Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Bugador-TS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Bugador-TS -

#1 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 15 September 2013 - 03:00 PM

Membros



CineMax_ - Tem um suporte expetacular , Respostas completas e um ótimo portugues continue assim que logo chegará onde vc deseja

Ruhlei - Vem dando um Bom suporte , um membro bastante ativo que daqui algum tempo chegará onde deseja

H3AD-HUNT3 - Um membro que fica on 24 horas , sempre que eu entro ele ta on e tem um ótimo suporte Parabens

CannabiSs - Parabéns pelo seu suporte Respostas completas que da para entender perfeitamente , meus parabéns

Neto _ - Se destaca em algumas respostas e é bastante ativo , parabens

Lucas_- Sem comparaçao vc faz muita falta na STAFF Voçê pra mim foi e sempre será o melhor espero que em breve voçê volte .

Live_xP - Live sem palavras para seu suporte continue assim que daqui a pouco vc entra na equipe.

Nice_xP - Respostas Completas e um ótimo portugues Suporte espetacular , Parabens

Alguns outros quem tem um bom suporte

LuKinhaS120
Fast-
Nexon_xP
Cara_
ExPanico
_Fight


Membros da área de Designer


NEPTUNO - Cara Continue assim com essas Respostas sempre completissimas E Sem comparaçao que logo vc estará na equipe

Light - Cara Suas sing's são perfeitas Muito Bem trabalhadas e de Dar inveja a muitos Parabéns

Equipe


Zeus_MD and FireBoy_MD - Os dois que logo serão GM Os 2 MD Mitos Os 2 que mais merecem os 2 sensacionais Parabéns aos 2

Fenix_GM - Fenix não tenho palavras para voçê desde quando vc era membro até aqui vc sempre foi muito humilde e sempre quiz o melhor ao servidor Olha onde vc chegou cara Vc é mito Parabéns

Um salve a Galera on ae

Quote

Buugadoor-TS, Neto_, Lucas_-, NEPTUNO, FireBoy_MD, Fwut, Rocse_, H34D_HUNT3, Red3ntO-Pk, Suporte, StyleProo, ExPanico, iJunior_GM, Theus_MD, -JAERA-, Great_xP, Hava_, KarolKathleen, Nike_, xBACON_BONDE_DAS_MARAVILHA, Mobby, -NissanTM-, CrasWes_, FranK_, Maestro_, VoVoDoSan, __EdiLeNe_, _Fight_, _Fox, FabioRei, Junin_, xFight_xP, Ruhlei, -Chatuba-, -Hogwarts-, CineMax_, Maniac_, Julianna, Marck_, Cabu_xP, MitoForum, Receber, Fast-, Streets_, -ExDeusGregO, Not_, iPsicopata, -CaGaDiNhO, Plank_CL, Eclipse_GM, tbizzo, Confuso-, magnata__, Nice_xP, R3VERT3R10, Byel__, -Goku-xD-, KAROLSDAS, Sinistn, Android_, Oxy-BR, xCoCa-TM, -StefaaniAlkamaar, -Dran, brow5, Gabi-PvP, Dieguin-, Cara_, Walker_, Enrico, xLife_BR, R3N4ToBK, mirian, Zeus_MD, Fable_, Malicia-xP, OTanGeR-SG, Brusher, Droffy_, Flare-, STRIKE-BR, EverySexy, -EasyZinhO, GuestSoul, _Frenetic, Konami, Erotico, -AnTaReS-, Bk_VL4D3, -ExSenhor-, VaneSsaRox, Takashy, TraFiCo-PK-, Devil_TS_-, EnzoFonseca, KindOvoMaX, zEriic, PiiT_Rox, Ollkaida, --ShowFake, Dance_CL, Astrinho, Lukas_ZiKa, JULIIO_BB, -RsNaVeia-, ByxGU3R1ER4, xLolo-TS, ModoWins, F4M0S0-TM, Meduzo, -LoveDanceB-D-P-2, Soldier_, F4VELADA

13

#2 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 15 September 2013 - 03:03 PM

Quote

CineMax_ - Tem um suporte expetacular , Respostas completas e um ótimo portugues continue assim que logo chegará onde vc deseja


Muito Obrigado por estar reconhecendo meu trabalho e aos demais Membros no qual estão bastante esforçados
.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 15 September 2013 - 03:03 PM

~

Quote

_Fight_

Fico muito feliz por ser citado em seu elogio isso me motiva mais ainda para que eu poça conseguir chegar até meu objetivo e parabéns aos demais elogiados.



