Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: É a vida - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

É a vida

#1 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 11 September 2011 - 11:19 PM

*
POST POPULAR!

STAFF:
Seguinte galera,meu pai passou mal esses dias atrás,tava com fortes dores no peito,
Eu moro com ele sozinho em casa,e cheguei em casa e ele estava passando mal,bom parece que ele está melhor mas ainda não se pode afirmar nada,só queria avisar vocês pois acho que vai muito difícil eu entrar no fórum ou no game,então eu não vou ter nenhum rendimento na staff,então acho que isso é minha despedida da equipe muaway,gostei muito de trabalhar com vocês,eu amo vocÊs mesmo estando a km de distãncia.
Orem pela vida de meu pai pois ele está prescisando muito,e pela minha também pois estou passando denovo por esse sofrimento,minha mãe morreu aos 6 anos.
Nos próximos dias talves eu apareço para me despedir de vocess,espero que tudo acabe bem em nome de Jesus,e um dia eu voltei :]
-
Players e membros:
Com eu citei acima,acho que estou me despedindo da staff,esse foi um dos meus melhores meses da vida acreditem,eu lutei muito pra entrar na equipe e consegui,e tudo que eu imaginava era muito melhor,fazendo eventos quando eu não podia,levando bronca,recebendo elogios,muitos gostam de mim e outros não e muito menos do meu nick,espero que voces se lembrem de mim como o cócórico sempre animado e feliz.

Eu amo vcs nação MuAwaY,um dia quando tudo estiver melhor eu volto talves lutando por um cl ^^, e em breve eu posto um tópico de despedida melhorzin ;]



Até breve com o Sr_Galinha,ou Galinha- ou qualquer um ^^


#VOLTEI
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
102

#2 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 11 September 2011 - 11:20 PM

Ah galinha não sai por favor , ETERNO !.

tomara que seu pai melhore. ( vai melhorar )
0

#3 Membro offline   Lacoste_RX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 24-August 11

Postou 11 September 2011 - 11:20 PM

Melhor coisa que tu vai fazer é tu sair, vai cuidar do seu pai, curtir a vida, passar tempo do lado dele, experiência própria, tu vai ver como foi bom ter saído e se achar inútil ao achar que era fodão ao entrar ! :estrelinhas:
5

#4 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 11 September 2011 - 11:23 PM

-


Você está saindo por um motivo maior, nada é maior que a família da gente, vá cuidar do seu pai!

MuAwaY torce pela melhora de seu pai Galinha_MD !


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 11 September 2011 - 11:23 PM

-
Namoral Galinha você deixou sua Marca na STAFF, com certeza estaremos torçendo pelo seu pai que o mesmo melhore e que você não passe nenhuma dificuldade , fica com Déus cara tudo de bom na sua vida. s2
cocoricóooooo rs s2'

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   KAKUZU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 11 September 2011 - 11:23 PM

- Pooxaa Gaaliin, você sabe que o cara que eu mais considero na STAFF é tu mano, sempre vou fica te braaços abertos te esperando no fórum e no jogo também, melhoras pará o seu pai fé em deus ele vai ficar bom e voce poderá ajudar aque em nosso game, Boa sorte pra ele e pará voocê Teeamoo Gaaliin
1

#7 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 11 September 2011 - 11:23 PM

Galinha Eterno :animado153_: lek fica sabendo se voce sair voce vai deixa muitas saldades amigo .
melhoras para seu pai mano Se deus quizer ele vai fica bom .

Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#8 Membro offline   KidsGrassa Ícone

  • ♦ Foco,Força e Fé ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 11 September 2011 - 11:23 PM

Galo , Você passou pela STAFF do mu away , aqui você deixou sua marca , fez oque sabe fazer de melhor , queria que vicê se tornase Game Master , você como Moderador já fazia belos eventos ajudando os realizadores dos eventos , vou sentir muitas saudades , Esperamos que volte .



Galinha_MD Eterno .

Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#9 Membro offline   Warrior_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 23-August 11

Postou 11 September 2011 - 11:24 PM

Meus pezames Galinha, tenho um amigo que a mãe dele faleceu ah 2 anos atrás, e o irmão dele está preso, ele mora sozinho com o pai dele, e ele está perdido nas droga,
Queria te da um conselho, para você nunca usar nenhum tipo de droga, porque sei que a vida não é facil, e para quem perdeu a mãe, isso é muito dificil!

Galinha_MD, segue seu caminho* com deus e se cuide! estarei orando todos os dia pelo seu PAI ! :clover:

Imagem
Imagem

Anteciosamente, Warrior_
MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão.
1

#10 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 11 September 2011 - 11:24 PM

Até Mais Galinha Você Foi um ótimo Moderador quando você se tornou Colaborador me tornei fã de você por sua simplicidade!
É estarei rezando para que seu pai tenha melhoras !
Adeus :animado153_:
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 11 September 2011 - 11:25 PM

Poxa me emocionei agora,melhoras pro seu Pai do fundo do meu coração espero que ele escape dessa e um dia você volte pra STAFF,ou melhor espero que não saia dela , fica na Equipe Galinha,estamos torçendo aqui por você e por seu Pai fica com Deus Galinha :/ S2'
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 11 September 2011 - 11:25 PM

Que ele melhore e você disputa o cargo novamente ;DD
Melhoras manooooooooo .
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#13 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 11 September 2011 - 11:25 PM

-
Vá com Deus Galinha, espero que seu pai melhore, pois é muito difícil quando acontece isso na família, fico muito triste por sua Saída, pois você é um ótimo moderador, tente conversar com o Admin, quem sabe ele deixe você na STAFF, porque, com certeza ele irá entender o motivo de seu afastamento.
Espero que tudo dê certo por aí, espero que você seja muito feliz, pois você merece, espero que você tenha um ótimo futuro!
Abraços.
Galinha Eterno .

