Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ♣ Mega elogio Smily ♣ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

♣ Mega elogio Smily ♣ ....

#21 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 12 July 2013 - 12:55 PM

Muito obrigado pelo elogio mano, tamo junto.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Lima- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 12 July 2013 - 12:56 PM

Parabéns a odos os elogiados
0

#23 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 12 July 2013 - 01:01 PM

Quote

Frozen_BR: Frozen_BR já é um membro que já fez parte da equipe uma vez e esta afim de fazer outra história no muaway, e é por isso que esta de volta para o servidor dando o melhor de si no suporte, você já é um membro experiente e muito focado, só tenho a dizer para você ter foco que você consiguirá ter seu nick rosa, ops roxo kkk se tornando um colaborador na equipe, espero que consiga consquistar o cargo novamente pois não é facil porém você é capaz basta querer.


Obrigado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#24 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 12 July 2013 - 01:10 PM

Quote

Lobo-SpD-: Alisson cara você é outro membro na área de designer que possui um ótimo desempenho, sempre que possivel esta auxiliando os membros com dúvidas na área de desginer, sempre participa dos eventos com um ótimo trabalho, creio que você também é um membro muito cotado para entrar de Aprendiz para equipe por isso te falo mantenha foco em sua jornada que com fé você irá conseguir obter resultados que no final será muito bom, enfim espero que você consiga tudo o que quer neste forum pois você é muito humilde e também esforçado, boa sorte em sua jornada.


Nossa, fico muito lisonjeado de receber um elogio de você Lucas, você foi o único que eu conheci que chegou perto de entrar pra equipe de contato and designer, com a equipe de contato você já até recebeu MP do Admin! Ou seja, foi muito perto mesmo, já na área de designer você não só não ta lá na equipe hoje porque você cansou de photoshop(que pena :/), enfim Lucas, na verdade você que merece um elogio aqui neste fórum por mitar em 3 contas que vi, Doctor, Jawbone & Smily, logo logo to vendo seu nick roxinho, porque sei da qualidade que você tem em seu suporte, sempre ajudando players! Muito obrigado mesmo por me elogiar, e sem dúvida esse foi um dos melhores elogios que eu já recebi! Boa sorte em sua jornada também fera! :bye1:

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#25 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 July 2013 - 01:23 PM

Muito obrigado por você me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados!!.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 12 July 2013 - 02:01 PM

Quote

Pandora: Essa sim posso falar que é 100% focada no forum sempre vistóriando o forum de fora a fora para mante-lô sempre atualizado tanto em tutoriais e também nas regras, sempre respeita os membros do forum você sabe ser humilde pandora, você para min é um exemplo de competencia e por isso vejo você e me inspiro para voltar a ajudar cada vez mais a dar suporte no forum pois desde que você se integrou para equipe sempre me apoiou na minha outra conta, enfim parabéns pelo seu suporte e pela sua humildade, e boa sorte em sua jornada não só na equipe e também em sua vida pessoal.


Muito obrigada! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#27 Membro offline   Crysis_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 12 July 2013 - 03:48 PM

Quote

Crysis_-: Antonio cara você é meu melhor amigo virtualmente melhor mesmo lembro de quando ajudava na minha outra conta duas vezes quase fiquei sem internet mais você sempre me deu força até se ofereceu a pagar minha internet cara você é uma pessoa muito gênerosa e boa, muitas pessoas te julga sem ao menos te conhecer e eu te conheço posso falar cara que não existe muitas pessoas igual a você só nesse servidor como no mundo todo e é por isso que te considero de mais let, volta logo de viajem para ficarmos conf dando suporte, enfim você sempre buscando objetivo de entrar na equipe, sempre procura ajudar no forum mesmo fora de sua casa, let você tem um suporte muito bom sempre me deu forças no meu suporte e tudo que sou hoje só devo a você, te amo parceiro e volta logo. <3

Não obtenho palavras suficientes para demonstrar o quanto sou grato a você Lucas, você também é um membro excelente, foi uma honra te conhecer, realmente estou ausente do fórum, como você disse, volta logo de viagem, porém minha vida está muito boa, não quero voltar a passar o dia inteiro no fórum como antes, mais sem dúvidas quando eu voltar 100 %, vou correr atras dos meus objetivos, irei lutar e jamais desistirei, estou contigo até o final mlq, estou quase chorando, é sério, atualmente agente não está se falando muito, mais minha consideração por você continua a mesma, muito obrigado pelo elogio, aprendi muitas coisas com você e o Master, estamos nessa caminhada juntos, não importa oque nós fizemos no passado, estamos construindo um novo futuro, e com fé em Deus iremos vencer, muito obrigado novamente pelo elogio, e parabéns aos demais, realmente eles merecem.
Imagem
Imagem
1

