Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] - Virtual_-. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] - Virtual_-. Venha ver se você tá aqui !!

#1 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 07 October 2013 - 06:01 PM

Primeiramente boa tarde a todos é a todas, bom hoje vou elogiar meus amigos e meus irmãos aqui no fórum pois eu fiquei ausente no web fórum por 3 semanas, eu fiquei mais isso para mim refletir um pouco sobre isso para saber oque eu vou fazer da minha vida mais enfim isso não conta oque conta mesmo é elogiar meus parças e meus irmão.
Bom antes de elogia vou deixar um recado para todos que querem ser da STAFF do MUAWAY.

" Nunca desista pois quando eu entrei na STAFF de designer dois dias antes eu iriá parar de dar SUPORTE pois ja estava meio cansado, mais meus amigos que eu considero como irmãos aqui no fórum me falaram não desista mano se vai conseguir e dois dias depois eu estava com o cargo de APRENDIZ outra coisa não importa o cargo que você ocupe pode ter certeza que você tará FELIZ mais muitos vão tentar te derrubar mais não ligue faça sua parte que os invejosos vão chorar e babar "

Imagem


_Fox Bom eu devo muita coisa para você mano pois dês que te conheci sla quando foi, sei que foi no começo do ano quando eu comecei no suporte e você também, logo depois de duas ou três semanas você me adicionou no SKYPE é a gente começou uma amizade que vem até hoje mais enfim vou falar oque interessa mano falar oque de você no suporte um membro muito foda e bem qualificado você vai ser oque você quer mano pode ter certeza que logo logo você tará de COLABORADOR no web-fórum MUAWAY pode contar comigo sempre mano por que amizade aqui é VERDADEIRA tamo JUNTO → → FOX MIITO.


Great_xP Nossa esse mano quando eu conheci você no fórum me colocaram em conferencia com você e começaram a te zuar mais eu ainda não comecei a te zuar e você me adicionou no SKYPE é até hoje você é meu irmão, mano você foi um dos cara que mais me apoio para mim não para de dar suporte no web-fórum e de entrar na equipe, oque eu vou falar para você vai ser o mesmo que você me falo quando eu queria parar mano nunca você desistir sabe porque? porque eu não vou eixar você parar não viu você vai conseguir seu objetivo de ser um membro da STAFF do MUAWAY 2013, pode ter certeza que você vai ser um COLABORADOR miito aqui no MUAWAY. Pode contar comigo sempre irmão que eu sempre vou te ajduar sempre mesmo tamo JUNTO → → Great Miito.


-LostBoy Bom, esse cara vou falar muitas coisa pois esse cara e muito humilde sempre me ajudo para eu estar se integrando a STAFF junto com você lembro até hoje quando eu entrava no game para te surrar zooa, eu sempre perguntava as coisa para você e você a nem vou falar káá lembro até hoje paiça, mano desejo tudo de bom para você espero que você consiga seu objetivo novamente de ser um STAFFER do Muaway mais agora com o cargo de Colaborador. Você irá conseguir meu irmão TAMO JUNTO NESSA JORNADA NOVA.


Lucas_- Nossa mano falar oque de você um membro muito experiente em nosso web-fórum ja teve na STAFF por 1 Ano e 4 meses admiro você muito pelo seu esforço para mim você e força de espiração para mim começar uma jornada NOVA no fórum do MUAWAY mano espero que você sempre seja HUMILDE como você é sempre ajudando muitos player's em nosso web-fórum outra coisa você irá conseguir denovo estar entrando na STAFF do MUAWAY.


Thug_ Bom esse menino ai conheci ele logo apos quando eu sai da STAFF o membro _Fox me coloco em conf com você vi que você parceiro mano oque desejo para você é que você vai conseguir estar na STAFF pode ter certeza você é um membro muto qualificado em nosso web-fórum você irá conseguir seu cargo de COLABORADOR tamo junto parça.


Marck_ Nossa mano falar oque de você parece do meu sangue mano muito gente boa sempre nois em conf zuando todos káá nunca vou esquecer das coisa que a gente do BONDE passo. Mais enfim mano vou sempre te apoiar em tudo parça você irá conseguir seu objetivo que é ser da STAFF do muaway não ligue para que os INVEJOSOS falaram faz sua parte que o resto vai ficar babando rlx parça que logo logo vou ver você de Colaborador e vou no seu perfil falar com você espero que você sempre continue assim pessoa HUMILDE.


_Matrix Opa Matrixisis Boladooo mano você é uma pessoa muito gente boa sempre mesmo quando eu erá da STAFF você ia todos os ias no meu perfil será que me ama ? kááá sz meu irmão boladis mano ou que admiro para caramba aqui nesse fórum mano sei que tem muitos membros aqui não gostam de você mais enfim você irá conseguir virar colaborador em nosso web-fórum você via ser pode ter certeza que você vai só você ter foco.


