Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a demora para uma resposta no ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a demora para uma resposta no ticket.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 20 October 2013 - 09:14 PM

Mandei um tickt ao admin ja faz +/- 6 dias , sendo q no sit fala q e 72 horas para responder e nem em analise ele pois........Oq eu faço??

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2013 - 09:16 PM

Apenas aguarde uma resposta de nossa Administração através de um ticket ou seja até porque são vários é vários jogadores que enviam um ticket é assim não da para responder todos é causa um atraso portanto deverá aguarde pois finais de semana é feriados não são contabilizados como dias úteis.
0

#3 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 20 October 2013 - 09:16 PM

Oque você pode fazer é somente aguardar o ticket ser respondido , admin está trabalhando muito para desenvolver o set halowen com uma aparência belissima!
1

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 October 2013 - 09:16 PM

Você ainda deverá aguarda-lo atenciosamente para que o mesmo possa responder o seu ticket, pois são vários ticket's a serem respondidos pela administração, e assim, alguns ticket's acabam sendo respondidos por atraso. Ou seja, no mais aguarde.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 20 October 2013 - 09:16 PM

Bom - Tenho certeza que ocorreu algum erro ao enviar,por que nosso administrador geralmente cumpri todos os prazos dado,sendo assim como já foi (3-Dias) a mais do estipulado,sugiro que você "Cancele" depois envie novamente creio que seu problema vai ser sanado se eu fosse você ficaria no aguardo ao menos mais 1 ou 2 dias talvez o mesmo ainda pode responder basta obter calma .

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#6 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 20 October 2013 - 09:16 PM

Como você enviou seu ticket corretamente e o mesmo ainda não foi respondido, no entanto você deve aguardar um procedimento da administração referente ao caso, pois são muitos tickets para serem visualizados e respondidos, alguns atrasam normalmente, mas de concretizações corretas a administração sempre especifica o motivo do atraso e até mesmo respondem os tickets de acordo com seu problema/dúvida, aguarde um tempo máximo para que seja visualizado/analisado e respondido, por motivos úteis referente a promoção deve ter ocorrido o atraso, em referência ao seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 20 October 2013 - 09:17 PM

Bom amigo , basta você esta esperando o nosso administrador ler o seu tickt por fato que e muita gente enviando e por tanto gerencia transtorno isso ocorre varias veze por tanto espere mais um pouco por conta que deve ter muita gente que mando tickt na sua frente.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 October 2013 - 09:17 PM

Basta você aguarda, porém nosso Administrador está em mês de promoção na qual convém muitos ticket para o mesmo responde isso é normal em promoções e dias de eventos, apenas aguarde que breve seu ticket será respondido com êxito.
0

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 October 2013 - 09:18 PM

Infelizmente nada, até por quê a maioria dos ticket's enviados são supostamente sobre banimentos ou atrasos e assim sucessivamente, sendo assim aconselho ficar no aguardo que logo o seu ticket estará sendo respondido com uma interação complexa e objetiva.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 20 October 2013 - 09:18 PM

O que você tem que fazer é aguardar pouco mais, é é claro que sempre é bom lembrar que essas 72 horas, são contadas úteis, ou seja, fim de semana nem mesmo feriados não são inclusos na contagem.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 October 2013 - 09:18 PM

Você deverá continuar no aguardo até que o seu ticket obtenha uma intervenção da administração. Lembrando que diariamente nosso administrador recebe ticket's com problemas diferentes e tem vários ticket's em analise para serem respondidos, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2013 - 09:18 PM

Pois são muitos Tickets recebidos diariamente, então possa ser que ultrapasse o tempo estimado pelo site, com a auto mensagem. Lembrando que, casos tratados via Ticket com assuntos graves, são mais demorados pois tem uma avaliação com mais cautela por nossos Administradores, e Ticket mais leves, que obtêm o período de 72h úteis.
0

#13 Membro offline   iLucasMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 757
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 20 October 2013 - 09:19 PM

Aguarde uma resposta de nossa Administração através de um ticket, pois são muitos tickets para serem visualizados e respondidos, alguns atrasam normalmente basta aguarda
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 October 2013 - 09:20 PM

Olá , boa noite

Está sendo constante a criação de tópicos com o mesmo assunto , porém irei da praticamente á mesma explicação , estamos em mês de promoção de HALLOWEN e como qualquer outra promoção do muaway é sempre assim corrido essa não poderia ser diferente , por conta dessa promoção o fluxo de tickets estão lá em cima , e tem assuntos que são mais fáceis de ser respondidos e tem outros assuntos que são respondidos cautelosamente , gerando assim um atraso para o membro criador do ticket receber uma resposta , assim como tickets , estão acontecendo atrasos na confirmação de depósitos pelo mesmo fato de que muitos estão realizando depósitos e assim gerando um grande acumulo de tickets e depósitos . Fique no aguardo á administração nunca deixa de responder um amigo/player e também nunca agi de má fé contra quaisquer player que seja .

Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 October 2013 - 09:20 PM

DOUBLE POST. .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 October 2013 - 09:22 PM

-
Geralmente ocorre atrasos na hora que a administração vai responder qualquer assunto através de ticket, até porque são vários players que utilizam esta opção, portanto é necessário que você tenha paciência e aguarde, logo menos tudo será respondido pela administração.
Imagem
0

#17 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 20 October 2013 - 09:23 PM

pelo fato de ter sido atrasada sua tickt é por que sao muitos tipo menbros
que enviam as tickts em uma mesma hora / considernado que sao muitas
asin peso que aguarde sua resposta '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   By-Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 18-October 13

Postou 20 October 2013 - 09:24 PM

Espere o Admin ler , porque são muitos Membros que enviam Ticket's , por varios Motivos .
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
0

#19 Membro offline   _Sr-Teck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 20 October 2013 - 09:26 PM

Amigo espera pode esta demorando pq nao e so seu ticket espera mais um pouco.
0

#20 Membro offline   RetroStyle Ícone

  • OFF ETERNAMENTE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 20 October 2013 - 09:29 PM

Não é Só Você Que Envia Ticket Jovem , Aguarde .
Atenciosamente - RetroStyle | Lacorte-TS
Imagem

Imagem
Imagem

Créditos De Avatar , Sign , FPS e Pitografia : xNath
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)