmente não vou falar muito do seu suporte,pois se eu começar á falar vai sair um texto com linhas incontáveis,mais vamos lá vou tentar fazer um resumo, você Lucas é um membro esplendido é importante no nosso web-fórum,tem um bom português se expressa bem nas respostas,tem sempre um objetivo nas respostas,tem sempre um bom intuito que dá para ser notado que é de ajudar o criador do tópico.Pois é Lucas,você quando entrou na STAFF á primeira vez,você mereceu,e quando você entrar nessa 2° Vez,como eu vejo que você tem tudo para entrar,você vai ser um dos melhores colaboradores,por sua experiência e capacidade e sua instrutividade,pois quando um membro adentra na STAFF ele já entra bem instruído e você já está nesse ponto. Parabéns.

Ruhlei : Assim como os outros,da para ver nas suas respostas que o seu intuito é sempre o mesmo,ajuda os membros que assim possuem dúvidas ou problema,você ruhlei é um merecedor,mais um merecedor que ainda vai conquistar os objetivos que assim almeja e quando você tiver lá dentro e lembrar dessa palavra " merecedor " você vai saber de quem e o porquê eu falei ela pra você na sua parte do elogio. Ruhlei ver o seu suporte me da gosto,me da prazer de olhar,diferente de muitos você só responde,respostas grandes quando tem que ser dadas respostas grandes e quando é pra responder respostas pequenas,você está respondendo respostas pequenas,mais bem objetivas ,então continue sempre nesse seu pico,ativo,vivenciando o web-fórum e ajudando,que seus esforços serão pagos com a melhor moeda e você com certeza sabe qual á moeda que eu estou me referindo, Abraços.

Fast- : Vou confessar no começo desse meu elogio pra você,que você as vezes faz algumas asneiras mais são poucas,poucas mesmo,mais não aceite isso como crítica,aceite isso como um elogio,pois todos nos aprendemos errando,mais.. vamos á o lado bom,você Fast- é surpreendentemente magnifico em suas respostas tem sempre um bom intuito e é bastante viciado á chegar o ponto de quase eu não ver você deslogado do web-fórum,você conseguindo oque você tanto almeja,você é merecedor. Foco,força e Fé.

Marck & Fox_ : Isso ai continuem sempre fazendo oque vocês estão fazendo,respondendo dúvidas com um bom português e com um bom intuito de ajudar o membro autor do tópico,vocês dois ainda vão trabalhar juntos na equipe,porquê vocês são merecedores caso conquistem oque vocês desejam,mais não tenho muito oque falar pros ( dois) só quero dizer,quando vencer,continue humilde.

#♦ Finalização da área de contato Os membros que foram citados em meu elogio,creio eu que eles nem esperavam que eu os citassem no elogio,mais fiquem com isso na mente com oque vou falar, oque adianta criar um elogio contendo várias palavras bonitas,mais sabendo que o elogio é falso ? e que é só pra membros que ficam em Facebook,Skype emfim.. elogios criados só pra elogiar os " amiguinhos " . Mais meu elogio foi apenas para os merecedores,então vocês todos merecedores que e citei em meu elogio,por favor leiam o texto que eu irei deixar á baixo no " Spoiler "

♦ Área para reflexão :
Um meio ou uma desculpa.

"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho , sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. O Sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial , Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria. Pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso, Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas, Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação , há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois... Quem quer fazer alguma coisa , encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.


#♦ Elogio para membros da STAFF →

Os membros da STAFF que irei elogiar no meu singelo e simples elogio,são os melhores á o meu ver e os que eu preciso falar muito sobre eles e me expressar da melhor forma possível sobre todos os que iram ser citado á baixo,caso eu não elogie um membro ou dois,não se considere um maú Game-Master,Moderador ou Colaborador,como falei á cima na área de contatos só vou elogiar quem merece está no "meu" elogio.

