Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos tickets.

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 04 April 2013 - 06:43 PM

Ja que o Mer_SubADM saiu da STAFF, quem vai responder as partes dele do Ticket ? Comprei 1 apolo no shop no domingo, mandei ticket e até hoje nada de resposta ...
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 04 April 2013 - 06:44 PM

-
Agora quem vai estar tomando conta do servidor em relação a entrada de membros na equipe e em relação á tickets será o nosso administrador que estará resolvendo todos os problemas.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 04 April 2013 - 06:44 PM

Temos o Administrador para requer essa função. Enfim, fique no aguardo até que os ticket's pendentes estejam em organização e respondidos.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 April 2013 - 06:44 PM

Na área de Ticket's, os integrantes da equipe no qual estarei dando um auxilio, era o nosso Sub Administrador como citado, e também o nosso administrador, sendo assim como não possuímos mais nenhum integrante das equipe na parte Sub Administradora, com certeza o nosso próprio administrador que estará respondendo os Ticket's dos player's pendentes.

[]'s
0

#5 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 04 April 2013 - 06:45 PM

Nosso servidor possui um grupo, então com a saída do Mer_SubADM nossa Administração irá repor sua ausência com mais mão de obra para não atrasar os ticket's, então creio que antes do mesmo se ausentar tenha deixado alguns protocolos pendentes para análise e assim nossa equipe venha há continuar com o trabalho que o Merlin estava realizando normalmente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 April 2013 - 06:45 PM

Provavelmente o próprio administrador, ou o mesmo vai liberar esta ferramenta para algum membro da STAFF, para assim exercer o trabalho do Sub Administrador (que não saiu da Equipe, esta apenas ausente), lembrando que, não podemos afirmar nada, pois apenas palavras vindas da administração são consideráveis.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 April 2013 - 06:46 PM

Agora quem ira tomar conta dos tickets será nosso administrador, pois ele é o único que poderá estar visualizando todos os tickets. A respeito de seu ticket, fique somente no aguardo que em breve ele será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2013 - 06:46 PM

Bom , ate mesmo sem o Merlin, nossa equipe ira repor ele, colocará alguém eficiente para fazer isso junto com nosso Administrador.
0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 April 2013 - 06:46 PM

-

Provavelmente o nosso Administrador estará se encarregando da função de nosso Sub Administrador, sendo assim peço que tenha calma e aguarde que o mais rápido possível seu ticket estará sendo respondido, pois os ticket's estarão sendo respondido com um pouco de atraso, até mesmo porque é só um Administrador e vários players enviando ticket's para o mesmo sem falar de todos os outros assunto de nosso servidor e da vida pessoal do Administrador.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 04 April 2013 - 06:46 PM

O único membro que visualizava os tickets era nosso sub administrador como citado por você não temos mais o mesmo integrando a equipe, agora quem fica á par dos tickets é nosso administrador. Talvez ele escale algum membro da equipe mais experiente para dar um auxilio nos tickets, no entanto não sabemos o certo enfim.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 April 2013 - 06:46 PM

Não era somente o Mer_SubADM que respondia os tickets, o MuAwaY tem o Admin e possui também uma equipe de suporte interna que, também, responde os tickets, fique tranquilo os tickets continuarão a ser respondido com a total qualidade que sempre foi.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 04 April 2013 - 06:47 PM

A nossa Administração não irá deixar ninguém de mão cruzada, pois com a saída do nosso membro SubAdministrador, o nosso Administrador irá contar com um membro da equipe para que possa ajudar-lo a responder, ou seja, a dar continuidade nos tickets de nosso SubAdministrador.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 April 2013 - 06:47 PM

O suporte de ticket continuará ativo e normalizado porém deve-se causar um pouco de atrasos pois de 100% dos ticket's enviados 95% por ai, são todos referentes a banimentos de contas e assim como administrador disse todos terão a mesma resposta, assim algun's nem terão resposta estará em análise aguardado uma interação, continuará dessa forma sendo que a resposta direta da administração.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 04 April 2013 - 06:49 PM

Com a ausência do nosso sub administrador, creio que será nosso administrador que irá estar respondendo os ticket's pendentes até acabar o período da ausência do mesmo.
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 April 2013 - 06:50 PM

O atraso ocorre devido a grande quantia de tickets pendentes para ser respondido, obviamente agora pode gerar um atraso a mais devido ao afastamento do sub administrador, e quem é responsável pela parte de ticket é o administrador e os membros da administração interna que não é divulgado a nós quantos e quem são os mesmos, só diz respeito a eles e ao administrador.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 04 April 2013 - 06:50 PM

Nosso administrador estará respondendo os ticket,poderá ocorrer alguns atrasos com a saida do nosso Mer_SubADM,mas nosso administrador estará respondendo bastar ter paciencia a esperar nosso Administrador responder o ticket.

0

#17 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 04 April 2013 - 06:53 PM

Creio que com a saida de nosso SubADM creio que quem tomará conta dos Ticket será nosso administrador até o mesmo voltar .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 04 April 2013 - 06:56 PM

Agora somente o administrador responderá os tickets e lembre-se de aguardar, pois agora é apenas 1 pessoa para responder muitos tickets, então provavelmente pode ocorrer alguns atrasos.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#19 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 April 2013 - 06:57 PM

Como o ex sub administrador Merlin deixou temporariamente o cargo de sub administrador quem estará responsável pelo respondimento dos ticket's será o administrador.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#20 Membro offline   StyLeHD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 04 April 2013 - 07:02 PM

Fique tranquilo colega concerteza tera outro menbro da STAFF para responder os tikets
Imagem
Imagem

Muaway o melhor servidor de Mu do Brasil ...
Atenciosamente : _OneStyLe_


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)