(Respondido)Referente aos tickets.
#2
Postou 04 April 2013 - 06:44 PM
-
Agora quem vai estar tomando conta do servidor em relação a entrada de membros na equipe e em relação á tickets será o nosso administrador que estará resolvendo todos os problemas.
Agora quem vai estar tomando conta do servidor em relação a entrada de membros na equipe e em relação á tickets será o nosso administrador que estará resolvendo todos os problemas.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
#4
Postou 04 April 2013 - 06:44 PM
Na área de Ticket's, os integrantes da equipe no qual estarei dando um auxilio, era o nosso Sub Administrador como citado, e também o nosso administrador, sendo assim como não possuímos mais nenhum integrante das equipe na parte Sub Administradora, com certeza o nosso próprio administrador que estará respondendo os Ticket's dos player's pendentes.
[]'s
[]'s
#5
Postou 04 April 2013 - 06:45 PM
Nosso servidor possui um grupo, então com a saída do Mer_SubADM nossa Administração irá repor sua ausência com mais mão de obra para não atrasar os ticket's, então creio que antes do mesmo se ausentar tenha deixado alguns protocolos pendentes para análise e assim nossa equipe venha há continuar com o trabalho que o Merlin estava realizando normalmente.
#6
Postou 04 April 2013 - 06:45 PM
Provavelmente o próprio administrador, ou o mesmo vai liberar esta ferramenta para algum membro da STAFF, para assim exercer o trabalho do Sub Administrador (que não saiu da Equipe, esta apenas ausente), lembrando que, não podemos afirmar nada, pois apenas palavras vindas da administração são consideráveis.
Atenciosamente!
#9
Postou 04 April 2013 - 06:46 PM
-
Provavelmente o nosso Administrador estará se encarregando da função de nosso Sub Administrador, sendo assim peço que tenha calma e aguarde que o mais rápido possível seu ticket estará sendo respondido, pois os ticket's estarão sendo respondido com um pouco de atraso, até mesmo porque é só um Administrador e vários players enviando ticket's para o mesmo sem falar de todos os outros assunto de nosso servidor e da vida pessoal do Administrador.
Provavelmente o nosso Administrador estará se encarregando da função de nosso Sub Administrador, sendo assim peço que tenha calma e aguarde que o mais rápido possível seu ticket estará sendo respondido, pois os ticket's estarão sendo respondido com um pouco de atraso, até mesmo porque é só um Administrador e vários players enviando ticket's para o mesmo sem falar de todos os outros assunto de nosso servidor e da vida pessoal do Administrador.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 04 April 2013 - 06:46 PM
O único membro que visualizava os tickets era nosso sub administrador como citado por você não temos mais o mesmo integrando a equipe, agora quem fica á par dos tickets é nosso administrador. Talvez ele escale algum membro da equipe mais experiente para dar um auxilio nos tickets, no entanto não sabemos o certo enfim.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 04 April 2013 - 06:46 PM
Não era somente o Mer_SubADM que respondia os tickets, o MuAwaY tem o Admin e possui também uma equipe de suporte interna que, também, responde os tickets, fique tranquilo os tickets continuarão a ser respondido com a total qualidade que sempre foi.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#12
Postou 04 April 2013 - 06:47 PM
A nossa Administração não irá deixar ninguém de mão cruzada, pois com a saída do nosso membro SubAdministrador, o nosso Administrador irá contar com um membro da equipe para que possa ajudar-lo a responder, ou seja, a dar continuidade nos tickets de nosso SubAdministrador.
Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 04 April 2013 - 06:47 PM
O suporte de ticket continuará ativo e normalizado porém deve-se causar um pouco de atrasos pois de 100% dos ticket's enviados 95% por ai, são todos referentes a banimentos de contas e assim como administrador disse todos terão a mesma resposta, assim algun's nem terão resposta estará em análise aguardado uma interação, continuará dessa forma sendo que a resposta direta da administração.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
#15
Postou 04 April 2013 - 06:50 PM
O atraso ocorre devido a grande quantia de tickets pendentes para ser respondido, obviamente agora pode gerar um atraso a mais devido ao afastamento do sub administrador, e quem é responsável pela parte de ticket é o administrador e os membros da administração interna que não é divulgado a nós quantos e quem são os mesmos, só diz respeito a eles e ao administrador.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.