Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1°Elogio Amigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1°Elogio Amigos ...

#1 Membro offline   Spell Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 22 September 2013 - 01:47 PM

Imagem


Lucas_-:Hi boy, de você man tenho nem oque falar uma ótima pessoa humildade 100% sempre dando atenção aos player's fazendo diversas brincadeiras o pouco tempo que conheci você sei que você e uma ótima pessoa para se conviver um cara legal e inteligente ta de parabéns te desejo sorte e que você tenha sucesso não só aqui no game como na sua carreira profissional gosto muito de você espero nunca perder sua amizade.

_Fox:Hi boy, vem tem parabenizar pelo seu ótimo suporte aqui no fórum uma pessoa bastante humilde e sempre ativo nas duvidas, fico impressionado com sua capacidade pós esta na batalha a bastante tempo tentando realizar o sonho de qualquer jogar que e fazer parte da equipe, esta de parabéns desejo muito sucesso na jornada.

Nice_xP:Hi boy, bom de você não tenho muito oque falar mas a um bom tempo venho acompanhando sua trajetória no fórum acho excelente sua respostas está de parabéns desejo muito sucesso na sua jornada e que você consiga realizar seu grande sonho.

Virtual_-:Hi boy, vem te parabenizar pelo seu ótimo trabalho no fórum, sempre ativo no fórum dando belas resposta alem de mostra uma bela capacidade pós saiu de um cargo com a cabeça erguida e começo a dar suporte novamente para ter a chance de entrar na equipe novamente, está de parabéns te desejo muita sorte nessa sua jornada e que você consiga atingir seus objetivos.

Great_xP:Hi boy, bom mesmo não te conhecendo sei que você deve ser uma pessoa excelente sempre ativo nas duvidas tentando ajudar o máximo possível os player alem de esta nessa luta a bastante tempo meu parabéns pela persistência e que você consiga atingir seu objetivo.

CineMax_:Hi boy, venho te dar os parabéns pelo seu ótimo suporte aqui dentro do fórum mesmo não conhecendo você mas na minha opnião você uma exelente pessoa desejo secesso em sua jornada e que você consiga atingir seus objetivos.

Marck_:Hi boy, man de você não tenho oque falar mas o tempo em que criei minha conta no fórum pude ver que você e uma pessoa bastante ativa nas duvidas dando ótimas resposta está de parabéns desejo sorte na sua jornada.


Imagem


Drock_CL:Hi boy, meus parabéns finalmente conseguiu oque queria a bastante tempo vem lutando para fazer parte da equipe ajudando diversos player meus parabéns e que você consiga muito mas.

Frozen_CL:Hi boy, mesmo não o conhecendo venho te parabenizar pela sua conquista pós você batalho pra isso esta de parabéns desejo toda sorte do mundo e que você sonsiga atingir seus objetivos.

Dance_CL:Hi boy, meus parabéns pela sua vitoria depois de muito tempo batalhando finalmente conseguiu, você e uma pessoa que tem meu respeito mesmo no game quanto no fórum e uma pessoa bastante humilde sempre tentando dar atenção a todos, te desejo sucesso na sua jornada.

Plank_CL:Hi boy, mesmo não tendo muito oque falar venho te parabenizar pela sua conquista aqui no fórum e que você tenha sucesso na sua carreira como membro da staff.


FireBoy_MD:Hi boy, meus parabéns mesmo não o conhecendo sei que você e uma ótima pessoa sempre ativo nos eventos dentro do game, uma pessoa humilde sempre brincando com os demais player e tentando agradar a todos meus parabéns e que você tenha sucesso na sua jornada.

Theus_MD:Hi boy, você e uma pessoa que tem todo meu respeito sempre ativo no game realizando diversos eventos para tentar agradar a todos uma pessoa que adora brincar para tentar descontrair um pouco esta de parabéns muito sucesso e sorte na sua carreira.

Zeus_MD:Hi boy, mesmo não tendo oque falar venho desejar os parabéns pela pessoa que você e sempre tentando ajudar a todos dando o seu máximo, espero que um dia você consiga realizar seu sonho.

Dreamy_MD:Hi girl, alem de ser uma garota linda e uma ótima pessoa de se esta conversando uma pessoa humilde sempre feliz, pode contar sempre comigo estarei de coração aberto para recebe-la pra qualquer coisa e quero te dizer para não ligar pro que as pessoas dizem a respeito de sua pessoa oque importa e que você e linda rs' então e isso meus parabéns e que você tenha sucesso na sua jornada.


