Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Galinha_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Galinha_MD

#1 Membro offline   _GERADUS_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 04-September 10

Postou 15 September 2011 - 11:23 PM

Alguem pode me dizer oque aconteceu com o galinha_md.
porque ele não loga mais.
passe um tutorial dele falando ou expliquem porque.
0

#2 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 15 September 2011 - 11:23 PM

O pai do Galinha está passando por dificuldades de saúde, por esse motivo o mesmo resolveu então se "ausentar" do MuAwaY para ter mais tempo de cuidar do pai dele, até porque se ele continuasse ele teria uma obrigação à ser cumprida em nosso servidor, mas o mesmo pensou e tomou a decisão certa, ou seja, saiu da Equipe por tais motivos abaixo, siga às palavras do mesmo.

Ver postGalinha_MD, em 11 September 2011 - 11:19 PM, disse:

STAFF:
Seguinte galera,meu pai passou mal esses dias atrás,tava com fortes dores no peito,
Eu moro com ele sozinho em casa,e cheguei em casa e ele estava passando mal,bom parece que ele está melhor mas ainda não se pode afirmar nada,só queria avisar vocês pois acho que vai muito difícil eu entrar no fórum ou no game,então eu não vou ter nenhum rendimento na staff,então acho que isso é minha despedida da equipe muaway,gostei muito de trabalhar com vocês,eu amo vocÊs mesmo estando a km de distãncia.
Orem pela vida de meu pai pois ele está prescisando muito,e pela minha também pois estou passando denovo por esse sofrimento,minha mãe morreu aos 6 anos.
Nos próximos dias talves eu apareço para me despedir de vocess,espero que tudo acabe bem em nome de Jesus,e um dia eu voltei :]
-
Players e membros:
Com eu citei acima,acho que estou me despedindo da staff,esse foi um dos meus melhores meses da vida acreditem,eu lutei muito pra entrar na equipe e consegui,e tudo que eu imaginava era muito melhor,fazendo eventos quando eu não podia,levando bronca,recebendo elogios,muitos gostam de mim e outros não e muito menos do meu nick,espero que voces se lembrem de mim como o cócórico sempre animado e feliz.

Eu amo vcs nação MuAwaY,um dia quando tudo estiver melhor eu volto talves lutando por um cl ^^, e em breve eu posto um tópico de despedida melhorzin ;]



Até breve com o Sr_Galinha,ou Galinha- ou qualquer um ^^

O tópico segue abaixo, caso queira visualizar.
http://forum.muaway....154856-e-a-vida
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#3 Membro offline   HongKong Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 31-July 11

Postou 15 September 2011 - 11:24 PM

ele deve ter os motivos pessoais deles , algo asim qe ele esteja sem tempo ! Mas logo ele ira voltar eu acho !
0

#4 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 15 September 2011 - 11:24 PM

O mesmo se retirou da STAFF, pois seu pai estava com alguns problemas de saúde, e em virtude disso o mesmo iria começar a cuidar de seu pai, e não iria ter tempo para exercer seus deveres como Moderador, espero que compreenda.

Bom Game.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#5 Membro offline   -SoFoi1HiT- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 28-August 11

Postou 15 September 2011 - 11:24 PM

Quote

STAFF:
Seguinte galera,meu pai passou mal esses dias atrás,tava com fortes dores no peito,
Eu moro com ele sozinho em casa,e cheguei em casa e ele estava passando mal,bom parece que ele está melhor mas ainda não se pode afirmar nada,só queria avisar vocês pois acho que vai muito difícil eu entrar no fórum ou no game,então eu não vou ter nenhum rendimento na staff,então acho que isso é minha despedida da equipe muaway,gostei muito de trabalhar com vocês,eu amo vocÊs mesmo estando a km de distãncia.
Orem pela vida de meu pai pois ele está prescisando muito,e pela minha também pois estou passando denovo por esse sofrimento,minha mãe morreu aos 6 anos.
Nos próximos dias talves eu apareço para me despedir de vocess,espero que tudo acabe bem em nome de Jesus,e um dia eu voltei :]
-
Players e membros:
Com eu citei acima,acho que estou me despedindo da staff,esse foi um dos meus melhores meses da vida acreditem,eu lutei muito pra entrar na equipe e consegui,e tudo que eu imaginava era muito melhor,fazendo eventos quando eu não podia,levando bronca,recebendo elogios,muitos gostam de mim e outros não e muito menos do meu nick,espero que voces se lembrem de mim como o cócórico sempre animado e feliz.

Eu amo vcs nação MuAwaY,um dia quando tudo estiver melhor eu volto talves lutando por um cl ^^, e em breve eu posto um tópico de despedida melhorzin ;]



Até breve com o Sr_Galinha,ou Galinha- ou qualquer um ^^

0

#6 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 15 September 2011 - 11:25 PM

-
Bom, o nosso Galinha_MD está passando por uma situação muito triste, mais Deus irá fazer o bem para a ele e o pai dele que melhore logo, enfim ele deixou um tópico informando o porquê, veja: http://forum.muaway....54856-e-a-vida/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
1

#7 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 15 September 2011 - 11:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)