-
0

#14 Membro offline   4nJo_CruEL Ícone

  • Livrai-me de todo mal Amén
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 11 September 2011 - 11:26 PM

Espero q vc Nao Saia

e Melhoras Pro Sua Pai Tood' Vai Da Certo Com Deus Tenha Fé *-*
0

#15 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 11 September 2011 - 11:26 PM

Concerteza Galinha, eu mesmo irei orar de coração pelo seu pai, e entendo claramente o seus motivos e acho mesmo que nessas horas é sua prioridade e você tem de jogar tudo pro alto para poder resolver algo que significa absolutamente TUDO à você.
Eu espero sim que um dia você volte, e eu mesmo não tenho nenhuma reclamação em relação à você, pelo contrário, você entrou na Equipe por merecimentos próprio e fez por merecer desde os primeiros minutos.
Fé meu parceiro, fé, pois hoje no mundo você só tem à ele, e você tem que demonstrar forças para que seu pai tenha forças para continuar batalhando pela vida dele, pois sei que isso é muito importante, e você mais do que ninguém tem que superar tudo e ser muito forte.
E um conselho de amigo agora, se apegue com Deus cara, converse, vá na igreja, ore, à cada momento chame por ele, que tenho absoluta certeza de que ele irá lhe estender à mão, e tudo irá ficar bem, eu espero, e que Deus abençõe seu pai e à você, e mais uma vez parceiro, forçaaa !
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#16 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 11 September 2011 - 11:27 PM

Valeu meu irmão vai com Deus eu estou todo arrepiado mano te amo muito sz' temos uma bela amizade você é muito foda mano eu tenho 13 galinhas em casa por isso lembrei muito de você é verdade, lek vai cuidar do seu pai é o melhor que tu pode fazer curtir tua vida,se der volta para o Mu AwaY mais Deus falo respeite seu pai e tua mãe eu vou orar por você lek te amo sz'
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#17 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 11 September 2011 - 11:27 PM

Nossa Galinha (Mateus) que triste cara, muito difícil mesmo, ainda mais você tem pai doente, nós sabemos seu lado cara é difícil mesmo, eu estarei resando muito cara, pode ter certeza assim como reso pro meu pai que não fica muito em casa vô Resar pelo seu pai, obrigado Mateus você é super gente boa, e eu sei disso você sabe pode contar sempre comigo cara.



#JogaoPao!

#Galinha_MD Eterno.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#18 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 September 2011 - 11:28 PM

-
Aonde estiver espero que esteja feliz encontre seu caminho , guarde oque foi embora e jogue fora oque restou (Nx-Zero - Aonde Estiver) .
Você é uma daquelas pessoas que devemos a agradecer sua capacidade , seu talento entre outras coisas que você fez pelo nosso servidor.
Foram dias & dias lutando por um só objetivo sem ligar para que os outros falaram de si mesmo e focado em um apenas objetivo entra pra STAFF consegui seu objetivo garoto que sabe oque quer desposto á fazer tudo aquilo que realmente deseja , desposto á fazer seus sonhos ser torna realidade mesmo que algum's acham o mesmo impossivel e você acaba de mim mostra que nada é impossivel neste mundo apenas obter FÉ em você mesmo ..
Galinha sinceramente eu não sei muito oque falar de você até porque você é um dos melhores MD'S que já tivemos em nossa STAFF MuAwaY durante este tempo todo que eu tenho conhecimento sobre nosso fórum.Não só eu com os outros demais aqui acham você um cara nota 10000000 , não é todo dia que temos membros que sai da STAFF com a cabeça erguida sabendo que esta certo de tal coisa que fez , e eu agradeço á você por ter ficado com agente este tempo .OBRIGADO POR TUDO ! que Deus ajude você á resolver seus problemas e tudo com você e sua família seja resolvido da melhor forma possivel , desejo a você e sua família felicidade saúde entre outras coisas que você merece .Vai com Deus Galinha , sempre será eterno ♥ !
Também fico grato por você ter sido sempre você , só temos á agradecer á você . ;)


Imagem
Imagem

1

#19 Membro offline   SUPREMO_SG Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1938
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 11 September 2011 - 11:28 PM

Tchau Senhor Galinha.
Se você sair da Equipe , não será atoa , será por uma causa justa , neste mundo , temos apenas um pai , uma mãe e Deus ao nosso lado , estarei torcendo para que seu papai fique bom logo e você possa voltar para cacarejar muito neste jogo . Rs'
:estrelinhas: Cocóricóó :estrelinhas:
Rsrs'

:animado153_: :love:

1

#20 Membro offline   Kratos-Rox Ícone

  • I'm Anonymous
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1031
  • Cadastrado: 18-January 11

Postou 11 September 2011 - 11:28 PM

-
Pow Galinha faz isso não,lembra quando aconteçeu que morreu alguem na minha familia quem me deu força ??? lembra que eu pensei em desistir de tudo ? quem tava la pra me ajudar me amparar voçê cara cara te considero mais que um irmão para mim pelo aquilo que voçê me fez a STAFF esta tendo uma grande perda pois voçê é um cara Esforçado, Capacitado e muito eficiente bom cara eu so desejo melhoras para seu pai que tudo de certo pensa quando voçê me deu aquela força no Skype que voçê fala ''Força cara é a Vida'' cara te desejo em dobro que tudo resolva para voçê sinceramente estou muito triste agora do fundo do coração cara uma ''Grande Perda'' Bom é isso cara sabe que voçê sempre podera contar Comigo Sempre! :( Irmão s2 :love: Galinha_MD Eterno!!!
Conta , Desativada

New acc
3

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)