Holzk_GM:Hi boy, mesmo não o conhecendo venho te parabenizar pelo seu ótimo desempenho no game como game master sempre procurando o melhor para todos meus parabéns te desejo toda sorte do mundo.

Eclipse_GM:Hi boy, de você não tenho nem oque falar está com agente a bastante tempo te considero muito sempre tentando fazer o possível para alegrar a todos pra mim você e uma das pessoa que eu olho todos os dias e falo um dia eu serei como ele, você e uma excelente pessoa espero um dia te conhecer pessoalmente.

Conduta_GM:Hi girl, venho te dar os parabéns pós sua filha e linda assim como a mãe te desejo toda sorte do mundo e que você tenha toda sorte e a benção de "Deus" sobre a sua família.

Magic_GM:Hi boy, meu caro você e uma ótima pessoa onde a muito tempo eu venho acompanhando sua tragetoria de player ate game master te considero muito pelo seu esforço batalho muito pra chegar onde esta te desejo toda sorte possivel e meus parabéns.

iJunior_GM:Hi boy, nossa de você não tenho nem oque falar e uma pessoa nota "10" sempre ativo no game tentando fazer o melhor possível para agradar a todos está de parabéns te desejo sorte e que você tenha sucesso na sua carreira.

Fenix_GM:Hi boy, você e uma pessoa excelente sempre trazendo alegria de manha para os demais player alem de esta sempre procurando fazer o melhor para agradar a todos meus parabéns e muito sucesso na sua jornada.

Admin:Hi boy, meus parabéns pelo servidor a 5 anos venho jogando e não é qualquer um que tem a capacidade de sustentar um servidor por muito tempo você tem meu respeito, sempre trazendo novidades e promoções pro servidor bela equipe espero um dia conhece-lo pessoalmente. Peço a você que passe o servidor pro BrunoJr ou LucasJr haha muaway não e um jogo e sim uma vida todos nós fazemos grandes amizades diariamente graça a vocês, a equipe ta de parabéns continue assim e que Deus abençoe mas e mas esse projeto de vocês e que você consiga realizar seu sonho e que tenha muito sucesso em sua carreira profissional.

Imagem


Ghost:Hi boy, mestre dos designer sempre dando o máximo no servidor com diversas novidades está de parabéns espero que você continue essa pessoa maravilhosa que você.

Araujo_DS:Hi boy, mesmo não te conhecendo te desejo toda sorte do mundo e que você continue sendo essa pessoa ótima que você meus parabéns.

Versus_DS:Hi boy, meus parabéns pera sua conquista venho acompanhando você a bastante tempo e um ótimo designer assim como outros meus parabéns muito sucesso na sua carreira.

Hero_AP:Hi boy, você não tenho nem oque falar usa excelente aprendiz sempre realizando diversos evento no fórum esta de parabéns continue assim que você ira longe te desejo toda sorte possível.

Geoh_AP:Hi boy, meu parabéns pela sua conquista você e uma ótima pessoa espero que continue assim e que você consiga atingir seus objetivos e realizar seu sonho.


[Salve] Membros online


Quote

Spell, NoMercy, CannabiSs-, H34D_HUNT3, Blank, Google, Marck_, _Fight_,Light-, South_, Plent_, -Crazi-Ts, , -EzodiaTM-, -PHOTOSHOW, MrThuuG, Maestro_, Joao-, Hacker_BR, Ghost-PK, Stylo-Roox, -ZonaSul-, Celtic, xDoDO-TS, Slender_BR, -JAERA-, _Fox, Flare-, Andressa_,Isa-, Hero_AP, Asuka, sayyuki, Chro_-, Bruise, MAESTRO-1, MATO_MSM, Lucas_-, _-Master-_, Ridick_MaL,kyo_master, -CaGaDiNhO, xSpeedBRx, xAndree-TM, Front_, Nice_xP, Mobby, ExConeCrew, Anonymo, Soul_, -ImPeRiAL-, userlipeeh, xPistola, ZePikeno, Erotico, Sx-Snoppes, Connect, _Frenetic, CrasWes_, NEPTUNO, Suporte, Virtual_-, felipemrt_, Very, ExTemozO, Kyon, Cabida, Astrinho, BKDimmu, Original-MODO_BK, Amarok, rubensxxt, PAU-DUR0-, -iJhow--, _-_ZEUS_-_, Lucca_, Kwx_-, AROUND_xP, KindOvoMaX, Walker_, Xuru_, Lucan_, -AnTaReS-, EAI-MANOLO, Zoord_, Darckoff1, Brave_, zLucstyle, Athomic, BELCHER, Geh_xP, Mafia_, -LoLDark-, -tech-

