Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   ExStronDaMcS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 14 October 2012 - 05:25 PM

Bom , os servidores aqui em meu pc , não estão aparecendo , ja exclui todos os dados do muaway , e o instalei novamente continuo não aparecendo , alguem ajuda ?
0

#2 Membro offline   By-STR0ND4-SG- Ícone

  • ~~[Mitando]~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 31-August 12

Postou 14 October 2012 - 05:25 PM

Tente baixar o cliente novamente.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversao
Atenciosamente:
STR0ND4-SG


Skype: biiel-cv
0

#3 Membro offline   PlayXVII Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 14-October 12

Postou 14 October 2012 - 05:26 PM

paciência meu jovem varios estão com mesmo poblema adm esta arrumando :animado231_:
ImagemImagem
Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói.

Dando Uma Pausa no Forum
0

#4 Membro offline   Psico_ Ícone

  • Fσ¢σ,Fσяçα є Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 625
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 14 October 2012 - 05:26 PM

Olá amigo certifique que você realmente excluiu o MuAway por completo e baixo o mesmo completo para evitar problemas.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 14 October 2012 - 05:26 PM

Baixe O Nosso Novo Cliente Que Está Em Nossa Aba De Downloads Do Fórum.


Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   SexYOne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 14 October 2012 - 05:26 PM

Desinstale o muaway , e baixe o novo cliente.
Atenciosamente: SexYOne
MuAway: Projetando & construindo sua diversão!










_______________..........Imagem
_______________..........Imagem
_______________..........Imagem
.
.
.
.
.
____________________________________________________
׃σcσ, ƒσяçα є ƒє‼.
0

#7 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 14 October 2012 - 05:26 PM

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 October 2012 - 05:27 PM

O servidor está instável, ou seja o problema não apenas com você , e não se trata de problema em seu computador, aguarde que o servidor logo irá estabilizar.

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 14 October 2012 - 05:27 PM

-

Bom, tente está fazendo os procedimentos recomendado por nosso Administrador logo abaixo.

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Siga este tutorial: http://forum.muaway....dsways-e-soluca , e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 14 October 2012 - 05:27 PM

Verifique se você não esta tentando se conectar no servidor X porém o mesmo foi desabilitado e suas novidades foi implantada no cliente normal do MuAwaY,agora se você estiver logando no patch normal tente fazer o seguinte segue tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 14 October 2012 - 05:27 PM

Certifique-se que está com o cliente novo pois isso pode ocasionar esse tipo de problema, caso persista siga o tutorial criado pela STAFF:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 14 October 2012 - 05:27 PM

Baixe o cliente novamente
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Walker_ Ícone

  • Welcome to the guetto
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 14 October 2012 - 05:27 PM

reinstalle o mu .
irmãozinhoo

Imagem

0

#14 Membro offline   Oculto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 14 October 2012 - 05:27 PM

Bom, tente reinstalar o muaway, caso não funcione baixe o patch que se encontra logo na aba "downloads" do site.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 14 October 2012 - 05:30 PM

Amigo você terá que baixar os programas que irão ajudar o MuAwaY a funcionar corretamente em seu computador .

•DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

•Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)
http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328

•Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64)
http://www.microsoft...s.aspx?id=13523

•uTorrent
http://www.utorrent.com/download.php

Após ter efetuado o download dos programas recomendados baixe o patch do MuAwaY:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip


[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   xCleiTo-Ts Ícone

  • Nick in game: xYue-Ts
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 798
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 14 October 2012 - 05:55 PM

Imagem


Atenciosamente - xCleiTo-Ts
Equipe MuAwaY: Projetando e Construindo a Sua Diversão!!
0

#17 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 14 October 2012 - 08:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 October 2012 - 08:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)