Eclipse_GM : Para abrir á área de STAFF com chave de ouro,não poderia colocar outra pessoa da STAFF nessa posição do meu elogio,oque falar de você né Eclipse,acho que nem tem oque falar,mentira,tem muitas coisas pra ser faladas,tem que ser falado da sua humildade,tem que ser falado do seu tempo no servidor,tem que ser falado da sua bondade com todos os membros do web-fórum,tem que ser falado inúmeras coisas que se eu for falar,infelizmente ou felizmente eu irei ter que criar um Livro,pois bem Eclipse. Você é um membro que está na Equipe até hoje porquê você é merecedor,você é batalhador ,você é honesto , você é humilde e você tem fé e foi oque você mais teve eu tenho certeza foi fé para chegar onde está,eu confesso que quando você visita meu perfil eu me sinto lisonjeado de receber uma visita ilustre no meu perfil,sabe oque penso ? se ele tá visitando meu perfil é porquê ele tá conhecendo o meu trabalho,e espero que seja isto mesmo, mais em fim Eclipse,eu queria falar várias e várias coisas,mais não só tem você pra ser falado,mais pra finalizar eu irei falar,Lute e persista para conquistar oque você quer,tenha Força e Fé,para vencer todos os males que assim tentam lhe derrubar, Abraços.

Dreamy_GM : Geo,agora tá de game-master agora sim,tá na patente que ela tanto almejou,mais vejamos de acordo com algumas pesquisas que fiz pelo web-fórum,você tem um bom tempo no fórum, você lutou e lutou bastante para está onde está hoje,então á sua posição na STAFF e merecida, foi á segunda mulher á conseguir o cargo de Game-Master e que á o meu ver esse cargo foi mais que merecido, então aqui também queria deixar felicitações para você e que conquiste tudo que você deseja.

Zeus_MD : Confessarei que a mudança sobre nós foi imensa,mais devo imaginar o porquê,pois bem aqui é um elogio então irei elogiar,você como todos os outros que estão sendo citados na área de STAFF são merecedores de está na STAFF,quero ver você conquistando tudo que deseja. Então por finaliza o elogio pra você eu deixo uma letra de uma musica " Á minha vitória hoje tem sabor de mel " .

Plank_CL e Dance_CL : Parabéns á os 2 por está onde chegaram,por essa bela trajetória que fizeram para chegar até o cargo de colaborador , desejo á vocês 2 toda a felicidade que um membro utilizador do web-fórum pode deseja á um membro da STAFF,que também trabalhou á o seu lado, foco força e fé os dois irão vencer e a vitória vai ter um ótimo gosto,gosto de felicidade.

♦Administração : Está de parabéns por tantas inovações que vem fazendo dentro do servidor,no web-fórum,promoções,maratonas é sem dúvidas á frase " MuAwaY Projetando e construindo sua diversão " está valendo,é sempre inovações e a diversão é inigualável,servidor chegou onde está hoje,por muita força de vontade e fé de por onde ele está hoje, Parabéns !

_____________________________________________________________________________________________________

Então é isso pessoal,parabéns á todos os elogiados á cima,todos que foram citados no meu elogio,foram merecedores em está sendo citado nele,foi batalhador por chegar onde chegou,tem humildade para eu por no meu elogio,tem um bom português para ser colocado no meu elogio,tem um bom intuito para eu ter colocado no meu elogio,em fim .. são ótimos em nosso web-fórum e a presença de todos citados á cima,é excepcional em nosso web-fórum.

♦# Área de reflexão :

Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."



:graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 27 October 2013 - 03:01 AM

Meu irmão <3

Obrigado por mencionar-me em seu elogio, é uma grande satisfação poder ler palavras tão belas e dignas de um membro como você que em meu ponto de vista se DESTACA no fórum, muito obrigado por me motivar, você é muito importante para mim, assim como eu creio que sou para você, como eu sempre digo: FOCO que tudo será conquistado de acordo com nossa força de vontade, apenas tenha FÉ pois o resto é DETALHE.

Parabéns aos demais membros elogiados.

