(Respondido)Sobre o quantitativo de eventos
- Respostas 2
- Visualizações 65
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DvX_SubADM 2 posts
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Queria saber o porque de termos mais de 15 GM'S no servidor e não termos tantos eventos como tínhamos antigamente quando tinha apenas 3/4 GM's no servidor, sei que temos uma temporada de eventos privados e liberados porem os demais eventos parece que caíram no esquecimento, eu sei que rola sim alguns eventos de outras modalidades tirando pvp mas com uma equipe grande dessa ao meu ver deveria ter muito mais, com mais e mais promoções sendo lançadas eu acho que deveria ter mais passatempos dentro do jogo porque na manhã toda tivemos apenas PvP, ANTIGAMENTE tínhamos eventos ate de madrugada com GM's realmente ativos no servidor mas chega 00:00 não tem mais ninguém e o servidor ta ate agora praticamente parado, como que gasta dinheiro pra ficar sem ter o que fazer, ficar negociando o dia todo? enfim, acho que deveria ter mais animação no servidor durante o dia, ta muito parado da nem graça de voltar a jogar, vão falar de sorteios em discord e quest's, ta legal, mas ate isso acontecer tbm demora, não é sempre que tem, ai quando tem evento anuncia no discord, desde ontem que ninguém anuncia nada, e se reparar bem foram anunciados 7 eventos ao longo do dia todo com mais de 15 GM's a disposição podendo fazer bem mais, a conta n fecha, se pelo menos cada GM fizer um evento de cada modalidade estava ótimo, mais ai quando loga entra 4 GM's pra ajudar a fazer 1 evento ai fala que ja fez oq tinha pra fazer e sai, complicado.
Atenciosamente Modelin, membro do suporte!