Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre Admin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre Admin

#1 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 04 April 2013 - 01:50 AM

Olá,
Primeiramente quero pedir para que se possível, só o Administrador responda o tópico.

Me cadastrei neste fórum dia 23/12/12 e percebi que deis de então o Admin não usa uma assinatura em seu próprio fórum e deixa na assinatura a seguinte mensagem,

Quote

Assinatura em construção!

E eis a dúvida é, como faço para entregar um presente ao mesmo? e se eu entregar o presente, o mesmo estaria utilizando?

* Não venham me dizer:"Crie um tópico na área de designer, com titulo presente." Por favor.

Este post foi editado por Lobo-SpD-: 04 April 2013 - 01:57 AM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 April 2013 - 01:51 AM

Não sou desta área, mais dessa forma você deve-se postar na areá livre de designer, perfil não resume a si, se o mesmo gostar talvez possa até está utilizando a mesma!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Haltrax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 04 April 2013 - 01:51 AM

Isso fica a critério do mesmo, decidir Sim ou Não usar uma signature.
DESATIVADO
0

#4 Membro offline   -Mike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 04 April 2013 - 01:52 AM

Correto, provavelmente nossa administração deve ter algum motivo para não usar uma assinatura, e para você entregar um presente ao mesmo, basta criar um tópico com o título de presente, só não garanto a você que o mesmo vai utilizar seu kit, pois milhares de pessoas ja presentiaram o mesmo.
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 April 2013 - 01:53 AM

-
Como o administrador é muito ocupado com assuntos mais importântes em nosso servidor, certamente o mesmo não tem tempo para estes assuntos no tem como assunto de sua dúvida a assinatura do mesmo em seu perfil. Porém se você criar um tópico de presente e o mesmo visualizar o mesmo estará utilizando assim que possível.
Atenciosamente : Zeus.

#3F.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 04 April 2013 - 01:54 AM

-

Bom amigo , não temos informação se o Administrador pode estar utilizando assinaturas , pois já foi entregue vários presentes há ele e nenhum foi utilizado , sugiro que faça um para ele , se o mesmo gostar creio que ele uzará , para estar enviando o presente para ele basta estar criando um tópico em área livre de designer com o titulo de presente para ele , caso quando ele estiver online .

[]'s

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 04 April 2013 - 01:55 AM

Amigo, você pode sim está presentiando um amigo seu no fórum ou alguém que chamou a sua atenção, basta colocar nas seguintes áreas a seguir : Área livre e Pedidos e entreguas, desta maneira ele poderá receber o seu presente e se quiser vir a utilizá-lo, mas seria melhor que você o enviasse via MP, para evitar flood's de certos player's.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Plantium Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 04 April 2013 - 01:58 AM

O correto, provalvemente nossa administração deve ter algum motivo para não usar uma assinatura, e para você entregar um presente ao mesmo, basta criar um tópico com o título de presente, só não garanto a você que o mesmo vai utilizar seu kit, pois varias pessoas que ja presentiaram o mesmo.
Imagem
Imagem



Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   KORIINGA17 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 04 April 2013 - 01:59 AM

Aconselho a fazer como todos que quer presentear alguém faz , faz um tópico com o assunto e no seu caso para quem ser o presente , só não sei lhe dizer se ele vai usar ou não..


Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
1

#10 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 04 April 2013 - 02:01 AM

Antes de mais nada preciso avisar que não é bom em seus tópicos pedir apenas a resposta de tal membro da equipe, pois aqui no fórum existem varios membros com o intuito de ajudar, e é sempre bom ouvir ideias e saber oque os outros tem a dizer sobre sua dúvida, reclamação, sugestão enfim , coisas do gênero ...
Sua dúvida, a resposta é relativa, pois cabe ao mesmo aceitar ou não, ele pode aceitar e simplesmente começar a usar o seu presente, mas pense bem, muitos outros já tiveram o desejo de presentear a ele. E não é fácil você encontrar o administrador em nossa web fórum dando suporte através de tópicos, pelo simples fato de que ele tem muitos afazeres para tratar referente ao serve, e por isso deixa o fórum aos cuidados dos outros membros que tem como principal função, ajudar a nós aqui no fórum. A verdade é que não há tempo para o nossoa administrador estar vendo presentes ,trocando sua sign etc, quem dera se ele pudesse aceitar a todos os presentes, mas não é assim que funciona.
Caso queira informações com respostas diretas dele, envie um ticket a ele relatando seu desejo de presenteá-lo e veja o que ele irá lhe responder.
1

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 April 2013 - 02:07 AM

-

Correto, nosso Administrador deve obter algum motivo para não utilizar assinatura, porém não saberei está respondendo o motivo, basta lembra que nosso Administrador obtem muito trabalhos mais importante do que pensar um usar uma assinatura, ou seja o mesmo deve nem ligar para esses tipos de assunto, no mais se você quiser está presenteando o nosso Administrador, basta está criando um tópico na hora correta e entregando o presente, porém não podemos afirmar que nosso Administrador estará utilizando tal assinatura que você der.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 04 April 2013 - 02:36 AM

O motivo de ele não estar usando assinatura, eu não sei te dizer.. porém creio que se você enviar um presente para ele e ele gostar, não teria o porque de não usar !

Um dia eu voltarei..

0

#13 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 April 2013 - 03:18 AM

Sobre minha assinatura realmente tinha esquecido dela, esses dias pensei em colocar algo nela, porém ainda não editei, se você fizer um presente eu aceito com certeza, não te garanto que vou usar, porém posso expor em um galeria minha na área de designer. ;)
2

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 April 2013 - 03:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)