#28 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 July 2013 - 03:53 PM

Quote

Lucas_-: Já passou pela equipe, assim que saiu da equipe já falou para sí mesmo vou entrar novamente para mostrar que sou capaz de conquistar sempre o que quero, você não podia faltar em meu elogio pois você é uma pessoa que considero pacas sou seu fã letinho, espero que consiga obter novamente uma vaga na equipe que no caso é muito obvio que vai conseguir pois você é mito e tudo que você pega para fazer faz sempre melhor do que os outros, não é atoa que chama lucas né? aoskoaksoaos é nois parceiro foco agora para sua nova jornada te desejo uma boa sorte.

-

Fico muito contente e com muita vontade de ajudar, cada vez que eu vejo um elogio desses, pois a minha dedicação ao fórum novamente está só começando e pretendo tentar voltar sim, porém, com um desejo maior, mais seguro e com mais liberdade de tempo. Eu também vejo seu suporte e com certeza está show de bola, não é a toa que você é um dos destaques do fórum, e quero que você continue assim, que seu esforço valha a pena e que possa conquistar o seu lugar na equipe. Parabéns aos demais elogiados também, pois eles são fazendo muito sucesso em seus suportes.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#29 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 12 July 2013 - 08:14 PM

Quote

Lost_DS: Eliezer se não me engano seu nome, let sei que você é um cara muito humilde sempre esta online no forum moderando o forum, você é uma pessoa muito gente boa lembro que quando você era membro nois conversavamos direto e hoje esta na equipe perdemos o contato no entanto só tenho que te parabenizar por estar na equipe pois você lutou de mais e hoje esta sendo recompensado, enfim continue sempre humilde que você irá chegar o mais longe do que você imaginar.


Tem que responde néh ^^, salve palmitinho, que isso cara valeu por me citar em seu elogio cara, espero que você também conquiste seu sonho como eu consegui o meu, você já é mais que um vencedor aqui no fórum, parabéns pelo seu suporte, énois

0

#30 Membro offline   Gorx Ícone

  • MEMBERMASTER.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 12 July 2013 - 09:19 PM

Quote

Gorx: Thiago meu parceiro você é mais do que um amigo para min te conheço ja vai fazer, um deixa eu fazer as contas, um século por ai se não estiver enganado kkk, zoa let mais nois já se conhece a um bom tempo e você já é mais do que um amigo para min você já é um irmão sempre que possivel esta ajudando no forum com um bom suporte,#Observação: aprendeu com o mestre aqui kkk, zoa let uma coisa te digo basta você manter seu foco e ajudar diáriamente que você estará se integrando facilmente para equipe basta querer.


LUCAS <3
É nos cara muito obrigado por me citar em seu elogio, fico agradecido de você me elogiar, e o aluno aqui ta ficando melhor que o professor em ^^.

0

#31 Membro offline   Hao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 12 July 2013 - 10:54 PM

Obrigado pelo elogio, você é um grande suporte me nosso fórum tem futuro !

Imagem
Imagem



Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#32 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 13 July 2013 - 02:00 AM

Quote

Hava_: Brian outro membro que já possuí uma certa expêriencia,eu acredito que em breve estará integrando para Equipe pois talento, humildade, força de vontade , perseverancia , foco você já tem , tá faltando mais oque? o cargo de colaborado,enfim mantenha o foco let.

Muito obrigado Lucas por está me elogiando em seu elogio para min é muito gratificante está recebendo em elogio de sua pessoal, parabéns ao demais membros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#33 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 July 2013 - 04:24 PM

Uau! Muito obrigada, até me senti a poderosa agora após a leitura da parte que me citou. Que exagerado você Lucas, não sou nem metade disso que você falou... *-*
Você é uma pessoa muito batalhadora, e pelo que percebi enquanto não consegue algo não desisti, não são todos iguais você, sempre deixam algo pela metade, não finalizam, você quer prosseguir sua história aqui e tenha fé, você consegue! :) Parabéns a todos os elogiados, um beijão para tu Lucas. <3
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#34 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 July 2013 - 04:25 PM

Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)