Amigo , o administraçâo ire verificar , acauma !
(Respondido)Referente aos tickets.
#22
Postou 04 April 2013 - 07:06 PM
Prezado, agora quem estará tomando as devidas providências referente ao problemas relacionados aos tickets será o nosso administrador, creio que o mesmo irá contar com a ajuda de outro membro da equipe, para que a respostas dos tickets possam ser rapidas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#23
Postou 04 April 2013 - 07:10 PM
Como o administrador ja estava acustumado a tomar conta de grande parte de ticket's,essa parte de do Mer,será facil para ele,pois logo seu problema será resolvido,e quanto a quem irá tomar conta dessa parte será o propio administrador.
Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
#24
Postou 04 April 2013 - 07:12 PM
Pelo fato de ter ocorrido a triste ausência do nosso Sub-Administrador, o Administrador estará dando conta dos devidos tickets e etc.. basta você aguardar para que seu ticket seja visualizado pelo mesmo, pois existe outros tickets em sua frente esperando suport também !
Um dia eu voltarei..
#25
Postou 04 April 2013 - 07:16 PM
Sobre ticket e saída e entrada de membro da STAFF temos um Administrador Interno que ajuda nosso administrador Bruno cujo o mesmo não e falado portanto fique tranquilo que o mesmo estará tudo normal.
Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#27
Postou 04 April 2013 - 07:45 PM
Doooug, em 04 April 2013 - 07:16 PM, disse:
Sobre ticket e saída e entrada de membro da STAFF temos um Administrador Interno que ajuda nosso administrador Bruno cujo o mesmo não e falado portanto fique tranquilo que o mesmo estará tudo normal.
Negativo, não temos nenhum outro administrador.
Quero deixar visível aqui a todos os jogadores que o Mer_SubADM não saiu da STAFF e sim se afastou por um tempo.
Sobre os tickets, conforme era o sub administrador que respondia, a parte dos tickets ect estão na responsabilidade do administrador, ou seja você receberá sua resposta de ticket normalmente, basta aguardar.