Proxy Bom, comecei conversar com você faz acho que 3 ou dias mais tu é parça mano vai conseguir seu objetivo pode ter certeza que vai como muitos que tão no fórum vão conseguir o cargo de colaborador.

Veloxy Biel meu xará zoooas te amo cara se sabe que você é um membro muito qualificado em nosso servidor você ta de parabéns pelo seu desempenho em nosso web-fórum logo logo você tará de colaborador meu irmão boa sorte no seu caminho.






Membros de Designer's


Light-Po cara você ja foi Colaborador e Moderador, você tem talento com designer mano você irá conseguir obter o cargo de Aprendiz pode ter certeza que você vai tem um suporte muito bom suas signatures são muito boas parabéns pelo seu desempenho em nosso web-fórum.


NEPTUNO Lucas você é um ótimo membro da área de designer nem se fala no seu suporte ne muito bom seu suporte em nosso web-fórum você vai conseguir seu cargo de Aprendiz pode ter certeza que vai ainda mais que você é uma pessoa humilde.


Erotico Leonardo mano você é uma pessoa muito antiga de nosso web-fórum famoso como ban... nem se fala nisso agora é um novo recomeço ne mano seu suporte e muito bom suas signatures melhor ainda boa sorte que você vai conseguir o cargo de Aprendiz.






STAFF


Conduta_GM Débora uma pessoa muito boa pessoa muito humilde espero que você continue assim que você será alguém na vida espetacular Sempre foi dês de quando você era Colaboradora entrou na STAFF de cabeça erguida com humildade.


Zeus_MDUm cara extremamente amigo é companheiro sempre que precisei dele esteve la pra me ajudar, poxa cara fico feliz de saber que tenho um amigo como você brigadão cara de coração mesmo é parabéns pelo cargo assumido de extrema confiança é você vem se destacando muito bem é realizando um ótimo procedimento dentro do jogo parabéns é continue assim FÉ Zeus_GM.


Eclipse_GMUm cara humilde, amigo é parceiro que demonstrou grandes proezas em nosso servidor uma delas é ser um dos Game Master mais preferidos atualmente em nosso servidor pós é um cara de carácter, realmente merece meus parabéns é dos demais players pois você vem demonstrando grandes proezas em nosso servidor parabéns.


Plank_CL Amigo dos bons um cara que vem desmonstrando talento no que faz realmente merece parabéns continue assim que ira chegar longe fé parceiro mantendo o foco é a fé em Deus tudo vai da certo.


Administrador Lucas // Bruno Bom, faz 4 anos que jogo MUAWAY sempre gostei do servidor sempre ajudando os player's sempre inovando o servidor com itens com tudo o servidor ta de parabéns não é atoa que o servidor é o melhor do Brasil, 7 anos de servidor maior do brasil ta de parabéns você dois você são os melhores administradores que tem, sempre evoluindo o servidor demais ta de parabéns já falei uns 7 PARABÉNS mais o servidor do MUAWAY merece receber tantos elogios.





Elogio Especial


Rubyaa Bom, já faz um tempinho que eu conheço você, você é uma pessoa muito bonita humilde especial somente para mim :D .
Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas, Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.






Uma musica que marco tudo na minha VIDA.

Imagem
13

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 October 2013 - 06:03 PM

Quote

Proxy → Bom, comecei conversar com você faz acho que 3 ou dias mais tu é parça mano vai conseguir seu objetivo pode ter certeza que vai como muitos que tão no fórum vão conseguir o cargo de colaborador.


Tamos juntos parça, tu também é um cara muito gente que eu curti pra caramba, altas zoeiras, tamo junto hahaha valeu pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados :)!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 October 2013 - 06:04 PM

Quote

Great_xP → Nossa esse mano quando eu conheci você no fórum me colocaram em conferencia com você e começaram a te zuar mais eu ainda não comecei a te zuar e você me adicionou no SKYPE é até hoje você é meu irmão, mano você foi um dos cara que mais me apoio para mim não para de dar suporte no web-fórum e de entrar na equipe, oque eu vou falar para você vai ser o mesmo que você me falo quando eu queria parar mano nunca você desistir sabe porque? porque eu não vou eixar você parar não viu você vai conseguir seu objetivo de ser um membro da STAFF do MUAWAY 2013, pode ter certeza que você vai ser um COLABORADOR miito aqui no MUAWAY. Pode contar comigo sempre irmão que eu sempre vou te ajduar sempre mesmo tamo JUNTO → → Great Miito.


