Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → 8° Mega elogio do South_ ← - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→ 8° Mega elogio do South_ ← Parabéns aos membros elogiado!!!

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 18 July 2013 - 10:19 PM

Boa noite ←
Bom galera, venho aqui através desse humilde tópico elogiar alguns membros do nosso web fórum que no meu ver estão batalhando de mais para que um dia possa está atingindo os seus objetivos. Então vamos lá galera. :graduated:

Introdução ←
O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. A persistência faz do impossível, uma possibilidade, e a vida sempre proporciona desafios e é preciso saber enfrentá-los, obstáculos vão surgir para serem superados e ter coragem para não deixar-se se abater no primeiro equívoco. A força também é essencial, mas não aquela "força" brusca, e sim aquela que anda lado a lado com a persistência, resistência, vontade. O quantoo você é capaz de lutar para ser vitorioso, se levantar e aprender com os erros. Uma vitória sem luta seria desproporcional às conquistas alcançadas, portanto, seja sempre persistente aos desafios, encare-os de frente usando sempre a força, a e o otimismo como "parceiros inseparáveis"... Se horizontes surgiram, é porque existe uma meta à ser alcançada, e isso, só depende de você. Existem alguns momentos em sua vida, onde você têm duas alternativas: Desistir ou continuar lutando e acredite, a maior fraqueza do homem seria desistir. Se você desistir, obviamente sua vida pode acabar sendo só de tristezas. Mesmo dando tudo errado o caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez e isso acontece quando você escolhe por continuar lutando, é quando a tendência natural é você superar as perdas e começar a mudar sua realidade. Nunca desista dos seus sonhos porque os que desistem de suas lutas são os derrotados e um dia sentirão a falta da sua vitória. A lei da vida é cair e derrubar, chorar e sorrir e sempre seguir em frente sem olhar pra traz pois você pode ser arrepender de ver a vida passar tentando consertar um erro do passado em vez de evoluir para seu futuro.

Imagem
Imagem
Imagem

Contato ←


_Fox: Bom Wesley, primeiramente quero lhe dar meus parabéns atrazado rsrs, e lhe desejar tudo de bom ai meu mano:). Bom, agora vamos ao que interessa. Meu jovem Wesley, você sempre vem evoluindo em nosso web fórum a cada dia que se passa, está diariamente dando o seu excelente suporte, possui ótimas respostas, e é isso meu mano, espero que você continue assim, espero de você que nunca possa desistir, pois um dia você irá conseguir. :)

Imagem

Peiixe: Bom meu jovem Paulo, você também é outro lek que possui um ótimo suporte em nosso web fórum, está ai sempre se destacando com suas respostas de ótimas qualidades, espero de você que mantenha o seu foco, e que um dia você chegue ao seu objetivo. :fish:

Imagem

Star_: Kayo, você é um mulekote que também possui um ótimo suporte em nosso web fórum, possui excelentes respostas, você tem muitas qualidades meu jovem, mantenha esse foco, continue nessa jornada, você irá conseguir todos os seus objetivos. :)

Imagem

Frozen_BR: É meu caro, você é um membro que possui muitas qualidades, concede em nosso web fórum com um ótimo suporte, tem excelentes respostas, espero de você que continue assim, nesse mesmo foco, para que um dia você possa está recebendo uma outra nova chance para está voltando a se integrar a Equipe MuAwaY novamente. :D

Imagem

Lucas_-: É Cacas, nunca tive nem um tipo de contanto com você, mais ao meu ver você deve se um cara bastante sincero e humilde, mais enfim, você é um cara que era da STAFF, saiu não sei pelo qual motivo, mais já está ai, dando o seu excelente suporte, com ótimas respostas bem objetivas, e ajudando a vários membros, por tanto meu caro, continue assim, quem saiba um dia você não possa está recebendo uma outra nova chance? Então meu jovem, não fique olhando as escadas, vá em frente, suba degrau por degrau, para que um dia você possa está chegando até o topo novamente. :)

Imagem

Master_-: É Felipe, você está ai, diariamente dando o seu suporte bem esplêndido, que com ele está se destacando muito bem em nosso web fórum, também está ajudando há muitos com suas ótimas respostas, espero de você que continue assim, nesse mesmo foco, para que um dia você possa está atingido seu objetivo. :)

