[Elogio] Elogio Semanal!
- Respostas 9
- Visualizações 657
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Mer_SubADM: Preciso falar alguma coisa? Dispensa comentários, concerteza foi o DESTAQUE da semana. Ele é o cara, assumiu a responsábilidade e liberou a nova arena pra todo mundo, e ainda por cima, ele estava SOZINHO, depois que o Lacoste_GM entrou, ou seja, que garra, que determinação, força de vontade em fazer nós player's, nós que fazemos o MuAwaY feliz, trazendo muita diversão para nós!
Block_GM: Como o Mer_SubADM, enquanto havia um Mata-Mata no trade 03, para a turma que não tinha ido, e estava no trade 01, o mesmo liberou a nova arena, assumiu a responsabilidade de fazer um evento de grande porte sozinho. Concerteza pra mim o Block é o melhor GM da STAFF, sempre inovando nos eventos e trazendo os melhores eventos para nós, sendo ele o organizador de quase todos mata-mata!
Lacoste_GM: Mesmo nós não se dano bem, por causa de um ocorrido que só interessa a eu e ele, ele fez um bom trabalho também na semana, sempre esteve dano apoio nos mata-mata com muito senso de humor, alegria, e dano maior apoio e felicidade para nós, uma alegria que contagia!
Fant_GM: Admiro muito o Fant por ele ser o que ele é, por ser uma pessoa simples, humilde e sincera. Atencioso como ninguém, e é o GM que mais loga no servidor, tornando-se um dos melhores pra mim, até porque ele é o que mais faiz Evento Quiz né? haha, Parabéns Fant, espero que fique por muito mais tempo na STAFF!
Roku: Existe algum Colaborador melhor do que o Roku? Bom, se tiver me avisa ae
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Rustty
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-