Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Kayo Mélo → Star_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Kayo Mélo → Star_

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 13 July 2013 - 11:45 AM

Imagem

Imagem

Strinker , Dance , Very , Colch_ , Smily , Master_- , Lucas_- , Junin_ , _Fox , -DohkO- , Great_xP , zChuuck , Peiixe : Todos são dedicados, possuem um belo suporte no web fórum e são batalhadores, estão lutando para alcançar os seus objetivos aqui no web fórum , desejo muita sorte na jornada de cada um não só no web fórum mas em sua vida pessoal, desejo que todos possam conquistar tudo que querem e sonham obter.

Frozen_BR , Ruhlei ,Sonic_- ,Soldier_ , _Winter , South_ , Cara_ , Galatic_ , Hava_ , NovoSorry ,Rights ,Mandara_ , iShared : Todos possuem um suporte que chega a me surpreender, todos dedicados e que sempre estão marcando sua presença dando o seu suporte e se dedicando ao web fórum diariamente, boa sorte a todos e que Deus possa estar dando muita fé pois é muito necessário ♥

Query , Lucan_ , Fanatyc ,Point_- , Tobz , Lumex_ ,Suporte , Giving_ , Plank_- , CineMax_ , Rubleski : Membros que são fortes, batalhadores, lutadores, focados em apenas um objetivo que é a STAFF, todos possuem um belo suporte e quero desejar uma boa sorte na jornada de cada um.

Imagem

Admin : Bruno & Lucas , você possuem uma grande responsabilidade que é administrar o maior servidor de mu online do Brasil , alguns players não compreendem a grandeza do servidor e reclamam quando ocorrem atrasos, mais vocês estão de parabéns pela ótima administração que vocês estão proporcionando para o servidor , pelos ótimos eventos , ótimas escolhas de membros para STAFF, ótimas inovações, ótimas novidades para o servidor . Bom, vocês estão de parabéns em geral e eu que sou apenas um player tenho que agradecer não pouco , mais muito pois vocês são verdadeiros administradores dedicados ao servidor.

Holzk_GM , Eclipse_GM , Conduta_GM , Ex0r_GM & Fable_GM : Como já disse muitas vezes e tenho orgulho de dizer uma outra vez ! Os game masters mais dedicados que a STAFF já viu, sempre proporcionando alegria e divertimento aos players realizando eventos e sempre procurando realizar o melhor para nós players, parabéns para vocês e boa sorte em suas vidas !

Magic_MD , iJunior_MD , FireBoy_MD & Fenix_MD : Os moderadores mitos que a STAFF está tendo atualmente, os que mais realizam eventos, trocas e retiram duvidas no servidor, sempre proporcionando alegria aos players com eventos de ótima qualidade, parabéns pelo destaque aos moderadores da STAFF pois estão realizando um ótimo trabalho em nosso servidor.

Zeus_CL , Dreamy_CL & Theus_CL: Sempre considerados, vocês sabem disso *o*, queria parabeniza-los pelo ótimo trabalho que todos vem desenvolvendo em nosso web fórum e no servidor, sempre auxiliando os game masters e moderadores na realização de eventos e sempre realizando a moderação do web fórum.

Pandora : Pandorinha , bem o que falar de ti? uma garota que surpreendeu a todos e que deixou todos boquiabertos quando começou a desenvolver seu trabalho na STAFF, iniciou como colaboradora fixa e atualmente é uma moderadora global, ui em *o*, te confesso que não só eu mas alguns players duvidaram de sua capacidade e hoje nós apenas admiramos a mesma . Parabéns Pandora Marques pelo seu trabalho no web fórum e na moderação do facebook & twitter do servidor.



[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
24

#2 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 13 July 2013 - 11:47 AM

-

Quote

Todos são dedicados, possuem um belo suporte no web fórum e são batalhadores, estão lutando para alcançar os seus objetivos aqui no web fórum , desejo muita sorte na jornada de cada um não só no web fórum mas em sua vida pessoal, desejo que todos possam conquistar tudo que querem e sonham obter.


Muito obrigado por mim citar em seu elogio, e parabéns aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 July 2013 - 11:47 AM

Quote

Mandara_

Opá, eae pescoçudo, mano girafa, fico muito agradecido por está mencionando meu nick em seu elogio com ótimas palavras. Fico muito agradecido e parabéns aos de mais mencionados. :weakbench: ♥ ♥

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#4 Membro offline   Sonic_- Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 760
  • Cadastrado: 06-July 13

Postou 13 July 2013 - 11:47 AM

Quote

Frozen_BR , Ruhlei ,Sonic_- ,Soldier_ , _Winter , South_ , Cara_ , Galatic_ , Hava_ , NovoSorry ,Rights ,Mandara_ , iShared : Todos possuem um suporte que chega a me surpreender, todos dedicados e que sempre estão marcando sua presença dando o seu suporte e se dedicando ao web fórum diariamente, boa sorte a todos e que Deus possa estar dando muita fé pois é muito necessário ♥

Obrigado pelo elogio Star_ agradeço de coração mesmo e parabéns aos demais citados, abraços.