13

#2 Membro offline   Hacker_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 31-December 11

Postou 22 September 2013 - 01:49 PM

Vllw pelo salve - Abraços
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 September 2013 - 01:50 PM

Valeu :thumbsup:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 September 2013 - 01:50 PM

Quote

Lucas_-:Hi boy, de você man tenho nem oque falar uma otima pessoa humildade 100% sempre dando atenção aos player's fazendo diversas brincadeiras o pouco tempo que conheci você sei que você e uma otima pessoa para se conviver um cara legal e inteligente ta de parabéns te desejo sorte e que você tenha sucesso não so aqui no game como na sua carreira proficional gosto muito de você espero nunca perder sua amizade.


Com suas sinceras palavras eu fico lisonjeado em receber um elogio de uma pessoa tão esperto e seguro como você. Espero um dia fazer o meu nome novamente e ser melhor do que antes. Parabéns aos elogiados também, eles merecem este elogio. :cowboy:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 22 September 2013 - 01:50 PM

Quote

Nice_xP:Hi boy, bom de você não tenho muito oque falar mas a um bom tempo venho acompanhando sua tragetoria no forum acho excelente sua respostas está de parabéns desejo muito sucesso na sua jornada e que você consiga realizar seu grande sonho.

Obrigado por estar me citando em seu elogio, é sempre bom estar sendo elogiado, e parabéns aos demais elogiados :graduated:

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hero_xP Ícone

  • Karthus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 22 September 2013 - 01:50 PM

Ver postSpell, em 22 September 2013 - 01:47 PM, disse:

Hero_AP:Hi boy, você não tenho nem oque falar usa exelente aprendiz sempre realizando diversos evento no forum esta de parabéns continue assim que você ira longe te desejo toda sorte possivel.


Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio. Muio obrigado pelas palavras e abraço.

Imagem
0

#7 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 September 2013 - 01:54 PM

[Salve] Membros online


Quote

Spell, NoMercy, CannabiSs-, H34D_HUNT3, Blank, Google, Marck_, _Fight_,Light-, South_, Plent_, -Crazi-Ts, , -EzodiaTM-, -PHOTOSHOW, MrThuuG, Maestro_, Joao-, Hacker_BR, Ghost-PK, Stylo-Roox, -ZonaSul-, Celtic, xDoDO-TS, Slender_BR, -JAERA-, _Fox, Flare-, Andressa_,Isa-, Hero_AP, Asuka, sayyuki, Chro_-, Bruise, MAESTRO-1, MATO_MSM, Lucas_-, _-Master-_, Ridick_MaL,kyo_master, -CaGaDiNhO, xSpeedBRx, xAndree-TM, Front_, Nice_xP, Mobby, ExConeCrew, Anonymo, Soul_, -ImPeRiAL-, userlipeeh, xPistola, ZePikeno, Erotico, Sx-Snoppes, Connect, _Frenetic, CrasWes_, NEPTUNO, Suporte, Virtual_-, felipemrt_, Very, ExTemozO, Kyon, Cabida, Astrinho, BKDimmu, Original-MODO_BK, Amarok, rubensxxt, PAU-DUR0-, -iJhow--, _-_ZEUS_-_, Lucca_, Kwx_-, AROUND_xP, KindOvoMaX, Walker_, Xuru_, Lucan_, -AnTaReS-, EAI-MANOLO, Zoord_, Darckoff1, Brave_, zLucstyle, Athomic, BELCHER, Geh_xP, Mafia_, -LoLDark-, -tech-

[/quote]


Obrigado Pelo Salve, e parabéns aos Elogiados com o Desempenho que veem mostrando em nosso Fórum.
0

#8 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 22 September 2013 - 01:57 PM

Nossa, cara muito obrigado mesmo mano e bom sempre saber que tem membros como você humilde continue assim é nois ♥

Imagem
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 September 2013 - 01:58 PM

-

Quote

Marck_:Hi boy, man de você não tenho oque falar mas o tempo em que criei minha conta no forum pude ver que você e uma pessoa bastante ativa nas duvidas dando ótimas resposta está de parabéns desejo sorte na sua jornada.