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#4 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 15 September 2013 - 03:03 PM

Ver postBuugadoor-TS, em 15 September 2013 - 03:00 PM, disse:

Alguns outros quem tem um bom suporte

LuKinhaS120
Fast-
Nexon_xP
Cara_
ExPanico
_Fight



Quote

Buugadoor-TS, Neto_, Lucas_-, NEPTUNO, FireBoy_MD, Fwut, Rocse_, H34D_HUNT3, Red3ntO-Pk, Suporte, StyleProo, ExPanico, iJunior_GM, Theus_MD, -JAERA-, Great_xP, Hava_, KarolKathleen, Nike_, xBACON_BONDE_DAS_MARAVILHA, Mobby, -NissanTM-, CrasWes_, FranK_, Maestro_, VoVoDoSan, __EdiLeNe_, _Fight_, _Fox, FabioRei, Junin_, xFight_xP, Ruhlei, -Chatuba-, -Hogwarts-, CineMax_, Maniac_, Julianna, Marck_, Cabu_xP, MitoForum, Receber, Fast-, Streets_, -ExDeusGregO, Not_, iPsicopata, -CaGaDiNhO, Plank_CL, Eclipse_GM, tbizzo, Confuso-, magnata__, Nice_xP, R3VERT3R10, Byel__, -Goku-xD-, KAROLSDAS, Sinistn, Android_, Oxy-BR, xCoCa-TM, -StefaaniAlkamaar, -Dran, brow5, Gabi-PvP, Dieguin-, Cara_, Walker_, Enrico, xLife_BR, R3N4ToBK, mirian, Zeus_MD, Fable_, Malicia-xP, OTanGeR-SG, Brusher, Droffy_, Flare-, STRIKE-BR, EverySexy, -EasyZinhO, GuestSoul, _Frenetic, Konami, Erotico, -AnTaReS-, Bk_VL4D3, -ExSenhor-, VaneSsaRox, Takashy, TraFiCo-PK-, Devil_TS_-, EnzoFonseca, KindOvoMaX, zEriic, PiiT_Rox, Ollkaida, --ShowFake, Dance_CL, Astrinho, Lukas_ZiKa, JULIIO_BB, -RsNaVeia-, ByxGU3R1ER4, xLolo-TS, ModoWins, F4M0S0-TM, Meduzo, -LoveDanceB-D-P-2, Soldier_, F4VELADA
[/center]


Muito Obrigado , e Parabéns aos Demais Elogiados .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2013 - 03:03 PM

Quote

Lucas_- Sem comparaçao vc faz muita falta na STAFF Voçê pra mim foi e sempre será o melhor espero que em breve voçê volte .

Agradecido pelo elogio. Parabéns aos demais elogiados. :cowboy:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 15 September 2013 - 03:04 PM

Quote

Neto_ - Se destaca em algumas respostas e é bastante ativo , parabens

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns para os demais elogiados. ;)

0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2013 - 03:04 PM

Quote

Ruhlei - Vem dando um Bom suporte , um membro bastante ativo que daqui algum tempo chegará onde deseja


Muito obrigado por me citar em seu elogio,é né enquanto tivermos tempo para se dedicar vamos seguindo ai
até hora que Deus quiser né ,mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados !

0

#8 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 15 September 2013 - 03:09 PM

Agradeço por mencionar-me em seu elogio, fico grato por este ato e em saber também que meu trabalho está sendo reconhecido, com o tempo tudo irá melhorar, como você disse que estou com um bom suporte, me redirecionou a alguns membros iguais com suportes adequados, estou grato de coração por me mencionar em seu elogio, irei fazer á cada dia mais que minha capacidade evolua, você também tem um suporte bom, continue desta forma, para que você possa alcançar seus objetivos. :wolverine:
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 15 September 2013 - 03:25 PM

Obrigado pelo elogio meu caro amigo :)
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 September 2013 - 03:35 PM

Muito obrigado pelo elogio brother, e meus parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 15 September 2013 - 03:38 PM

Quote

Nice_xP - Respostas Completas e um ótimo portugues Suporte espetacular , Parabens

Fico feliz em estar citando meu nick em seu elogio, to ai pra isso, parabéns aos demais ;)

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 September 2013 - 04:01 PM

Quote

CannabiSs - Parabéns pelo seu suporte Respostas completas que da para entender perfeitamente , meus parabéns

valeu mano booa sorte pra tu também.

0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 15 September 2013 - 05:55 PM

Valeu pelo elogio, fico muito lisonjeado, é nós. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#14 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 15 September 2013 - 07:45 PM

Quote

H3AD-HUNT3 - Um membro que fica on 24 horas , sempre que eu entro ele ta on e tem um ótimo suporte Parabens


Obrigado,e o que faz eu seguir adiante com todo o meu esforço são pessoa que sempre está ali olhando e podendo está ajudando e parabéns a todos são guerreiros e merecedor do elogio,e aquele que mesmo não está mais merece também pelo fato de ajudar a quem realmente precisa.



Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#15 Membro offline   Sr-BaseadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 25-April 13

Postou 15 September 2013 - 08:44 PM

todos eles ta de parabens tambem adimiro eles
0

#16 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 16 September 2013 - 02:08 PM

Vlw Lek Vc Tbm Da Um Bom Suporte :)
0

#17 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 16 September 2013 - 02:28 PM

Obrigado pelas palavras.
Grande Abraço!

Imagem
Imagem


0

#18 Membro offline   Nexon_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 07-September 13

Postou 16 September 2013 - 04:22 PM

Obrigado por mi mensionar em seu elogio.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
0

#19 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 16 September 2013 - 11:11 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)