Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Provável bug na magia Evil Spirit

Postado
Como faço para parar de bugar a magia do SM ?

Ao usar ataque Evil Spirit ele ataca normalmente e em dado momento a magia para de sair mesmo com o personagem atacando. Tem acontecido com bastante frequência, já tentei abaixar gráficos, aumentar e diminuir fps mas continua bugando.
  • Respostas 4
  • Visualizações 247
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Olá! Por padrão, as habilidades param de ser conjuradas quando o ponteiro do mouse sai da tela do jogo. Esse comportamento é o esperado do sistema, pois o cliente do jogo deixa de reconhecer um alv

Posts Recomendados

Postado
No MuAwaY, esse problema não deveria acontecer, pois o antigo bug da Evil Spirit relacionado à distribuição de pontos foi corrigido pela administração há anos.

Como o seu caso é a magia parar de sair depois de alguns segundos, mesmo o personagem continuando atacando, normalmente está relacionado a uma destas situações:

Perda de conexão (lag): o personagem continua na animação, mas o servidor para de receber os ataques.
Bug do cliente: feche e abra o jogo, ou faça uma verificação/reinstalação do cliente.
Tecla ou mouse: se você usa auto attack ou mantém o botão direito pressionado, teste com outro mouse ou altere a tecla da magia.
Itens específicos: retire temporariamente arma, luvas, pendant e asas para verificar se algum item está causando conflito.
Quero confirmar uma coisa:

Quando a Evil Spirit "buga":

Ela para completamente de causar dano nos monstros?
Ou ela apenas fica invisível, mas os monstros continuam morrendo?

Além disso, me informe:

Quantos FPS você joga (60, 120, 240?).
O problema acontece só no UP ou também no PvP?
Você está usando Windows 10 ou Windows 11?

Com essas respostas consigo identificar praticamente com certeza a causa.
Atenciosamente: UpBR
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Olá!

Por padrão, as habilidades param de ser conjuradas quando o ponteiro do mouse sai da tela do jogo. Esse comportamento é o esperado do sistema, pois o cliente do jogo deixa de reconhecer um alvo válido para manter o ataque ativo.

Caso o seu problema seja diferente desse cenário, por favor, grave um pequeno vídeo demonstrando o erro e envie para o e-mail suporte@muaway.net. Dessa forma, nossa equipe conseguirá analisar detalhadamente o que está acontecendo para te ajudar!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.