Imagem

Plank_-: Rafael, você é outro que vem se destacando bastante em nosso web fórum, está possuindo um ótimo suporte, vem possuindo ótimas respostas, e nessas respostas contendo muitas objetividades e nessas objetividades está ajudando há muitos, então meu mano, espero que você continue nesse caminho, pois nesse caminho você está caminhando muito bem, e espero que você nesse mesmo caminho chegue muito longe, bem longe mesmo mulekote. :king:

Imagem

Very: Outro membro espetacular que possui um ótimo suporte em nosso web fórum, outro que também tem muitas qualidades em suas respostas, outro que se destaca bastante, e é isso meu irmão, só não espero que você perca o foco, e sim permaneça com ele para que um dia você possa está atingindo o seu desejado objetivo. :crockett:

Imagem

Dance: É Daniel, estou aqui mais uma vez lhe elogiando, não só porque somos amigos, e sim porque você é um membro excelente e é um membro que possui um ótimo suporte, mesmo se nós não fossemos amigos, você não deixaria de estar nesse elogio, pelo qual motivo que eu lhe digo sempre que você possui um ótimo suporte, então enfim, você é um membro que se destaca bastante em nosso web fórum, tem um excelentíssimo suporte, está sempre ajudando a todos com suas respostas muito bem objetivas, e é isso meu mano, só espero que você continue assim focado, para que você possa um dia atingir o seu objetivo. :)

Imagem

zChuuck: É meu jovem Marcos, você também é um membro que tem ótimas qualidades, possui um ótimo suporte, ajuda há bastantes membros com suas respostas bem objetivas, mano, você é outro que eu não quero que perca o foco, e sim eu quero que você continue com ele, que um dia se Deus quiser você irá conseguir alcançar seu objetivo. :cowboy:

Imagem

Sonic_: É meu parceiro, com você eu não tenho muito contato, mais no meu ver, você é um membro muito dedicado ao nosso web fórum, e vem sempre se destacando bastante, possui um ótimos suporte, tem ótimas respostas, todas elas muito bem explicativas e objetivas, e com essas suas respostas muito bem explicativas e objetivas, você vem ajudando há muitos, por tanto meu jovem, mantenha-se focado, se Deus quiser, um dia você irá consegui atingir seu objetivo. :smile2:

Imagem

Smily: É meu parceiro Lucas, você é um dos outros membros que possui um ótimo suporte, e é outro que é bem destacado em nosso web fórum, ajuda há muitos com suas excelentes respostas, é meu mano, nunca desista de seus sonhos, mantenha-se focado, um dia você irá conseguir todos os seus objetivos. :)

Imagem

Great_xP: Alysson, você é um cara muito bem qualificado em nosso web fórum, tem um ótimo suporte, sempre vem ajudando a todos(as) em nosso web fórum, mulekote, continue assim, se Deus quiser lek, você irá conseguir muito além de seu objetivo. :clover:

Imagem

Mandara_: Bruno, tu é um cara muito bem experiente apesar de ser um Ex-STAFF, mais sim, você também tem muitas qualidades em nosso web fórum, possui um ótimo suporte, suas respostas também são de muitas qualidades, lek você está indo na estrada certa, e mano, nessa estrada que você está indo, espero de você que chegue longe, e também espero que você possa um dia está se integrando a Equipe MuAwaY novamente. :lingua:

Imagem

Junin_: Iaew Junin tenho nada a falar de você meu jovem, apenas lhe elogiar mesmo meu irmão, cara você possui um ótimo suporte, moleque, tu é bastante eficiente em suas respostas, está sempre se destacando ai em nosso web fórum, cara mantenha-se desse mesmo jeitinho focadão, se Deus quiser lek, um dia você irá se integrar a Equipe MuAwaY novamente. :)

Imagem

Galatic: Iaew meu manão, pensou que eu ia esquecer de tu lek? J4M41S rsrs. Mais enfim, vamos ao que interessa. Então lek, você é um membro muito dedicado em nosso web fórum e muito bem qualificado também, você possui um ótimo suporte, tem excelentes suporte, mulekote, continue assim, com certeza um dia você irá atingir seu objetivo. :love:

Imagem

Ky3LL, Strinker, Colch_, -DohkO-, Ruhlei, Soldier_, _Winter, Cara_, Hava_, NovoSorry, Rights, iShared, Query, Lucan_, Fanatyc, Point_-, Tobz, Lumex_, Giving_, CineMax_, Devilz, Crysis, Zer0_, -Electro, Perfil_xP, _Kopps & NoMercy: Todos vocês são bastantes dedicados em nosso web fórum, todos vocês tem um ótimo suporte, todos vocês estão diariamente batalhando para que um dia possa se tornar um Colaborador em nosso web fórum, bom, desejo sorte há vocês para que um dia se Deus quiser todos vocês possa estar atingindo todos os seus objetivo. :clover:

Imagem

Área de Designers ←


Astrinho, Lobo-SpD-, NEPTUNO, Light- & Rocse_: Todos vocês se destacam bastante em nosso web fórum na área de Designer, por tanto não tenho nada há falar para vocês, apenas mesmo dá meus parabéns pelo o ótimo trabalho que vocês vem fazendo em nosso web fórum, desejo sorte também, para que um dia eu possa ver todos vocês integrado a Equipe de Designer do MuAwaY. :)

Imagem

Ken_AP & Versus_AP: Bom meu parceiros, antes de vocês virar AP, nós batia um papim legal pelo skype, eu sempre exigia Kits de vocês, mais nunca ganhei nem um rsrsrs, mais enfim, venho aqui elogia vocês, pois vocês merecerão de verdade esse cargo, pois vamos dizer que vocês são extremamentes zikas no que fazem, pois meus parceiros, vocês dois conseguiu o objetivo desejado que era de virar AP e os dois conseguiu, pois vocês dois tem muita força de vontade, e acredito que vocês iram chegar muito mais além disso. ♥ :)

Imagem

Araujo_DS, Lost_DS, Byel_DS, Virtual_DS & Ghost: Que ótima STAFF de Designer em, bem carinhas, vocês são muito feras no que fazem, simplesmente os melhores Designers do MuAwaY, por isso merece está aonde vocês está, bom, tenho nada a falar para vocês, apenas mesmo eu falo para vocês que espero que vocês permaneça aonde está, fazendo esse ótimo trabalho na Equipe MuAwaY, e que a cada dia que se passar vocês possa está evoluindo cada vez mais, não só dentro do game ou no web fórum, e sim também na vida pessoal de cada um de vocês. :)

Imagem

STAFF ←


Administradores (Bruno/Lucas): Vocês dois juntos formão uma bela equipe de Administração, pois vocês estão sempre inovando o servidor do MuAwaY, sempre trazendo diversas novidades para dentro desse servidor maravilhoso que é o MuAwaY, muito parabéns, desejo sucesso aos dois para que possa está fazendo coisas ainda melhores para o nosso servidor do MuAwaY, vocês já fizeram coisas muitos boas, como por exemplo, belas promoções para o nosso servidor, e está sempre trazendo algo de novo e bem interessante, até então não é muito fácil Administrar um servidor que já obtém 5 anos de existência e é o maior servidor de MuOnlline do Brasil, por isso eu desejo sucesso aos dois para que possa está sempre trazendo algo de novo e que possa está mantendo esse servidor em dia por muito mais tempo. :)

Imagem

Holzk_GM, Eclipse_GM, Conduta_GM & Ex0r_GM: Bom, vocês sãos uns dos melhores Games Master que a STAFF já possui, vocês estão sempre ativos em nosso servidor, realizando eventos de vários tipos, vocês estão realizando um ótimo trabalho na Equipe do MuAwaY, não tenho nada há falar de vocês, espero apenas que vocês continue assim, para que possa está adquirindo muito mais, não só apenas no servidor do MuAwaY, e sim também em suas vidas pessoais. :)

Imagem

Magic_MD, iJunior_MD & FireBoy_MD: Bom, vocês são surpreendentes, cara, eu esses dias ai eu vi vocês dando suporte em nosso web fórum, mais enfim, o que fala de vocês? Nada né. Apenas mesmo parabenizar todos vocês, pelo o ótimo trabalho que vocês vêm fazendo em nosso servidor do MuAwaY, e também quero desejar sorte e fé para vocês, que vocês um dia possa está evoluindo e crescendo muito mais, não só apenas em nosso game ou em nosso web fórum, mais sim também na vida pessoal de cada um de vocês. ♥ :)

Imagem

Dreamy_CL, Zeus_CL & Theus_CL: Outras três pessoas que eu nem tenho o que falar direito, vocês também estão realizando um excelente trabalho em nosso servidor, e também em nosso web fórum, por tanto meus jovens e minha jovem, espero que vocês possa está crescendo se dedicando e evoluindo muito mais, não só apenas em nosso servidor do MuAwaY, mais espero que vocês possa está crescendo se dedicando e evoluindo muito mais na vida pessoal de cada um de vocês. :)