Não tenho oque dizer, fico sem palavras perante a um elogio destacando o meu trabalho aqui no web-fórum, fico realmente contente sobre isso, faço com que cada dia eu evolua mais até conquistar tudo aquilo oque desejo, busco todos os dias me destacar mas e mas em minhas respostas, em sugestões, dúvidas, reclamações que seja eu atuo por geral, faço meu suporte porque realmente gosto mais também meu intuito é de conquistar a sonhada vaga de colaborador desde que eu era apenas um player dentre os demais meu objetivo era conquistar a equipe, e fazer grandes realizações através dela, e sinto confiante e bem animado com um pensamento direto e encurtado em uma só conquista dentre muitas outras, pretendo realizar muitas façanhas ao lado de outros membros que tenho a legitima FÉ em DEUS que conquistaram também a equipe, agradeço por mais uma vez seu elogio, isso me enche os olhos fico bastante alegre, e me da 100% de força para continuar no foco que tive desdo início minha motivação não para e tenho certeza que a cada dia ela fica mais fortalecida, espero não está lhe decepcionando que no futuro eu irei conseguir aquilo que desejo, obrigado de coração mesmo, estamos juntos amigo! :love:
Imagem
0

#10 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 22 September 2013 - 01:59 PM

Obrigado maninho, é nóis ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 September 2013 - 02:00 PM

Muito obrigado pelo o reconhecimento Spell, pois eu sempre tento ser o mais humilde possível e dar atenção à todos.
E você também está de parabéns. Espero que continue assim, e consiga realizar seu objetivo de integrar na Equipe MuAwaY!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 September 2013 - 02:03 PM

Opa, obrigado de coração pelo elogio fico realmente grato pois é muito gratificante para minha pessoa estar sendo reconhecido pelo meu suporte prestado diariamente em nosso web fórum, obrigado mesmo de coração parabéns a ti é aos demais citados é desejo tudo de bom pra você é para todos mencionados obrigado ;)
0

#13 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 22 September 2013 - 02:06 PM

[Salve] Membros online

Quote

Spell, NoMercy, CannabiSs-, H34D_HUNT3, Blank, Google, Marck_, _Fight_,Light-, South_, Plent_, -Crazi-Ts, , -EzodiaTM-, -PHOTOSHOW, MrThuuG, Maestro_, Joao-, Hacker_BR, Ghost-PK, Stylo-Roox, -ZonaSul-, Celtic, xDoDO-TS, Slender_BR, -JAERA-, _Fox, Flare-, Andressa_,Isa-, Hero_AP, Asuka, sayyuki, Chro_-, Bruise, MAESTRO-1, MATO_MSM, Lucas_-, _-Master-_, Ridick_MaL,kyo_master, -CaGaDiNhO, xSpeedBRx, xAndree-TM, Front_, Nice_xP, Mobby, ExConeCrew, Anonymo, Soul_, -ImPeRiAL-, userlipeeh, xPistola, ZePikeno, Erotico, Sx-Snoppes, Connect, _Frenetic, CrasWes_, NEPTUNO, Suporte, Virtual_-, felipemrt_, Very, ExTemozO, Kyon, Cabida, Astrinho, BKDimmu, Original-MODO_BK, Amarok, rubensxxt, PAU-DUR0-, -iJhow--, _-_ZEUS_-_, Lucca_, Kwx_-, AROUND_xP, KindOvoMaX, Walker_, Xuru_, Lucan_, -AnTaReS-, EAI-MANOLO, Zoord_, Darckoff1, Brave_, zLucstyle, Athomic, BELCHER, Geh_xP, Mafia_, -LoLDark-, -tech-


Obrigado,e parabéns a os demais que foram elogiado todos guerreiros e merece ser reconhecido. :D


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 September 2013 - 02:36 PM

Muito obrigada pelo elogio, é extremamente magnifico saber que estão reconhecendo nosso trabalho, isso nos estimula, nos anima a seguir em frente a cada dia e a melhorar nosso desempenho, parabéns a todos os seus elogiados, beijos boy.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   MrThuuG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 22 September 2013 - 03:35 PM

Obrigado pelo Salve ♥
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 September 2013 - 05:34 PM

Obrigado pelas palavras mano ;)

Imagem
Imagem


0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 September 2013 - 09:18 PM

Valeu pelo elogio, tamo junto. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#18 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 22 September 2013 - 09:38 PM

salve
Imagem
0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 September 2013 - 12:16 AM

-
Elogio Mencionado.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)