-
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 October 2013 - 03:03 AM

Quote

♦Lucas_ : Infelizmente não vou falar muito do seu suporte,pois se eu começar á falar vai sair um texto com linhas incontáveis,mais vamos lá vou tentar fazer um resumo, você Lucas é um membro esplendido é importante no nosso web-fórum,tem um bom português se expressa bem nas respostas,tem sempre um objetivo nas respostas,tem sempre um bom intuito que dá para ser notado que é de ajudar o criador do tópico.Pois é Lucas,você quando entrou na STAFF á primeira vez,você mereceu,e quando você entrar nessa 2° Vez,como eu vejo que você tem tudo para entrar,você vai ser um dos melhores colaboradores,por sua experiência e capacidade e sua instrutividade,pois quando um membro adentra na STAFF ele já entra bem instruído e você já está nesse ponto. Parabéns.



Me sinto confiante a cada dia que passa, quando eu entro nesse web fórum e vejo elogios citados a minha pessoa. Fico totalmente lisonjeado por reconhecer o meu suporte novamente aqui no web fórum e assim, com essas forças eu os reúno e economizo, utilizando ao meu suporte. E pelo visto, você também está merecendo ter a sua chance de entrar na equipe, pois a cada dia a sua evolução nas respostas estão cada vez mais admiráveis, digna de ter uma oportunidade inevitável. Enfim, parabéns aos demais elogiados, eles merece.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 27 October 2013 - 03:04 AM

Quote

♦ Yuri-TM : Bom oque falar do Yuri-TM que de uns dias pra cá não se encontra muito ativo no web-fórum,porém quando o Yuri passava 24 horas dando suporte,ai sim, dava gosto de ver as respostas dele,dava gosto de ler e reler e depois reler novamente,são ótimas respostas com uma boa finalidade e algo que admiro em você Yuri,que diferente de outros membros que tem Respostas cheias de Curvas,você tem um bom pensamento e sabe que quando é pra dar respostas longas é pra ser dado e quando é pra ser dado respostas bem curtas é feita á resposta curta,então Yuri,ainda vou ver você com mais presença no web-fórum,porquê você é um membro que pode servir de exemplo em nosso Fórum, se mantenha assim.


Nossa amigo Bear, são elogios assim que motivam a dar um suporte digno de ser elogiado, além do mais por você, um membro cheio de qualidades e que merece ser recompensado, mano, amizade é pra isso, eu sei que estes dias estou meio afastado, mas com fé em Deus com a ajuda dos amigos eu voltarei ao meu devido suporte normalmente.

Uma musiquinha pra alegrar


Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   exprivadoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 27 October 2013 - 03:09 AM

Belos Elogios :)
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 October 2013 - 03:13 AM

Quote

Proxy : Caracá,eu fico imaginando oque faz ele responder as perguntas tão rápido que as vezes eu fico perplexo porquê eu não consegui responder,pois bem Proxy,você é um membro com essa conta "considerado novo " sabemos que ser chamado de novo,muitos não gostam,pois eu discordo,novo é apenas uma expressão,pois bem.Você apesar de ser novo com essa conta,você é surpreendente com suas respostas,você me faz parar e perde tópicos lendo suas perguntas,sinceramente ? você é um de poucos membros em nosso web-fórum que merece uma vaga de Colaborador,pois vejo que você é dedicado,tem um bom português,é atencioso e acima de tudo é humilde e isso faz você está na 3° Colocação no meu elogio,finalizando minhas palavras á respeito de você irei apenas deixar três palavras com um tamanho enorme quando é sentido e faladas. Foco,Força e FÉ !


É muito gratificante para mim receber um Elogio de player como você cujo tem um excelente suporte e também ajuda com uma ótima conduta dentro de nosso fórum, fico muito lisonjeado e até mesmo sem palavras, até por que eu não esperava ser reconhecido dessa forma, pois como você disse muitos acham que eu sou novo, mais não eu já tenho muito tempo no MuAwaY e posso dizer com inúmeras palavras que é o Melhor Servidor de MuOnline do Brasil, e por isso estou aqui hoje dando o meu máximo para integrar até a equipe, pois quero fazer história como um ótimo membro da Equipe, tenho muita fé no meu objetivo pois estou totalmente focado e sei oque eu quero, eu vou encerrar minhas palavras por aqui por que se não vou ficar falando a madrugada toda, eu só tenho á lhe agradecer por que realmente eu fiquei de boca aberta pois as palavras que você usou referindo-se a minha pessoa foi realmente muito gratificantes, obrigado mesmo Bear_ de coração e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 27 October 2013 - 05:36 AM