Imagem

Pandora: Bom, você possui um cargo extraordinário, sem palavras para você, merece está aonde se encontra, faz um belíssimo trabalho em nosso web fórum, tenho que te dar apenas meus parabéns, e espero que continue fazendo o belo trabalho que você realiza, você já é bastante evoluída, mais espero que você possa está evoluindo mais e mais. :)

Imagem

HermeX: Um excelente programador, está sempre buscado e alcançando algo de melhor para nosso servidor, espero que você esteja buscando sempre algo de melhor para o nosso servidor, e também lhe dou meus parabéns pelo esse ótimo trabalho que você faz para o nosso servidor do MuAwaY. :)

Imagem

Membros da LiveStream ←


Aqui irei deixar umas palavras aos membros que fazem parte da “LiveStream” → Apre_TV, Dark_TV, Hao_TV & Psy_TV: Vocês estão sempre buscando cada vez mais está melhorando a TVMuAwaY, espero que vocês sempre esteja buscando e alcançando o de melhor para a transmição da TVMuAwaY, por tanto desejo sorte para todos para que possa está sempre melhorando a TVMuAwaY, dou meus parabéns a todos pelo excelente trabalho que vocês realiza na nossa TVMuAwaY, não só apenas sorte, e sim também desejo tudo de bom em suas vidas pessoais. :)

Imagem

Um salve para os membros onlline:thumbsup:



Quote

South_, Peiixe, H34D_HUNT3, -Electro, Frozen_BR, StadiumxP, Mandara_, Xefin, FireBoy_MD, Google, -StefaaniAlkamaar, Hava_, Lucan_, Healing_, BELCHER, avOn, Paulo-Step, Howrang-ZL, Lobo-SpD-, MeninoHero, Faiska_xP, Ken_AP, Tang, Giving_, Neto_, Kanon_BR, Doooug, Bummer, _Fox, KAZAM, Metabolic, OautoDaCompadecida, Zer0_, Obito_, -AnGoLaNoO, Strinker, InstaBaby, TheGuy_, FrannDutra_, Soldier_, Streets, Lumex_, NEPTUNO, JuniNhoC_, -TrickRox, Ferinha_-, R34L_4NJ0, Blade_Wolf, GariDLost5, FabioRei, xFlame-TS, Vitinho-xP, iAdrian, Magro_, Fable_, -TornadoBR, EliventoRoberto, Jimmy_SG, CheFaO-BR, 0v3rfl0w, zChuuck, Asuka, Star_, Dreamy_CL, Flare, By-Dru, Zeus_CL, Tecno, Zaphi, Router_xP, Flemish, Sr_D3V1L, Ex0r_GM, CineMax_, Very, -ComeZooorD, MAWARE, Theus_CL, -OBAMA, -ThePlus_BR, ExSkyLove, ExEuSouLenda, Risek_, Lovelly, Crowley_xP, iRei-TS, Suuu, Bielzeera, Proo_, Live_xP, Great_xP, JOKER_CRVG, Versus_AP, Virtual_DS, Crazy_mxm, Rudizl, Hao_, Neph, xFoDask, _Razor_, Stylo-Roox, KttullanuX, Remendo-Bk, Zooky, Mega_Lord, MrThuuG, JuNin_Bk, Alaan_BR, -NoisyBoy, _King, Lucas_-, -Heineken, I_Miss_You, Magic_MD, Adormecida, moreno-sex, _Winter, Pequeno-TM, Renato_, xSNooP-Dogg, PiKaChU_BK, Oculto, Nanda_zang, bieelBK, -PredadoR, Astrinho, Lim, StrondaMaik, R3N4ToBK, Atenta_xP, Blade_xP, LoveFUNK, Rssa, Milena11, Confuso-, top-porco, Julianna, Combate_, Norton, Lunik, Yuri-TM, xBlackMind, Point_-, -Sasuke-Br



Imagem

Um parabéns para os aniversariantes de hoje. ← :celebrate:



Quote

Rafael02 (19), max-fla (19), ronny (19), spacio (20), -_-Deus-_- (17), lucas_kiler (18), jheff (19), Rafa_Lemos02 (18), ericles_55 (19), bkNarutoXD (16), PaPuDo (15), asacino01 (22), DexDevill (18), PrinceBS (17), -Boy-TM (17), Braskan-SG (15), PhoDinHa_MD (17), jhose (18), WesleyBatista (18), _RaphaeL_ (21), KANJIS_MC (19), V4L3NT41N3 (15), BR_Nick_Jr (19), LTravain (19), Shind (17), vgrmu10 (23), Davyeagesia (33), MODO-PvP (16), Focker_TM (19), DARCKPK11 (15), ReebokMito (18), FranK-TM , Fulltrixx (23), Naruto__CL (15), _Desejado- (15), -X0R4-D1Z- (19), zS0B3R4N0 (16)



