Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eventos não cadastrados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eventos não cadastrados.

#1 Membro offline   -Konami-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 07 January 2013 - 01:34 AM

Ei queria saber porque q o evento Mata-Mata do Trade 3 que eu ganhei do Reven nao foi cadastrado ainda . Isso faz 3 Dias '-'

Sendo q os outros Mata-Mata foram cadastrado na mesma hora ?
Atenciosamente -Konami-TS
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Bl4DeZiN Ícone

  • Veni ~ Vidi ~ Vici
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 07 January 2013 - 01:35 AM

Envie uma MP para o Reven_GM , para que ele resolva seu caso.
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 January 2013 - 01:36 AM

O prazo estipulado é de 72 horas após o envio do relatório do game master para nossa administração, envie uma Mp para o Reven_GM solicitando o andamento do0 relatório.

Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 07 January 2013 - 01:36 AM

Bom, se o evento ainda não foi cadastrado, aconselho á enviar uma mensagem pessoal para o realizador do evento, contendo todos os dados possíveis do evento. Principalmente a print, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 January 2013 - 01:36 AM

Esse assunto deve ser tratado com o GM que fez o evento via MP.
Não tratamos do mesmo por fórum e nem por ticket. Você entra em contato com o GM,
e o GM passa para Administração, pois é a única forma segura
de saber os prêmios que foram creditados ou não.

0

#6 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 07 January 2013 - 01:37 AM

Envie uma MP para ele.
0

#7 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 07 January 2013 - 01:37 AM

Olá, envie uma MP ao Reven_GM relatando o ocorrido para que o mesmo possa solucionar isso.
0

#8 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 07 January 2013 - 01:37 AM

Bom o nosso Administrador esteve fora durante 10 dias , por isso ouve atrasos na área de tickets , pagamentos de depósitos e na bonificação de eventos , portanto o mesmo disse que dentro de 48 horas tudo irá se normalizar , basta ter calma e aguardar para que seu evento seja bonificado .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ruck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 07 January 2013 - 01:37 AM

Basta Enviar uma MP para o membro que realizo o evento .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 07 January 2013 - 01:38 AM

Se o cadastramento do seu evento ainda não foi realizado, envie uma MP para o game master responsável pelo seu evento, e solicite o cadastramento do evento, após gerado o relatório aguarde um prazo de até 72 horas úteis para a creditação dos seus goldsway's, para saber detalhes do evento ganho por você e para saber se o mesmo já foi concluído ou está aguardando a premiação ou até mesmo rejeitado, basta logar em sua conta no site e clicar na aba Eventos e logo em seguida Eventos com GM.
0

#11 Membro offline   Frost_xP Ícone

  • Tenha fé porque até no lixão nasce flor ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 713
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 07 January 2013 - 01:39 AM

Envie uma MP para o realizador do evento informando a situação.

Caso não saiba enviar uma MP.

[Tutorial - Enviando MP sem acessar o perfil do membro]
http://forum.muaway....rfil-do-membro/

[Tutorial - Como excluir uma MP (Mensagem pessoal)]
http://forum.muaway....nsagem-pessoal/

[Tutorial - Enviando MP (Mensagem pessoal) para algum membro]
http://forum.muaway....a-algum-membro/

-ILove-Mu-
Imagem
Imagem



Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 07 January 2013 - 01:40 AM

Envie uma MP para o Reven,que o mesmo irá faser o seu Relatorio.

0

#13 Membro offline   Brubs_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 07 January 2013 - 01:41 AM

Leia oque nosso admin disse hoje .

Quote

Primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a todos, devido a um problema pessoal fiquei um pouco ausente cerca de 10 dias do servidor, o que gerou alguns atrasos na confirmação de depósitos e alguns casos de tickets que estavam sendo tratados por mim (Obs: os boletos estão em dia, pois os mesmos são confirmados automaticamente).

Estávamos com planos de fazer uma mini maratona de Natal, porém com esses contra-tempos não deu, e estaremos preparando para esse mês de Janeiro, junto com outras novidades.

Nas próximas 48 horas, estaremos colocando os depósitos e tickets que estão pedente, assim com premiação de eventos com GM's que estarão sendo verificadas.

Estamos creditando de bônus 3 dias de VIP GOLD à todas as contas.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 January 2013 - 02:49 AM

Ver postSquash_, em 07 January 2013 - 02:38 AM, disse:

Se o cadastramento do seu evento ainda não foi realizado, envie uma MP para o game master responsável pelo seu evento, e solicite o cadastramento do evento, após gerado o relatório aguarde um prazo de até 72 horas úteis para a creditação dos seus goldsway's, para saber detalhes do evento ganho por você e para saber se o mesmo já foi concluído ou está aguardando a premiação ou até mesmo rejeitado, basta logar em sua conta no site e clicar na aba Eventos e logo em seguida Eventos com GM.

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 January 2013 - 02:49 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)