[AVISO] Alteração de nick.
- Respostas 17
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Cara não irei me extressar nem perder meu tempo contigo, apenas irei re-passar seu tópico a administração por 2 motivos. 1º Tópico sem necessidade, imagina você criar 1 tópico a cada vez que mudar d
-
Malicious, em 12 January 2011 - 04:22 AM, disse: Se eu tivesse roubado acha que teria postado aqui dizendo a alteração ? Se liga cara , não te devo nenhum tipo de satisfação , cuide da tua conta que
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Então gostaria de dizer que alterei meu nick de : -GuuhzinTM para Malicious .
Motivo ? Não devo satisfação pra ninguém e nem faço vítimas de roubos , porém muitos me confundiam e isso criava um tipo de briga.Gostaria de avisar aos mesmos que são meus amigos.Caso alguém pessa itens dizendo que sou eu,não acredite!
Bom , sei que o tópico é desnecessário , poderia ter mandado MP para meus amigos ou colocar na assinatura o fato ocorrido , porém fico preocupado com os meus amigos , prefiro a segurança deles do que levar um alerta , caso algum membro da STAFF acha que fiz algo de errado de um alertA . Achei melhor criar um tópico para avisar a todos especialmente do FÓRUM.Por isso antes de postar dizendo que é desnecessário e bla bla bla , eu sei , porém se você não é preocupado com seus amigos vá ganhar post em outro lugar.
Obrigado a todos pela atenção.
Espero que entendam o motivo da criação do tópico.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvidas ? Envie uma MP!