Uma musiquinha para vocês curti. ← :D


Bom galera, esse foi o meu humilde elogio, espero que gostem, pois nesse elogio estive citandos alguns membros que se destacam bastante em nosso web fórum, mais enfim, até o próximo galera. :bye1:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
40

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 18 July 2013 - 10:21 PM

Quote

Peiixe: Bom meu jovem Paulo, você também é outro lek que possui um ótimo suporte em nosso web fórum, está ai sempre se destacando com suas respostas de ótimas qualidades, espero de você que mantenha o seu foco, e que um dia você chegue ao seu objetivo. :fish:


Muto obrigado South_.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 18 July 2013 - 10:21 PM

Obrigado :)
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 July 2013 - 10:21 PM

Quote

_Fox: Bom Wesley, primeiramente quero lhe dar meus parabéns atrazado rsrs, e lhe desejar tudo de bom ai meu mano:). Bom, agora vamos ao que interessa. Meu jovem Wesley, você sempre vem evoluindo em nosso web fórum a cada dia que se passa, está diariamente dando o seu excelente suporte, possui ótimas respostas, e é isso meu mano, espero que você continue assim, espero de você que nunca possa desistir, pois um dia você irá conseguir.


Ola caro amigo obrigado pelo elogio e por lembra do meu aniversário shahsa vlw parceiro, parabéns a você pelo suporte dado e aos demais citados e sempre digo tenha fé.
0

#5 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 July 2013 - 10:22 PM

Quote

Mandara_: Bruno, tu é um cara muito bem experiente apesar de ser um Ex-STAFF, mais sim, você também tem muitas qualidades em nosso web fórum, possui um ótimo suporte, suas respostas também são de muitas qualidades, lek você está indo na estrada certa, e mano, nessa estrada que você está indo, espero de você que chegue longe, e também espero que você possa um dia está se integrando a Equipe MuAwaY novamente.

Obrigado pelo elogio mano e pelas palavras direcionada a minha pessoa um grande reconhecimento de sua parte por meu desempenho. Parabéns também aos de mais citados. :weakbench:

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 July 2013 - 10:22 PM

Muito obrigado por está citando meu nick em seu elogio para min é muito gratificante está recebendo um elogio de sua pessoal, sem falar de sua qualidade em nosso web-fórum, mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais players elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 18 July 2013 - 10:22 PM

Quote

Ky3LL, Strinker, Colch_, -DohkO-, Ruhlei, Soldier_, _Winter, Cara_, Hava_, NovoSorry, Rights, iShared, Query, Lucan_, Fanatyc, Point_-, Tobz, Lumex_, Giving_, CineMax_, Devilz, Crysis, Zer0_, -Electro, Perfil_xP, _Kopps & NoMercy: Todos vocês são bastantes dedicados em nosso web fórum, todos vocês tem um ótimo suporte, todos vocês estão diariamente batalhando para que um dia possa se tornar um Colaborador em nosso web fórum, bom, desejo sorte há vocês para que um dia se Deus quiser todos vocês possa estar atingindo todos os seus objetivo.


muito obrigado leq, por reconhecer meu esforço , espero que voçê alcance seus objetivos também
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 July 2013 - 10:23 PM

Obrigado.

:love:

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 July 2013 - 10:25 PM

Quote

Frozen_BR: É meu caro, você é um membro que possui muitas qualidades, concede em nosso web fórum com um ótimo suporte, tem excelentes respostas, espero de você que continue assim, nesse mesmo foco, para que um dia você possa está recebendo uma outra nova chance para está voltando a se integrar a Equipe MuAwaY novamente. :D


Muito obrigado :)

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 18 July 2013 - 10:27 PM

Quote

Astrinho, Lobo-SpD-, NEPTUNO, Light- & Rocs_: Todos vocês se destacam bastante em nosso web fórum na área de Designer, por tanto não tenho nada há falar para vocês, apenas mesmo dá meus parabéns pelo o ótimo trabalho que vocês vem fazendo em nosso web fórum, desejo sorte também, para que um dia eu possa ver todos vocês integrado a Equipe de Designer do MuAwaY.

