Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao meu tópico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao meu tópico.

#1 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 22 September 2011 - 09:49 PM

Queria saber quem apagou meu tópico ? Foi alguém da equipe é obvio então players não se entrometam e nem gaste seus preciosos dedos respondendo o tópico falando que meu tópico estava incorreto pois não estava.

So responda quem viu o tópico e me digam oque tinha errado com ele? Não falei nenhuma palavra de baixo calão nem algo parecido nem perto disso pois não ha nescidade de eu usar esse tipo de linguajar em uma sugestão, procurei no fórum inteiro não achei nenhum sugestão parecida com a minha, se tem por favor o membro que apagou poste-a para que tudo seja esclarecido.


Pra quem ta por fora do assunto a sugestão é (Era) Sobre uma lista igual a do site aqui no fórum para quando acontecer casos como esse do site ficar off ou algo do gênero, agente player não ser prejudicado na parte de participar de eventos e saber qual serve o Game master ou Moderador está online.


Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#2 Membro offline   _-Gasque-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 23-June 10

Postou 22 September 2011 - 09:52 PM

Meu Caro O Site Já Esta Devolta :)
_-Gasque-_

Imagem
Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------
0

#3 Membro offline   _-BrEcK-_ Ícone

  • Aprendendo A Aprender Muito e Muito + . --'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 21-April 10

Postou 22 September 2011 - 09:53 PM

Obvio que nun vai chegar um Cara da equipe e dizer fui eu q apaguei --' pois outro player veio reclamar que apagaram o Topico dele e oq foi que deu? nada ninguem da equipe deu 1 resposta si quer ,si o Topico tambem nun foi excluido :/.
SEM NADA
0

#4 Membro offline   -Lenda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 22 September 2011 - 09:54 PM

Muitos topicos meus estão sendo apagados sem aviso nenhum .. sem eu cometer nada errado.
Topicos apagados pela equipe .. acho que a equipe devia mandar uma mp se manifestando porque apagou.

Imagem
Guild
Recrutando chars all full .. guild nova porem forte:
Score: 1321
Players: 2
Para participar da guild , mande um post para que voce possa entrar
Imagem
0

#5 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 September 2011 - 09:54 PM

Amigo sua sugestão foi boa mais isso fica a critério da sugestão.
Agora sobre o tópico acabado eu não li porque estava offline mais deve ter sido por estar fora das regras.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 September 2011 - 09:58 PM

Amigo, se eles apagaram, foi por um bom motivo amigo, creio que você não analisou muito bem o seu Tópico e um de nossos membros da STAFF analisou e viu um erro, ou seja, tinha alguma coisa fora das Regras.;) . Espero que compreenda a Situação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 22 September 2011 - 10:08 PM

Boa noite!

Eu acho que se seu tópico estivesse dentro das regras corretamente não seria deletado não acha, você só pensa em se manifeste falar e falar e finalmente quer sempre saber o porquê, que eu saíba ninguém aqui é algo do gênero não fi, não tenho nada contra isso mais você tem que entender uma coisa, que uma coisa não tem haver com a outra, ninguém ta aqui para você ir falando assim de qualquer jeito pensando, julgando sem nem menos saber quem foi, se manifeste somos o quê? Pensa que somos bicho, nada se resolve assim não filho, sobre essa tal sugestão que você está citando ai, será como inviavél, quer saber quando tem algum membro online, temos no site a lista que mostra, mais você pergunta, e quando o site está off? Fica no game esperando algum membro da equipe logar para algum tipo de realização de evento, você falou o que quis, e escutou o que não quis, quer saber quando tem algum membro online como citei fique no game e ficará informado, os membros não tem horário fixo para logar não, e sim quando tem tempo, pois nós todos temos vida intima e pessoal a cuidar, e não tem como ficar 24 horas em um computador pois ninguém é de ferro, espero que compreenda, e sem mais, outra não foi eu que deletei seu tópico. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#8 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 22 September 2011 - 10:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)