Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio membro Ruhlei 15/09 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio membro Ruhlei 15/09 Venha ver se você foi elogiado!

#1 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2013 - 05:29 PM

Coé galera do away,tudo bem?espero que sim,então como estou sem nada para fazer nessa tarde quente e abafada,decidi fazer um pequeno elogio para
alguns membros de nosso fórum que vem demonstrando um bom desempenho e também muita dedicação nos seus trabalhos,correndo atrás dos seus
objetivos e seus sonhos,pois somente quem sonha pode alcançar sempre com humilade sem precisar passar por cima de ninguém quem quiser ,com
certeza estará conseguindo obter êxito em todos os seus objetivos,sem mais delongas vamos lá.
Bom dividi em 4 spoilers os membros elogiados,pois parece que fica mais organizado assim né,então vamos aos elogiados!

Suporte de área de contato:
Spoiler


STAFF
Spoiler


Suporte da área de Designer :
Spoiler


Salve para a galerinha online e também aos aniversáriantes do dia :
Spoiler


Temos também uma música para dar um up né !

Então é isso pessoal,sem mais meias palavras esse foi meu elogio ,espero que tenham gostado e até um próximo obrigado a todos(as) e boa tarde,e até mais !

11

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2013 - 05:31 PM

Quote

Lucas_- : Membro também que já passou pela STAFF ,curtia muito você lá dentro você também vem dando um suporte exemplar,tem muito conhecimento e creio que logo estará recebendo sua vaga de colaborador novamente,e assim irá voltar ao cargo de onde você deveria estar até hoje .

Opa, obrigado pelo elogio meu jovem. Fico feliz em ser reconhecido ainda no fórum MUAwaY e espero um dia sim voltar com mais força do que antes. :D

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Sinistn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 15 September 2013 - 05:32 PM

parabéns aos elogios e aos elogiados ,Salve.
Imagem Imagem
0

#4 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 15 September 2013 - 05:32 PM

fico maneiro ...espero q eles tbm gostam.
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   xFight_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 15 September 2013 - 05:33 PM

Ótimo elogio '-', parabéns aos elogiados e a quem o elogiou '-'
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 September 2013 - 05:33 PM

Tóis <3
0

#7 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 15 September 2013 - 05:34 PM

Belo elogio
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2013 - 05:34 PM

Nossa Ruhlei, poxa cara brigadão pelas palavras de coração, se estou aqui ate hoje mantendo o foco é por saber que uma coisa que eu faço é gosto bastante de fazer é além do mais sendo reconhecido por isso cara me motiva bastante, muito obrigado parceiro por esse elogio, também queria lhe parabenizar pelo seu suporte prestado diariamente cujo possuí grande potencial para que esteja alcançado seu objetivo, FOCO, FORÇA É FÉ tamo junto parceiro .
0

#9 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 15 September 2013 - 05:35 PM

Quote

CineMax_: Bem,vejo muito você aqui no fórum também,sempre dando seu suporte com palavras boas e objetivas,tu é super ativão também,estou gostando mesmo do seu suporte,espero que continue assim amigo,que dessa forma você ainda tem muito a apresentar para nois parabéns !


Muito Obrigado por me citar em seu Elogio , sinceramente isso faz me esforça mais e mais para cada dia me aperfeiçoar naquilo que ainda falta , porém fico muito lisonjeado por me citar e aos demais Membros no qual Obtem um Ótimo Trabalho
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 15 September 2013 - 05:35 PM

Parabéns Aos Elogiados :))
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#11 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 15 September 2013 - 05:35 PM

KKKKK, Vamo que vamo, sou sim U CARA kkk, sou mito let, obrigado por suas palavras direcionadas a mim meu mano, você também, é um membro de grande qualidade para o nosso fórum, obrigado novamente, e parabéns aos demais.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 15 September 2013 - 05:36 PM

-

Quote

Marck_ : Ai ai ,membro super dedicado em nosso fórum,realizou a live também no dia de ontem,no qual mandou super bem,mas se trat ando em suporte vem também crescendo a cada dia mais e mais,espero que você também consiga seus objetivos cara,curto muito você tlg né kkkk .