Muito obrigado mano Southãao pelo elogio lek, fico feliz de estar sendo mencionado em seu elogio! Parabéns ao Astrinho, NEPTUNO, Light-, Rocse_, e aos demais elogiados! '-'

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 July 2013 - 10:27 PM

Quote

Lucas_- : É Cacas, nunca tive nem um tipo de contanto com você, mais ao meu ver você deve se um cara bastante sincero e humilde, mais enfim, você é um cara que era da STAFF, saiu não sei pelo qual motivo, mais já está ai, dando o seu excelente suporte, com ótimas respostas bem objetivas, e ajudando a vários membros, por tanto meu caro, continue assim, quem saiba um dia você não possa está recebendo uma outra nova chance? Então meu jovem, não fique olhando as escadas, vá em frente, suba degrau por degrau, para que um dia você possa está chegando até o topo novamente. :)


Eu tô adorando cada elogio que vocês estão me dando sabia?
me faz continuar e a persistir a voltar a equipe que eu tive que abandonar por uns probleminhas, mas nada de mais, o importante que eu sai limpo e que posso voltar limpo. Mas enfim, fico muito feliz pelo seu elogio cara, a cada dia que passa, recupero as minhas forças e vou subindo de degrau em degrau novamente, que na qual eu levei um pequeno tombo e acabei caindo. :/
Parabéns aos demais elogiados também, eles merecem!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


2

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 July 2013 - 10:28 PM

Quote

Very: Outro membro espetacular que possui um ótimo suporte em nosso web fórum, outro que também tem muitas qualidades em suas respostas, outro que se destaca bastante, e é isso meu irmão, só não espero que você perca o foco, e sim permaneça com ele para que um dia você possa está atingindo os seus desejados objetivos. :crockett:

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, é muito gratificante receber um elogio dessa forma, com palavras no qual me motivam a estar conquistando meus objetivos, realmente fico feliz de estar sendo citado em seu elogio, até porque você possui uma qualidade muito boa no fórum, que tem potencial para estar se integrando para a equipe, enfim muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -ComeZooorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 18 July 2013 - 10:31 PM

Obrigado pelo salve lec !
0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 July 2013 - 10:31 PM

Satisfação brow, obrigado pelo reconhecimento <3

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 18 July 2013 - 10:31 PM

Quote

Tobz

Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio fico muito feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido pois você também é um excelente membro de nosso fórum espero que possa estar concluindo todos seus objetivos quanto em nosso servidor e em sua vida pessoal, enfim parabéns aos demais elogiados. ;)

Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
1

#16 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 18 July 2013 - 10:37 PM

Opa muito obrigado pelo elogio South, fico muito lisonjeado pelas suas palavras, só tenho a agradecer de coração e também não podemos esquecer de parabenizar os demais elogiados pelo trabalho concretizado no web fórum, também parabéns à você pelo suporte prestado ao servidor, abraços. :smile2:
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 19 July 2013 - 12:48 AM

-
Muito obrigado membro south pelo seu elogio a minha pessoa, e é sempre bom estar recebendo elogios de tais membros de nossa web-fórum como você, e então é isso que sempre nós motiva mais e mais a melhora cada vez no suporte, e parabéns aos demais elogiados e espero que você continue sendo essa mera pessoa que você é, que vem melhorando cada vez mas em nossa web-fórum, fé sempre.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
1

#18 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 19 July 2013 - 12:49 AM

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)
1

#19 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2013 - 12:53 AM

Quote

Ky3LL, Strinker, Colch_, -DohkO-, Ruhlei, Soldier_, _Winter, Cara_, Hava_, NovoSorry, Rights, iShared, Query, Lucan_, Fanatyc, Point_-, Tobz, Lumex_, Giving_, CineMax_, Devilz, Crysis, Zer0_, -Electro, Perfil_xP, _Kopps & NoMercy: Todos vocês são bastantes dedicados em nosso web fórum, todos vocês tem um ótimo suporte, todos vocês estão diariamente batalhando para que um dia possa se tornar um Colaborador em nosso web fórum, bom, desejo sorte há vocês para que um dia se Deus quiser todos vocês possa estar atingindo todos os seus objetivo.


Obrigado por me citar em seu elogio membro South_ ,parabéns aos demais elogiados

0

#20 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 19 July 2013 - 01:07 AM

-
Vlw por ter mencionado meu nick em seu elogio, parabéns aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)