0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 July 2013 - 11:48 AM

Quote

Query , Lucan_ , Point_- , Tobz , Lumex_ , Giving_ , Plank_- , CineMax_ , Rubleski : Membros que são fortes, batalhadores, lutadores, focados em apenas um objetivo que é a STAFF, todos possuem um belo suporte e quero desejar uma boa sorte na jornada de cada um.

Muito obrigado por me citar em seu elogio fico muito honrado receber um elogio de uma pessoa como você , parabéns para os demais elogiados :weakbench:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2013 - 11:49 AM

Quote

Ruhlei

Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio,é muito bom estar entre
os citados em um elogio de um membro igual você,obrigado mesmo sucesso a você
e parabéns aos demais membros elogiados!

0

#7 Membro offline   Dreams Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 July 2013 - 11:49 AM

Quote


-
Obrigado :)

Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 13 July 2013 - 11:51 AM

Quote

Query , Lucan_ , Fanatyc ,Point_- , Tobz , Lumex_ ,Suporte , Giving_ , Plank_- , CineMax_ , Rubleski : Membros que são fortes, batalhadores, lutadores, focados em apenas um objetivo que é a STAFF, todos possuem um belo suporte e quero desejar uma boa sorte na jornada de cada um.


Amigo Star mano seu nem oque fala sobre você e uma pessoa persistente batalhador para conseguir sua vaga a equipe só fé mano que sua persistencia vai longe valeu por min elogiar ,parabéns aos demais .

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2013 - 11:53 AM

Ola Kayo, obrigado parceiro pelo elogio, realmente fico feliz esta sendo elogiado por um cara como você que possuí grande talento no suporte e sei que seu objetivo esta proximo, agradeço de coração e um salve pros de mais citados, e para você também que demonstra seu suporte que logico tem muita qualidade.
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 July 2013 - 11:58 AM

Quote

Strinker , Dance , Very , Colch_ , Smily , Master_- , Lucas_- , Junin_ , _Fox , -DohkO- , Great_xP , zChuuck , Peiixe : Todos são dedicados, possuem um belo suporte no web fórum e são batalhadores, estão lutando para alcançar os seus objetivos aqui no web fórum , desejo muita sorte na jornada de cada um não só no web fórum mas em sua vida pessoal, desejo que todos possam conquistar tudo que querem e sonham obter.


Muito obrigado pelo elogio Star_. Você também está dando um ótimo suporte no fórum, e espero que você consiga entrar também para equipe, porque um suporte desses não é para ser desperdiçado a toa em tanto tempo de fórum. Poucas palavras, mas significam muito para mim. Obrigado e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 July 2013 - 12:12 PM

-
Vlwwwwwwwwww :animado231_:

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 13 July 2013 - 12:29 PM

Obrigado pelo o elogio star é muito bom ver que membros do fórum reconhecem meu trabalho continue com seu suporte que você vai longe :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 13 July 2013 - 12:30 PM

Muito obrigado pela belas palavras redirecionadas a mim, fico feliz em conter reconhecimento de um membro que obtém grande porte na área de contato. Parabéns aos demais que vem auxiliando os player's e fornecendo suporte constante no Web Fórum.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 13 July 2013 - 12:40 PM

Muito obrigado Kayo por está me citando em seu elogio ainda mais com as palavras redirecionada a min e muito gratificante está recebendo um elogio de um membro como você, você também está se dedicando muito em nosso web-fórum, sem falar que seu suporte está de parabéns logo logo conseguirá alcançar seu objetivo, pois você tem muita qualidade, parabéns aos demais membros elogiados todos vem demonstrando um ótimo trabalhando em nosso web-fórum.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 13 July 2013 - 12:42 PM

Valeu kayo, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 13 July 2013 - 12:49 PM

Quote

Suporte


Muito obrigado kayo por reconheçer meu trabalho,fico muito feliz e parabens aos demais citados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 13 July 2013 - 01:00 PM

Quote

Strinker , Dance , Very , Colch_ , Smily , Master_- , Lucas_- , Junin_ , _Fox , -DohkO- , Great_xP , zChuuck , Peiixe : Todos são dedicados, possuem um belo suporte no web fórum e são batalhadores, estão lutando para alcançar os seus objetivos aqui no web fórum , desejo muita sorte na jornada de cada um não só no web fórum mas em sua vida pessoal, desejo que todos possam conquistar tudo que querem e sonham obter.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio Star_, realmente fico muito feliz de estar sendo citado em seu elogio, espero conquistar meus objetivos e também quero lhe parabenizar, pelo suporte que você vem fornecendo, pois de fato possui bastante qualidade, espero que não desista dos seus objetivos, enfim muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 July 2013 - 01:00 PM

Quote

Soldier_

Opáa Kayo obrigado, por me menciona em seu elogio cara fico muito feliz, e parabéns aos demais elogiados.
0

#19 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 13 July 2013 - 01:01 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, Star, fique sabendo que você também é um excelente membro no Suporte.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#20 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 13 July 2013 - 01:13 PM

Muito obrigado por citar em seu elogio , receber um elogio de um membro que está muito próximo de seu objetivo realmente é porque meu trabalho está fluindo , de coração mesmo muito obrigado.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)