Página 1 de 1
(Respondido)Eventos não cadastrados.
#2
Postou 07 January 2013 - 01:35 AM
Envie uma MP para o Reven_GM , para que ele resolva seu caso.
#5
Postou 07 January 2013 - 01:36 AM
Esse assunto deve ser tratado com o GM que fez o evento via MP.
Não tratamos do mesmo por fórum e nem por ticket. Você entra em contato com o GM,
e o GM passa para Administração, pois é a única forma segura
de saber os prêmios que foram creditados ou não.
Não tratamos do mesmo por fórum e nem por ticket. Você entra em contato com o GM,
e o GM passa para Administração, pois é a única forma segura
de saber os prêmios que foram creditados ou não.
#8
Postou 07 January 2013 - 01:37 AM
Bom o nosso Administrador esteve fora durante 10 dias , por isso ouve atrasos na área de tickets , pagamentos de depósitos e na bonificação de eventos , portanto o mesmo disse que dentro de 48 horas tudo irá se normalizar , basta ter calma e aguardar para que seu evento seja bonificado .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
#10
Postou 07 January 2013 - 01:38 AM
Se o cadastramento do seu evento ainda não foi realizado, envie uma MP para o game master responsável pelo seu evento, e solicite o cadastramento do evento, após gerado o relatório aguarde um prazo de até 72 horas úteis para a creditação dos seus goldsway's, para saber detalhes do evento ganho por você e para saber se o mesmo já foi concluído ou está aguardando a premiação ou até mesmo rejeitado, basta logar em sua conta no site e clicar na aba Eventos e logo em seguida Eventos com GM.
#11
Postou 07 January 2013 - 01:39 AM
Envie uma MP para o realizador do evento informando a situação.
Caso não saiba enviar uma MP.
[Tutorial - Enviando MP sem acessar o perfil do membro]
http://forum.muaway....rfil-do-membro/
[Tutorial - Como excluir uma MP (Mensagem pessoal)]
http://forum.muaway....nsagem-pessoal/
[Tutorial - Enviando MP (Mensagem pessoal) para algum membro]
http://forum.muaway....a-algum-membro/
Caso não saiba enviar uma MP.
[Tutorial - Enviando MP sem acessar o perfil do membro]
http://forum.muaway....rfil-do-membro/
[Tutorial - Como excluir uma MP (Mensagem pessoal)]
http://forum.muaway....nsagem-pessoal/
[Tutorial - Enviando MP (Mensagem pessoal) para algum membro]
http://forum.muaway....a-algum-membro/
-ILove-Mu-
Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#13
Postou 07 January 2013 - 01:41 AM
Leia oque nosso admin disse hoje .
Quote
Primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a todos, devido a um problema pessoal fiquei um pouco ausente cerca de 10 dias do servidor, o que gerou alguns atrasos na confirmação de depósitos e alguns casos de tickets que estavam sendo tratados por mim (Obs: os boletos estão em dia, pois os mesmos são confirmados automaticamente).
Estávamos com planos de fazer uma mini maratona de Natal, porém com esses contra-tempos não deu, e estaremos preparando para esse mês de Janeiro, junto com outras novidades.
Nas próximas 48 horas, estaremos colocando os depósitos e tickets que estão pedente, assim com premiação de eventos com GM's que estarão sendo verificadas.
Estamos creditando de bônus 3 dias de VIP GOLD à todas as contas.
Estávamos com planos de fazer uma mini maratona de Natal, porém com esses contra-tempos não deu, e estaremos preparando para esse mês de Janeiro, junto com outras novidades.
Nas próximas 48 horas, estaremos colocando os depósitos e tickets que estão pedente, assim com premiação de eventos com GM's que estarão sendo verificadas.
Estamos creditando de bônus 3 dias de VIP GOLD à todas as contas.
Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 07 January 2013 - 02:49 AM
Squash_, em 07 January 2013 - 02:38 AM, disse:
Se o cadastramento do seu evento ainda não foi realizado, envie uma MP para o game master responsável pelo seu evento, e solicite o cadastramento do evento, após gerado o relatório aguarde um prazo de até 72 horas úteis para a creditação dos seus goldsway's, para saber detalhes do evento ganho por você e para saber se o mesmo já foi concluído ou está aguardando a premiação ou até mesmo rejeitado, basta logar em sua conta no site e clicar na aba Eventos e logo em seguida Eventos com GM.
Correto!
Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1