Muito obrigado pelo elogio, você pra mim é um irmão assim como o fox, zeus, veloxy, Kb, Versus e thug. Sempre que vocês precisarem de mim eu estarei ao lado de vocês. Muito obrigado pelo apoio diário que você vem me dando :love:

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 October 2013 - 06:04 PM

Quote

Zeus_MD → Um cara extremamente amigo é companheiro sempre que precisei dele esteve la pra me ajudar, poxa cara fico feliz de saber que tenho um amigo como você brigadão cara de coração mesmo é parabéns pelo cargo assumido de extrema confiança é você vem se destacando muito bem é realizando um ótimo procedimento dentro do jogo parabéns é continue assim FÉ Zeus_GM.

Muito Feliz pelas palavras Gabriel, te amo cara se sabe disso, sabe que sempre estarei aqui para lhe ajudar e nunca deixarei que algo de ruim acontece com você pelo simples fato de ser amigos, e irmãos, então já sabe que sempre estarei aqui para lhe ajudar. Grande abraço do Zeus.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 07 October 2013 - 06:04 PM

Quote

_Matrix → Opa Matrixisis Boladooo mano você é uma pessoa muito gente boa sempre mesmo quando eu erá da STAFF você ia todos os ias no meu perfil será que me ama ? kááá sz meu irmão boladis mano ou que admiro para caramba aqui nesse fórum mano sei que tem muitos membros aqui não gostam de você mais enfim você irá conseguir virar colaborador em nosso web-fórum você via ser pode ter certeza que você vai só você ter foco.

Cara, deixa não gostar, ligo para o meu ta ligado? E sabes disso, fico muito agradecido meu fechamento por ter reconhecido meu trabalho e que você também conquista seu objetivo assim como eu. Mais dae te amo e você me ama ok. sem choro.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Cindy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 06-October 13

Postou 07 October 2013 - 06:04 PM

Parabéns a todos os membros elogiados neste elogio, principalmente aos membros da equipe que estão se destacando de mais no forum e também no game.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 October 2013 - 06:06 PM

Quote

Lucas_- → Nossa mano falar oque de você um membro muito experiente em nosso web-fórum ja teve na STAFF por 1 Ano e 4 meses admiro você muito pelo seu esforço para mim você e força de espiração para mim começar uma jornada NOVA no fórum do MUAWAY mano espero que você sempre seja HUMILDE como você é sempre ajudando muitos player's em nosso web-fórum outra coisa você irá conseguir de novo estar entrando na STAFF do MUAWAY.




Anwt !
Muito obrigado pelo elogio meu jovem. Fico lisonjeado com sinceras palavras a minha pessoa. Eu tenho que dizer também que você é um ótimo membro, já passou pela equipe porém, como designer, porém, agora está em uma nova jornada para virar um membro da equipe da parte de colaboração. Foco, Força e Fé !
Parabéns aos demais elogiados, eles também merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 07 October 2013 - 06:06 PM

-

Quote

Marck_ → Nossa mano falar oque de você parece do meu sangue mano muito gente boa sempre nois em conf zuando todos káá nunca vou esquecer das coisa que a gente do BONDE passo. Mais enfim mano vou sempre te apoiar em tudo parça você irá conseguir seu objetivo que é ser da STAFF do muaway não ligue para que os INVEJOSOS falaram faz sua parte que o resto vai ficar babando rlx parça que logo logo vou ver você de Colaborador e vou no seu perfil falar com você espero que você sempre continue assim pessoa HUMILDE.

Poxa Gabriel, fico realmente muito contente em saber que você esta do meu lado me apoiando, espero que eu consiga sim, e mesmo amigos também pois não penso só, faço o máximo para ajudar os que permanecem ao meu redor e são realmente verdadeiros comigo, nunca vou deixar de ser humilde, pois um cargo não vai mudar minha personalidade, pois aqui somos todos aprendizes, em faze de aprendizagem, todos nos somos alunos, principalmente eu, nunca mesmo vou deixar ninguém de lado só porque subi meu cargo a mais do que player, isso é apenas uma diversão e também uma função que eu amo exercer que é de ajudar os players que obtêm dúvidas do nosso servidor, estamos juntos ai até o fim, espero que a vitória realmente chegue, e tenho certeza que vai chegar. FOCO, FORÇA & FÉ! :love:
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 October 2013 - 06:07 PM

Quote

Plank_CL → Amigo dos bons um cara que vem desmonstrando talento no que faz realmente merece parabéns continue assim que ira chegar longe fé parceiro mantendo o foco é a fé em Deus tudo vai da certo.

