(Respondido)Referente a demora para uma resposta no ticket.
#21
Postou 20 October 2013 - 09:30 PM
Bom, aconselho o mesmo aguardar o contato de nossa Administração, pois não é só você que manda Ticket... Aguarde por volta de 24 horas a mais para nossa administração abrir espaço e estar resolvendo seu problema.
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
#27
Postou 20 October 2013 - 09:57 PM
Oque lhe resta e aguarda ,cancele o ticket ,e mande-o novamente ,está ocorrendo um atrazo pois nosso adm está resolvendoa alguns problemas e em questão disso muitos tickets estão demorando além do tempo para serem respondidos,cancele o ticket e mande-o novamente e aguarde,essa demora está aconteçendo com todos ultimamente!
#30
Postou 21 October 2013 - 12:20 AM
Bom, como muitos players vem realçando o motivo do atraso, nos depósitos e nos ticket, bom nossa administração precisa estar averiguando para depois estar respondendo sua duvida portanto são muitos tickets, bom unica coisa que tenho pra fala e que você espere com paciência por que se você abrir ticket não ira adiantar nada.
#32
Postou 21 October 2013 - 06:14 AM
Épocas promocionais, o excesso de depósitos são constantes, ou seja, devido a grande massa de depósitos pendentes á ser confirmados, acaba gerando alguns atrasos tanto pra área de ticket's, e tanto para área de depósitos, ou seja, ambos lados ocorrem atrasos, único método é aguardar. Seja mas compreensivo no caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.