Obrigado por me mencionar em seu elogio, como você citou sobre asneiras, não me vejo neste ponto, até porque nunca ninguém relatou isto para mim, em certo ponto sempre quando estou respondendo algo ou citando algum exemplo em determinado tópico estou lendo minhas respostas antes de postar, porém se você acha isto, não tenho o que negar, cada um tem suas opiniões, mas vamos ao que interessa, estou muito contente de você me mencionar ao seu elogio, estou tentando á cada dia mais poder evoluir para alcançar novamente meus objetivos dentre servidor e outras metas á serem cumpridas, então tenho certeza como você especificou sobre "asneiras", não ocorrerá mais, até porque presto muito atenção em minhas respostas, procure visualizar melhor, seu elogio me deixa muito motivado em continuar á persistir no que desejo, estou muito focado em meus objetivos que ainda estão pendentes, continue do modo em que você está também, pois só tem á ganhar e evoluir desta forma você é um membro exemplar e com respostas adequadas, suporte bom para fórum, parabéns por seu desempenho.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 October 2013 - 05:51 AM

Muito obrigado :thumbsup:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2013 - 05:59 AM

Quote

♦Ruhlei : Assim como os outros,da para ver nas suas respostas que o seu intuito é sempre o mesmo,ajuda os membros que assim possuem dúvidas ou problema,você ruhlei é um merecedor,mais um merecedor que ainda vai conquistar os objetivos que assim almeja e quando você tiver lá dentro e lembrar dessa palavra " merecedor " você vai saber de quem e o porquê eu falei ela pra você na sua parte do elogio. Ruhlei ver o seu suporte me da gosto,me da prazer de olhar,diferente de muitos você só responde,respostas grandes quando tem que ser dadas respostas grandes e quando é pra responder respostas pequenas,você está respondendo respostas pequenas,mais bem objetivas ,então continue sempre nesse seu pico,ativo,vivenciando o web-fórum e ajudando,que seus esforços serão pagos com a melhor moeda e você com certeza sabe qual á moeda que eu estou me referindo, Abraços.
Nossa cara,muito obrigado pelas palavras direcionadas a mim,é sempre bom estar recebendo elogios assim ainda mais de um membro igual a você,pois é sinal que meu trabalho está sendo reconhecido,porém ainda vou mais longe do que isso,pois assim como os demais não penso em nenhuma maneira estar desistindo antes dos meus objetivos serem alcançados,vou continuar lutando até chegar lá,sei que o caminho é longo mais isso é o de menos,pois a cada dia que se passa agente percorre um pedaço desse caminho,e um dia agente chega em nossos destinos,mas enfim muito obrigado novamente pelas palavras e também parabéns a todos os membros citados a cima,pois todos realmente possuem extrema qualidade em seu trabalho em nosso fórum e também parabéns a você pelo seu suporte apresentado diariamente em nosso fórum! ♥

0

#10 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 27 October 2013 - 09:07 AM

-
Parábens aos demais membros estão fazendo um otimo trabalho ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2013 - 10:11 AM

Valeu brother,
Fico muito feliz em ler a parte do meu elogio, obrigado de verdade, isso me dá cada vez mais motivação.
Fé, tamo junto. s2
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2013 - 01:49 PM

Obrigado pelo elogio parceiro fico muito feliz de estar sendo reconhecido com sua pessoa agradeço de coração parabéns a todos mencionados no elogio é também a sua pessoa que mostra-se que está evoluindo a cada tópico que vejo parabéns.
0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 October 2013 - 02:20 PM

-
Valeu MANO ♥

Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 October 2013 - 06:41 PM

Vlw amigão ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 28 October 2013 - 11:38 AM

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)