Muito obrigado meu doce pelo elogio. Estou gostando de ver a evolução crescendo em suas respostas, realmente são notórias, continue assim que você conseguirá alcançar seus objetivos, pois potencial você já demonstrou que tem, basta focar naquilo que deseja conquistar, e manter o foco, e aguardar sua vez chegar :)
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 07 October 2013 - 06:07 PM

Brigado Leke
enquanto isso A Gente
Tenta
Tenta
falha
e Tenta de novo
:zoinho:

0

#11 Membro offline   imatheus Ícone

  • Foco, Forca & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 07 October 2013 - 06:08 PM

Belo elogio, concerteza todos merece.
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 October 2013 - 06:08 PM

Opa, rsrs!
Gabriel fico feliz de saber que estou sendo elogiado por uma pessoa como você cara, poxa oque fala de ti nem sei por onde começar saiba que te considero muito cara, tu é muito parceiro me ajudou bastante a chegar ate aqui, fico realmente feliz de ser reconhecido por você é muito gratificante para minha pessoa estar sendo elogiado por ti, obrigado mesmo irmão saiba que sempre que for preciso pode contar comigo estarei sempre aqui parceiro tamoooooooo junto é nois Gabriel te amo parça é nós sempre :love:
Abraços!
0

#13 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 07 October 2013 - 06:14 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 07 October 2013 - 06:31 PM

Quote

-LostBoy → Bom, esse cara vou falar muitas coisa pois esse cara e muito humilde sempre me ajudo para eu estar se integrando a STAFF junto com você lembro até hoje quando eu entrava no game para te surrar zooa, eu sempre perguntava as coisa para você e você a nem vou falar káá lembro até hoje paiça, mano desejo tudo de bom para você espero que você consiga seu objetivo novamente de ser um STAFFER do Muaway mais agora com o cargo de Colaborador. Você irá conseguir meu irmão TAMO JUNTO NESSA JORNADA NOVA.

Muito obrigado Byel, por me citar em seu elogio fico grato por usufruir tais palavras a minha pessoa e espero que os seus objetivos também sejam conquistados em nosso web-fórum e que essa nova jornada seja vitoriosa.

0

#15 Membro offline   Rubyaa Ícone

  • Esqueça o passado e faça o presente valer a pena!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 07 October 2013 - 06:38 PM

Bom me deixou sem palavras por ser tão perfeito, uma garoto lindoo, humilde, especial e importante só pra mim ... Bieel realmente faz um tempinho que nós nos conhecemos, e esse tempo, fez eu ter certeza que eu realmente gosto muito de ti. Jamais quero me afastar de você, e pode ter certeza que quando você precisar eu vou estar te ajudando, vou dar um jeito pra tudo, e pra que tudo de certo <3 Príncipee.. s2 Apesar de tudo, quero sempre você comigo, junto de mim, por mais difícil que seja, vou fazer de tudo pra ficar eternamente contigo... Meu&MeuK3...
 
0

#16 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 07 October 2013 - 06:39 PM

Quote

Erotico → Leonardo mano você é uma pessoa muito antiga de nosso web-fórum famoso como ban... nem se fala nisso agora é um novo recomeço ne mano seu suporte e muito bom suas signatures melhor ainda boa sorte que você vai conseguir o cargo de Aprendiz

Vlw pelo elogio Gabriel, sempre é bom receber elogios e quando vem de membros experientes e conhecidos é melhor ainda, parabéns aos demais e a você também que esta ajudando ai e quem sabe em breve não alcança seu novo objetivo né, você é uma pessoa muito legal conheço a pouco tempo mas ja vi que é super gente boa newbie ♥

:P

Com fé e dedicação em breve nos alcançaremos nossos objetivos (yn'

0

#17 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 07 October 2013 - 06:39 PM

pparabéns aos elogiados
Imagem
0

#18 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 07 October 2013 - 07:04 PM

Quote

Thug_ → Bom esse menino ai conheci ele logo apos quando eu sai da STAFF o membro _Fox me coloco em conf com você vi que você parceiro mano oque desejo para você é que você vai conseguir estar na STAFF pode ter certeza você é um membro muto qualificado em nosso web-fórum você irá conseguir seu cargo de COLABORADOR tamo junto parça.


Pois é, apesar de tão pouco tempo de amizade, já te considero demais, e você sabe. Fico muito feliz em estar sendo elogiado por um membro espelho aqui em nosso web-fórum, já com passagem pela staff, e tudo mais. Muito obrigado mesmo pelo apoio, realmente fiquei muito feliz e é isso que me incentiva cada vez mais dar meu máximo aqui, para assim um dia pode estar realizando meu grande sonho, que é um dia integrar á equipe !

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   RetroStyle Ícone

  • OFF ETERNAMENTE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 07 October 2013 - 07:33 PM

Parabéns Aos Elogiados , Todos Merecem

Atenciosamente - RetroStyle | Lacorte-TS
Imagem

Imagem
Imagem

Créditos De Avatar , Sign , FPS e Pitografia : xNath
0

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 October 2013 - 06:43 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)