Obrigado membro Ruhlei por está me elogiando é uma gratificação tremenda, me enche os olhos em saber que meu trabalho está sendo reconhecido não só por você mais por todos que vem me elogiando dentre minha trajetória no fórum, fico super feliz e contente, em saber que não estou passando despercebido entre todos os demais membros, cara você também está de parabéns pro se esforçar a cada dia mais no fórum, por também ter um tempo de dedicação exemplar e sei que vai conseguir buscar seus objetivos, agradeço mais uma vez e obrigado por me curtir ^^, também te curto cara obrigado mesmo de coração :love: !!
@Observação: minha reputação foram todas exercidas na data de hoje, contudo irei lhe reputar amanhã assim que todas retornarem por me prestigiar em seu elogio, é por merecido ser reputado, obrigado mais uma vez e parabéns a você e a todos os membros do web-fórum!
Imagem
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 15 September 2013 - 05:36 PM

Quote

Plank_CL : Super ativo também ,de dia e a noite sempre vejo que está no fórum realizando suas funções de forma exemplar,ah não muito oque falar sobre você, pois você está fazendo um trabalho excelente em nosso fórum , e é isso .

Fico muito feliz em receber elogio de um membro como você, que vem se evoluindo a cada dia que passa. Fico muito feliz em saber que meu esforço & trabalho estar sendo reconhecido no web fórum. É nós :love:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 15 September 2013 - 05:37 PM

Quote

Neto_ :Membro também muito objetivo em seus posts,que por sinal são com muita qualidade,tem se esforçado bastante ultimamente,pois sempre visualizo seu trabalho e está de parabéns pelo trabalho apresentado,continue assim lek , tu ainda vai longe hein !

Fico grato pelo elogio, e parabéns para os demais elogiados. ;)

0

#15 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7649
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 15 September 2013 - 05:42 PM

Quote

South_ : South carinha das músicas de bom gosto kkkk,papo sério também vem se destacando a cada dia mais em nosso fórum,com respostas com muita qualidade membro também super ativo em nosso fórum,parabéns lek tmj .
Hehehe, nem sou DJ mano, mais ta tudo em... :D Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados... Tamos juntos. :)
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   xBACON_BONDE_DAS_MARAVILHA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 14-September 13

Postou 15 September 2013 - 05:46 PM

^^
0

#17 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 September 2013 - 05:50 PM

Quote

CannabiSs-: Meu parceiro kkkk membro que começou a pouco tempo porém já está apresentando um belo desempenho no suporte,super gente fina tu mlq espero que continue assim e rumo ao objetivo y.y :3'


é Nois irmão você e especial para mim lek, sabe que pode contar comigo. <3

0

#18 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 15 September 2013 - 05:54 PM

Valeu pelo elogio Ruhlei, fico muito feliz em saber que você reconhece o meu trabalho no servidor, agradeço de coração mesmo. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 September 2013 - 05:58 PM

-
Muito Obrigado pelas palavras.

Imagem
Imagem


0

#20 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2013 - 06:39 PM

Quote

xAndree-TM : Meu sobrinho kkkkkk é Andre você também vem realizando um excelente trabalho aqui ,suporte com excelente qualidade sempre bem ativão , exceto depois do almoço né kkkk ,mas tu também ta de parabéns,menino de arn 7 u.u !


Koooooéé Tiú rs <3

Sabe comé que é né kkk Após o Almoço A Escola me Pegaaa kkk ^^ 12h ás 18h é tenso :s Mais sempre fazendo de tudo para poder está ajudando a galerinha de s2 aqui do fórum...
Obrigado mano, por me citar neste elogio Bem elaborado com suas palavras.

Arena7 + tarde01 é o Bonde Dos NEgão, Os mlk pira né rs #Mito rs sqn-

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)